Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz aplicação de nebido e desde então tenho tido resultados muito bons de disposição para treinos (treino as 6 da manhã), até agora sem resultados significativos quanto força; o tempo de aplicação é de 1 ampola a cada 3 meses, devo iniciar uso de oxandrolona a partir do segundo mês para dar uma amplificada nos resultados e finalizar o ciclo dos dois juntos ou devo usar algum outro? (de preferencia algum com poucas furadas, na maior parte da semana n tenho como ir na farmácia, trabalho de 7:30 as 21 e moro sozinho)

Publicidade

Postado

O melhor ciclo pra você é não fazer ciclo nenhum.

Pq digo isso?

1. Não tem ideia do que está fazendo;

2. Não sabe o que é oxandrolona;

3. Não sabe fazer dieta;

4. Não sabe treinar;

5. Não sabe se auto aplicar.

Postado
Em 26/12/2022 em 18:45, marcosaurorex disse:

fiz aplicação de nebido e desde então tenho tido resultados muito bons de disposição para treinos (treino as 6 da manhã), até agora sem resultados significativos quanto força; o tempo de aplicação é de 1 ampola a cada 3 meses, devo iniciar uso de oxandrolona a partir do segundo mês para dar uma amplificada nos resultados e finalizar o ciclo dos dois juntos ou devo usar algum outro? (de preferencia algum com poucas furadas, na maior parte da semana n tenho como ir na farmácia, trabalho de 7:30 as 21 e moro sozinho)

Fazer ciclo sem querer se furar eh difícil. 

Postado (editado)
Em 26/12/2022 em 18:45, marcosaurorex disse:

Apesar do nebido inicialmente dar um up nos treinos (pra quem está com testosterona baixa), ele não é bem pra isso.

Iniciei trt assim, estava com 300 de testo endógena, mas depois de uns meses mudei pra durateston, e ai sim pra esse objetivo é bem melhor, porém tem furadas mais constantes. É o preço amigão, não existe lanche grátis....

Editado por rfwagner
Postado
Em 27/12/2022 em 18:17, rfwagner disse:

Apesar do nebido inicialmente dar um up nos treinos (pra quem está com testosterona baixa), ele não é bem pra isso.

Iniciei trt assim, estava com 300 de testo endógena, mas depois de uns meses mudei pra durateston, e ai sim pra esse objetivo é bem melhor, porém tem furadas mais constantes. É o preço amigão, não existe lanche grátis....

Valeu cara, vou ver isso daí

Postado
Em 27/12/2022 em 18:38, TheAlchemist.coach disse:

Nebido não é fármaco interessante para ciclo, devido a sua farmacocinética.

Deveria estudar mais e criar coragem de fazer mais aplicações de testo.

vou tá vendo isso pra próxima, valeu mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...