Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/12/2022 em 08:18, Vitgtw disse:

Não amigo, 140mg de testo embora leve sua testo natural pra levemente acima do fisiológico não eh responsável por construir esse seu shape, que está muito bom diga se de passagem.

Oque construiu ele foi sua disciplina, dieta, e treino. Como vc já tem um shape estruturado e tem receptores suficientes,  250mg de testo te cairão bem sim, somados a 200mg de deca, 100mg de deca não são eficientes.

Na verdade caso vc queira pode usar somente 250mg de testo que já funcionará, o principal vc já tem. Se tivesse postado antes o shape ou as medidas teria facilitado a resposta.

Sobre oque citei, vc se enquadra perfeitamente. Não está queimando cartucho com altas doses, também sou defensor de low doses, e oque vc citou da "gringa" de low doses por mais tempo eh exatamente a minha linha de raciocínio. 

Entenda que a resposta foi dada sem ver seu shape "se vc for iniciante.... queimando cartucho". Não eh seu caso.

Releia o outro texto, pois vc esta fazendo examente oque eu prego que façam.

Abraço.

Fico grato, só tenho medo de 200mg me deixar com o pau mole, mas é por isso que estou indo de npp pq como tem vida mais curta fica mais fácil de retirar do corpo caso eu tenha algum problema, devo ter cabergolina em mãos nessa dosagem? Minha ideia inicial era fazer testo 2:1 mas vou fazer 1:1 e esperar que de tudo certo, fazer 16 semanas e voltar pra 140 mg esses são os planos 

Postado (editado)
Em 27/12/2022 em 08:52, CuttingForever disse:

Fico grato, só tenho medo de 200mg me deixar com o pau mole, mas é por isso que estou indo de npp pq como tem vida mais curta fica mais fácil de retirar do corpo caso eu tenha algum problema, devo ter cabergolina em mãos nessa dosagem? Minha ideia inicial era fazer testo 2:1 mas vou fazer 1:1 e esperar que de tudo certo, fazer 16 semanas e voltar pra 140 mg esses são os planos 

Tem 3 hormonios que são importantes acompanhar em usuários de hormonios.

Estradiol, prolactina e dht.

Estradiol mais ligado a libido. Dht mais ligado a ereção.

A prolactina quando muito baixa ou muito alta também pode causar problemas que são atribuídos ao deca dick.

Eh o desbalanco entre esses que causa os problemas, e não deca 1:1, 1:2, 2:1 ou qualquer proporção que queira.

Acontece mais em quem faz uso de doses elevadas sem ter receptores suficientes pra tal, pois aí a testo ou deca em excesso vão atuar mais em outras partes do corpo que não na construção de músculos.

Como vc já tem bom físico, nao ficara com hormonios "sobrando" no corpo por ter receptores suficientes e as suas doses estão bem ok, acho muito difícil que tenha qualquer problema.

A cabergolina em mãos eh importante, a deca vai aumentar o tempo pra sua ejaculação, e se sentir que a ereção não está normal, neste caso pode ser desbalanco entre prolactina e estradiol. Exames seriam o mais recomendável, mas meio comprimido de cabergolina em dose única deve resolver. 

Editado por Vitgtw
Postado

Não existe resposta precisa para o que você busca.

Cada um vai responder de uma maneira diferente e o único método confiável pra você saber ao certo o que pode acontecer é testando em si próprio.

100 ou 200mg de npp na semana é pouco, independente do que você acredita ou do que dizem em fóruns gringos (como se fossem melhores que nós... kkkk).

Fora os "intempéries" de usar um éster de meia vida curta, como se aplicar dsdn, a dificuldade de empilhamento (principalmente visando um bulking, onde fará isso por muitas semanas), etc.

