Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeira vez na vida fazendo um cutting (no meu caso comecei com um mini cutting), cm 2.260 kcal/dia; (tenho 166 de altura, 77 kg, 23 anos, com aproximadamente 13/14% de BF e sou mesomorfo com metabolismo acelerado).

Perco cerca de + ou - 1.000 kcal todo dia cm a musculação e cardios. (Musculação nivel avançado e cardios em nivel variável, mas geralmente leve/moderado.

Considerando q dessas 2.260 kcal eu gasto 1.000 (ficando 1.260 kcal por dia) por dia cm treinos minha dúvida é se posso aumentar para 3.260 kcal, pq aí sim q vou realmente estar ingerindo 2.260 kcal..?? Kkkk

(Eu realmente estou sem criatividade pr solucionar isso)

Obrigado

Editado por muscle_tech
Postado

essas 2260 kcal é em cima do seu gasto energético basal ou total? se for o total vc já contabilizou essas 1000kcal dos treinos (cardio + musc) e aí não faria sentido contabilizar novamente. Se for em cima do seu gasto energético BASAL, aí sim seria prudente considerar aumentar as kcal. Sei não se seu cardio + musc dá 1000kcal/dia. Ta contando por onde? 

Postado (editado)
Em 27/12/2022 em 01:01, Leomuniz disse:

essas 2260 kcal é em cima do seu gasto energético basal ou total? se for o total vc já contabilizou essas 1000kcal dos treinos (cardio + musc) e aí não faria sentido contabilizar novamente. Se for em cima do seu gasto energético BASAL, aí sim seria prudente considerar aumentar as kcal. Sei não se seu cardio + musc dá 1000kcal/dia. Ta contando por onde? 

Puts peguei a visão man. É em cima do gasto kcal total no caso. Tinha esquecido desse ponto, eu fiz pela calculadora de macros daqui do site

Quanto a dieta eu monto no app de nutrição e treino da growth

E quanto a esse gasto diario de 1.000 kcal citado é bem variável, não ha referência precisa pq vou começar a me acostumar a calcular isso (gasto calorico de treinos), ainda q seja muito impreciso, pq n tenho dinheiro pq comprar um aparelho pr calcular isso kk

Só q tbm foi mais uma referência pessoal msm, pr me orientar na pergunta rs

Editado por muscle_tech

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...