Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Eu tenho uma quantidade quase imperceptivel de ginecomastia mas ainda sim me incomoda e sempre  é um problema serio evitar que piore quando uso algum hormonio, algum de voces ja fez a cirurgia? Pelo que ja li um bom cirurgiao tiraria a grandula inteira e ai é impossivel voltar, isso Seria o ideal lra min. Pra quem ja fez, resolveu pra sempre? Quanto custou como foi a recuperacao? Valeu!

Publicidade

Postado

Eu tive puberal e faço uso de hormônios.

Dificilmente um cirurgião plástico vai querer tirar toda a glândula, fica horrível o aspecto, mas você tem direito a pedir.

Saiu cerca de 7000 com cirurgia + anestesia + hospital + colete e remédios.

Eu removi parcialmente a glândula, controlando o Estradiol não tende a voltar mais. Já vi relatos de pessoas precisarem tomar 20mg de Tamox/dia pra sempre pra não ter desenvolvimento porque o tecido já tem uma afinidade grande com o Estradiol.

Como a glândula tende a ficar menor com o impacto/frio a minha ficou um pouco maior do que eu gostaria no pós cirurgia, então usei um protocolo de Tamoxifeno agressivo aliado a Cabergolina (no caso a Cabergolina por ter a prolactina um pouco elevada naturalmente) do Derek do MPMD pra reduzir o tamanho e foi bem eficaz.

Recuperação foram 30 dias inúteis basicamente, lá na última semana consegui voltar a dirigir pra faculdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...