Um dos grandes problemas do tal "deca dick" é que o cara já começa a usar a deca com esse pensamento (exatamente como vc) e fica tão fissurado nisso que qualquer mínimo sinal de qualquer coisa já é atribuído à deca, quando na verdade não é bem assim que funciona. Usei deca por quase 6 meses direto, 600mg de deca e 300 de testo e não tive absolutamente nenhum problema, nem com libido e nem com ereção ao longo de todo o período de uso.

E landerlan é landerlan, um dos melhores que temos desde que seja uma fonte confiável. Único problema da lander é que os ésteres de meia vida curta são doloridos pra caralho e também costumam inflamar bastante as aplicações. Estou usando a trembo deles e tá foda, sempre fica bem dolorido alguns dias pós aplicação. Já usei trembo de outras marcas e não ficava assim. Mas ao menos tá batendo bem, então a dor que se foda.  

Postado
Em 27/12/2022 em 09:26, AlemãoVazquez disse:

Não existe resposta precisa para o que você busca.

Cada um vai responder de uma maneira diferente e o único método confiável pra você saber ao certo o que pode acontecer é testando em si próprio.

100 ou 200mg de npp na semana é pouco, independente do que você acredita ou do que dizem em fóruns gringos (como se fossem melhores que nós... kkkk).

Fora os "intempéries" de usar um éster de meia vida curta, como se aplicar dsdn, a dificuldade de empilhamento (principalmente visando um bulking, onde fará isso por muitas semanas), etc.

Um dos grandes problemas do tal "deca dick" é que o cara já começa a usar a deca com esse pensamento (exatamente como vc) e fica tão fissurado nisso que qualquer mínimo sinal de qualquer coisa já é atribuído à deca, quando na verdade não é bem assim que funciona. Usei deca por quase 6 meses direto, 600mg de deca e 300 de testo e não tive absolutamente nenhum problema, nem com libido e nem com ereção ao longo de todo o período de uso.

E landerlan é landerlan, um dos melhores que temos desde que seja uma fonte confiável. Único problema da lander é que os ésteres de meia vida curta são doloridos pra caralho e também costumam inflamar bastante as aplicações. Estou usando a trembo deles e tá foda, sempre fica bem dolorido alguns dias pós aplicação. Já usei trembo de outras marcas e não ficava assim. Mas ao menos tá batendo bem, então a dor que se foda.  

Pior que sou mt consciente em relação ao uso, n fico procurando problema onde n tem, mas prefiro estar preparado, n fico na paranóia de ter algo entende? Quanto a dor, eu uso duralander Gold e n tenho dor n, e tá batendo bem, até perguntei pro meu médico com medo que fosse falsa mas aí fiz os exames e deu tudo certo pra confirmar pq todo mundo dizia que doida mt a dura da Lander, aí n vejo problema em fazer aplicações dsdn eu faria até todo dia caso achasse necessário.

Postado
Em 27/12/2022 em 09:01, Vitgtw disse:

Tem 3 hormonios que são importantes acompanhar em usuários de hormonios.

Estradiol, prolactina e dht.

Estradiol mais ligado a libido. Dht mais ligado a ereção.

A prolactina quando muito baixa ou muito alta também pode causar problemas que são atribuídos ao deca dick.

Eh o desbalanco entre esses que causa os problemas, e não deca 1:1, 1:2, 2:1 ou qualquer proporção que queira.

Acontece mais em quem faz uso de doses elevadas sem ter receptores suficientes pra tal, pois aí a testo ou deca em excesso vão atuar mais em outras partes do corpo que não na construção de músculos.

Como vc já tem bom físico, nao ficara com hormonios "sobrando" no corpo por ter receptores suficientes e as suas doses estão bem ok, acho muito difícil que tenha qualquer problema.

A cabergolina em mãos eh importante, a deca vai aumentar o tempo pra sua ejaculação, e se sentir que a ereção não está normal, neste caso pode ser desbalanco entre prolactina e estradiol. Exames seriam o mais recomendável, mas meio comprimido de cabergolina em dose única deve resolver. 

