Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia aspirantes a marombeiros e marombeiros de plantão. 

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a dosagem de alguns suplementos que irei utilizar. 

Estou pretendendo usar 20 gramas de glutamina por dia, 5 gramas de óxido nítrico(raiz de beterraba), 10 gramas de arginina por dia, 35 gramas de Bcaa e 10 gramas de citrulina malato todos os dias. As dosagens dos outros suplementos eu já adequei na rotina. 

Gostaria de saber se são dosagens boas ou se tem alguma base de mg x kg corporal, tipo a creatina. 

Publicidade

Postado
Em 27/12/2022 em 09:25, LuisFilipe22 disse:

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a dosagem de alguns suplementos que irei utilizar. 

Estou pretendendo usar 20 gramas de glutamina por dia, 5 gramas de óxido nítrico(raiz de beterraba), 10 gramas de arginina por dia, 35 gramas de Bcaa e 10 gramas de citrulina malato todos os dias. As dosagens dos outros suplementos eu já adequei na rotina. 

Gostaria de saber se são dosagens boas ou se tem alguma base de mg x kg corporal, tipo a creatina. 

Principalmente se tratando de cápsulas de bcaa e glutamina isolada, a dose recomendada eh de 0g por kg corporal.

Tudo isso aí tem em doses ok na sua alimentação, desde que balanceada, e em um whey, se tomar.

Postado

Queimando grana. 

Suplemento é whey, creatina (quando valia a pena o custo) e, no máximo, um multivitamínico.

Postado (editado)

Usaria apenas citrulina pré treino, umas 6 g.

Whey já fornece uma boa quantidade de BCAA e glutamina. 

Raiz de beterraba, desnecessário, prefiro, compra in natura e preparar com vinagre e azeite, comer junto no almoço.

Arginina inútil.

Quer gastar, compre óleo de peixe, quantidade semelhantes de EPA e DHA, Creatina, whey e um multivitamínico.

Caso queira gastar mais, compre beta Alanina, e suplemente diariamente com creatina.

Editado por aprendizado
Postado

mantenho a palavra de um dos amigos acima, suplemento pra mim é whey e multivitaminico, já usei creatina e não senti nenhuma diferença

gaste seu dinheiro com aquilo q vc SABE q realmente vai surtir efeito...

whey é comida, ou seja, n tem como argumentar contra

multivitaminico hoje em dia com essa correria eu uso só pra não faltar nada, nao precisa usar todo dia, mas pelo menos umas 3x na semana ja deve manter tuas vitaminas reguladas, ou pelo menos, nao deixar elas mto abaixo do normal

fala pra mim, o que vc se sente de diferente suplementando isso tudo ai? resposta: nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...