Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento hack com barra - Opiniões

Flvgom

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/12/2022 em 12:23, debew disse:

Pelo menor desgaste só pra tentar se posicionar e mais "fácil" de progredir, na minha visão sim.

Não vejo contexto onde colocaria pra alguém hack squat com barra.

Praticamente qualquer exercício de agachar trabalha com eficiência o vasto lateral, os que tem flexão de joelho parcial mais ainda (como leg press e os split squat).

Importante não é ter 1826483273 exercícios para o que tem deficiência e sim exercícios que lhe permitam boa progressão.

Sua dica me ajudou a repensar no afundo e no avanço. Andava meio negligente com eles porque estava preocupado com os quadríceps e focando em exercícios como leg press e agachamento frontal. Bom, hoje é dia de treinar pernas e vou colocá-los de novo na rotina. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 16:08, jow7401 disse:

é esse aqui?  https://www.strengthlog.com/barbell-hack-squat/

parece complicadinho mesmo...

se estiver muito complicado tenta um afundo ou um búlgaro

O próprio!

É bem complexo fazê-lo corretamente, precisa encaixar uma série movimentos e a descida é difícil pra baixar a barra fazendo 90 graus com as pernas.

Como já disse em outras respostas, estou ciente que minha execução ainda não é a ideal. Só que já senti bem os quadríceps.

Na real, quero usá-lo mais como uma alternativa pra dias que smith, legpress e até halteres estiverem mega concorridos na smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...