Então cara, eu usava deposteron, acredite se quiser eu fazia 1ml a cada 5 dias oq resultava em 140mg por semana, fiz os exames minha testo deu 2240, meu dht bateu 1400 num limite laboratorial de 700 eu acho e vá por mim eu me senti péssimo, o povo fala que testo é testo, mas quando eu troquei pra dura e fracionei as aplicações esse número foi pra 1300 e o dht em 690 , eu tenho cabelo liso grande e n tenho problema nenhum com queda de cabelo msm com dht alto, mas eu já percebi que naturalmente eu converto mt em dht e a dura me deixa com mt mais libido que desposteron, agora o pq? N sei... Mas faço exames a cada 3 meses e os números são esses aí 

Postado
Em 27/12/2022 em 13:47, CuttingForever disse:

Então cara, eu usava deposteron, acredite se quiser eu fazia 1ml a cada 5 dias oq resultava em 140mg por semana, fiz os exames minha testo deu 2240, meu dht bateu 1400 num limite laboratorial de 700 eu acho e vá por mim eu me senti péssimo, o povo fala que testo é testo, mas quando eu troquei pra dura e fracionei as aplicações esse número foi pra 1300 e o dht em 690 , eu tenho cabelo liso grande e n tenho problema nenhum com queda de cabelo msm com dht alto, mas eu já percebi que naturalmente eu converto mt em dht e a dura me deixa com mt mais libido que desposteron, agora o pq? N sei... Mas faço exames a cada 3 meses e os números são esses aí 

Sobre a sua testo dar alta com o deposteron:

Meia vida do cipionato eh de 8 dias, vc aplicava a cada 5, então pode considerar que estava com aproximadamente 200mg por semana.

Com o empilhamento, trazendo a meia vida pra 7 dias soh pra facilitar o calculo, em 4 semanas:

200 + 100 + 50 + 25= 375 de testo exógena no corpo. Cada 100mg de testo batem de 700 a 800ng no exame, então os 2200 no exame com o cipionato estão bem dentro do esperado.

Referente a dura, a conta eh um pouco mais complicada,  por ser mistura de 3 ou 4 esteres, a depender da marca. Ambas tem propionato, pela meia vida curta esse não empilha, então totalmente normal esperar que o resultado do exame de testo de mais baixo, como realmente deu.

Sobre os colaterais, seus exames demonstram que no seu corpo quanto mais alta a testo, mais dht produz, sofre mais com a redução do que com aromatizacao. A resposta aos hormonios eh individual, no seu caso seu corpo entende que com mais testo precisa de mais dht, e eh um ponto de atenção em futuros ciclos usando derivados diretos de dht, mas nada que reduzir a dose de testo não resolva e não traga seus nvs pra normalidade. 

Droga pra controlar o dht costuma trazer mais colateral que benefício, então sinceramente não recomendo.

Sobre ter mais libido com a dura que cipionato, eh como disse, balanço hormonal de como seu corpo reage com os hormonios. Em doses mais baixas de testo acumulada no corpo a SUA relação de testo com estradiol e dht estão melhor, e isso se reproduz na ereção.

Problemas de ereção são causadas pelo desequilíbrio hormonal, entre os exógenos e endógenos.  

Basicamente, eh isso.

• 4 meses depois...
Postado
Em 27/12/2022 em 03:05, O Fantasma "1991" disse:

.

Eu particularmente não misturaria hemogenim com Deca, simplesmente pelo fato do mesmo apesar de ser um Derivado de DHT ,muitas vezes ele age como uma progestina, também podendo deixar os receptores de estradiol mais sensíveis e assim aumentar a ação do mesmo nos tecidos.

E se fosse misturar testosterona,Deca e hemogenim tomaria bastante cuidado para não deixar o estradiol alto.

Vale o mesmo pra dianabol ou só pro hemo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...