Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei no fórum mas não obtive informação, alguém tem algum relato de Npp da Landergold? E de Hemogenin da Lander?  Sobre o npp, teria algum benefício estético usar 100 mg por semana ?  Eu estou usando 250mg de durateston por semana (apesar de mts acharem isso pouco os resultados pra mim estão sendo bacanas)https://uploadnow.io/f/sCCyVcn

Eu poderia usar 200 mg mas gostaria de deixar a testo numa proporção 2/1, eu li num fórum gringo que o grande motivo da baixa libido com a Deca e o Deca dick são causados pq a Deca ou o npp se convertem em DHN se eu n me engano que ocupa o receptor do DHT, só que eu já sou uma pessoa que tem graaaande facilidade de por o dht nas alturas, então acredito que eu n vá ter problemas com isso, antes que alguém sugira aumentar a testo pra 400 e a npp pra 200, eu TB poderia fazer isso mas meu pensamento é sempre usar o mínimo possível primeiro com o máximo de resultados, se alguém puder relatar a eficácia do npp da Lander eu ficaria grato. Quanto ao Hemogenin é só uma curiosidade tb se alguém já usou da Lander mas n pretendo fazer uso no momento. Agradeço a todos desde já 

Postado (editado)
Em 27/12/2022 em 01:45, CuttingForever disse:

Procurei no fórum mas não obtive informação, alguém tem algum relato de Npp da Landergold? E de Hemogenin da Lander?  Sobre o npp, teria algum benefício estético usar 100 mg por semana ?  Eu estou usando 250mg de durateston por semana (apesar de mts acharem isso pouco os resultados pra mim estão sendo bacanas)https://uploadnow.io/f/sCCyVcn

Eu poderia usar 200 mg mas gostaria de deixar a testo numa proporção 2/1, eu li num fórum gringo que o grande motivo da baixa libido com a Deca e o Deca dick são causados pq a Deca ou o npp se convertem em DHN se eu n me engano que ocupa o receptor do DHT, só que eu já sou uma pessoa que tem graaaande facilidade de por o dht nas alturas, então acredito que eu n vá ter problemas com isso, antes que alguém sugira aumentar a testo pra 400 e a npp pra 200, eu TB poderia fazer isso mas meu pensamento é sempre usar o mínimo possível primeiro com o máximo de resultados, se alguém puder relatar a eficácia do npp da Lander eu ficaria grato. Quanto ao Hemogenin é só uma curiosidade tb se alguém já usou da Lander mas n pretendo fazer uso no momento. Agradeço a todos desde já 

Sim existem diversas teorias sobre o Deca dick, não só isso como todos os outros colaterais envolvendo a mistura de Deca e testo,e uma delas é essa questão de receptores de DHN competir com DHT e no final nenhum se ligar direito, outra da nandro deixar os receptores de estradiol mais sensíveis e com isso aumentar colaterais de estradiol alto, porém não dá pra afirmar com 100% de certeza, talvez até possa ser os 2 juntos .

Eu particularmente não misturaria hemogenim com Deca, simplesmente pelo fato do mesmo apesar de ser um Derivado de DHT ,muitas vezes ele age como uma progestina, também podendo deixar os receptores de estradiol mais sensíveis e assim aumentar a ação do mesmo nos tecidos.

E se fosse misturar testosterona,Deca e hemogenim tomaria bastante cuidado para não deixar o estradiol alto.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

N mano, eu me expressei mal, n pretendo usar Hemogenin com Deca, só testo e npp msm o Hemogenin foi apenas uma curiosidade, as duas principais dúvidas são, vale a pena usar apenas 100mg de npp por semana ? Eu faria aplicações de 0.3 dsdn, e npp da Lander alguém tem algum feedback?

Postado
Em 27/12/2022 em 03:37, CuttingForever disse:

N mano, eu me expressei mal, n pretendo usar Hemogenin com Deca, só testo e npp msm o Hemogenin foi apenas uma curiosidade, as duas principais dúvidas são, vale a pena usar apenas 100mg de npp por semana ? Eu faria aplicações de 0.3 dsdn, e npp da Lander alguém tem algum feedback?

Não, não vale. Nem pras articulações, nem pra efeito anabólico. Dose muito baixa. Pelo menos 200mg.

Npp ainda tem a questão da meia vida muito curta, não haverá empilhamento, então precisa um pouco mais.

Postado
Em 27/12/2022 em 07:15, Vitgtw disse:

Não, não vale. Nem pras articulações, nem pra efeito anabólico. Dose muito baixa. Pelo menos 200mg.

