Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 27/12/2022 em 16:28, AlemãoVazquez disse:

Não deve julgar a droga apenas pelo colateral e cá entre nós, não é nenhum bicho de sete cabeças ter o HDL baixo por um período. Você já sabia que isso poderia acontecer e testou mesmo assim, se a droga não surtiu efeitos estéticos satisfatórios no seu corpo, é uma pena, mas stano é maravilhoso.

No meu caso, com 300mg de stano no corpo meu HDL saiu de 43 (por ai) para 20 e ficou nesses 20 até o final do protocolo. Usei o stano injetável e literalmente com 3 aplicações de 100mg ocorreu isso. Após cessar o uso, apenas alimentação e cardio em pouco tempo voltou ao normal, coisa de 2 meses aproximadamente. 

Você fazia o uso de testo exógena? Caso afirmativo, precisou diminuir a dosagem para que o HDL voltasse ao "normal"? Agora, é foda. Tem gente que tem genética pra coisa, pois conheço um amigo que toma testo, derivados, já fez ciclo de estano, e o HDL dele, segundo o próprio, fica em torno de 60. É um fdp. E eu me entupindo de abacate, castanha, ômega 3, fazendo 40 min. de cardio pra ver essa zorra caindo...

Editado por RenatoRockeiro

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...