Npp ainda tem a questão da meia vida muito curta, não haverá empilhamento, então precisa um pouco mais.

Ok, dentro dessa sua lógica eu gostaria que vc me dissesse oq acha de 250 mg de dura por semana 

Postado
Em 27/12/2022 em 07:45, CuttingForever disse:

Ok, dentro dessa sua lógica eu gostaria que vc me dissesse oq acha de 250 mg de dura por semana 

Se vc for iniciante e não tiver receptores suficientes, dose ok pra criação de massa muscular, sem tantos colaterais.

Entenda que pode estar queimando cartucho antes da hora.

Leia, pode te ajudar:

Postado
Em 27/12/2022 em 07:47, Vitgtw disse:

Se vc for iniciante e não tiver receptores suficientes, dose ok pra criação de massa muscular, sem tantos colaterais.

Leia, pode te ajudar:

Pronto a partir dessa resposta eu já entendo sua linha de pensamento e discordo um pouco, eu faço TRT com 140 mg por semana, dei um up agora pra 250, eu n faço ciclos e n acredito nessa de "queimar cartucho", na gringa isso aí já é um pensamento ultrapassado inclusive, vale MT mais a pena vc se manter em low doses por períodos maiores do que vc jogar uma dose maior por um curto período de tempo, vou postar imagens do que 140mg fizeram por mim https://files.fm/u/3eq5rzgu4?ak=0309b, eu mandei um link com imagens n sei usar isso direito, pode me confirmar se recebeu? Estou em Lean bulk atualmente e decidi aumentar minha dose pra 250 e jogar npp só estou em dúvida se jogo a npp em 200 ou 100

Postado
Em 27/12/2022 em 07:47, Vitgtw disse:

Leia, pode te ajudar:

Acabei de ler seu tópico com aquelas perguntas e como todo respeito mt coisa fora de embasamento científico, claro que respeito seus pensamentos e n posso rebater tudo aqui nesse tópico mas desde já agradeço as respostas 

Postado
Em 27/12/2022 em 08:01, CuttingForever disse:

Estou em Lean bulk atualmente e decidi aumentar minha dose pra 250 e jogar npp só estou em dúvida se jogo a npp em 200 ou 100

Meia-vida curta então não vai precisar esquentar muito a cabeça com isso, eu iria de 200mg pra começar, se sentir que tá ruim é tranquilo de reduzir, você já tá com uma base legal. Na teoria Trembo 200mg/sem é dose pra gado, então tecnicamente não tem porque um humano usar mais do que isso, mas na prática...

Postado
Em 27/12/2022 em 08:01, CuttingForever disse:

Pronto a partir dessa resposta eu já entendo sua linha de pensamento e discordo um pouco, eu faço TRT com 140 mg por semana, dei um up agora pra 250, eu n faço ciclos e n acredito nessa de "queimar cartucho", na gringa isso aí já é um pensamento ultrapassado inclusive, vale MT mais a pena vc se manter em low doses por períodos maiores do que vc jogar uma dose maior por um curto período de tempo, vou postar imagens do que 140mg fizeram por mim https://files.fm/u/3eq5rzgu4?ak=0309b, eu mandei um link com imagens n sei usar isso direito, pode me confirmar se recebeu? Estou em Lean bulk atualmente e decidi aumentar minha dose pra 250 e jogar npp só estou em dúvida se jogo a npp em 200 ou 100

Não amigo, 140mg de testo embora leve sua testo natural pra levemente acima do fisiológico não eh responsável por construir esse seu shape, que está muito bom diga se de passagem.

Oque construiu ele foi sua disciplina, dieta, e treino. Como vc já tem um shape estruturado e tem receptores suficientes,  250mg de testo te cairão bem sim, somados a 200mg de deca, 100mg de deca não são eficientes.

Na verdade caso vc queira pode usar somente 250mg de testo que já funcionará, o principal vc já tem. Se tivesse postado antes o shape ou as medidas teria facilitado a resposta.

Sobre oque citei, vc se enquadra perfeitamente. Não está queimando cartucho com altas doses, também sou defensor de low doses, e oque vc citou da "gringa" de low doses por mais tempo eh exatamente a minha linha de raciocínio. 

Entenda que a resposta foi dada sem ver seu shape "se vc for iniciante.... queimando cartucho". Não eh seu caso.

Releia o outro texto, pois vc esta fazendo examente oque eu prego que façam.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...