Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado

Vim através deste post tirar dúvidas sobre meu primeiro ciclo, estou fazendo acompanhamento médico a um tempo após 5 consultas com espaço de 45 dias cada, o médico me passou meu primeiro ciclo iniciando com Deposteron 1ap/s + oxandrolona 15mg 12/12 com mais alguns ativos, pra tomar junto.

piperina 5mg

tamoxifeno 10mg

curcumina 200mg

dutaterida 0,25mg

silimarina 300mg

Duvidas sobre essa lista de escola que ele passou para tomar é ok? ou e só para ganhar money em cima ? esses ativos vai me ajudar a não ter tanto colateral ou e balela?

Sobre os anabolizantes e um ciclo ok? lembrado e o meu primeiro ciclo.

• Solução
Postado
Em 26/12/2022 em 18:44, roque97 disse:

Vim através deste post tirar dúvidas sobre meu primeiro ciclo, estou fazendo acompanhamento médico a um tempo após 5 consultas com espaço de 45 dias cada, o médico me passou meu primeiro ciclo iniciando com Deposteron 1ap/s + oxandrolona 15mg 12/12 com mais alguns ativos, pra tomar junto.

piperina 5mg

tamoxifeno 10mg

curcumina 200mg

dutaterida 0,25mg

silimarina 300mg

Duvidas sobre essa lista de escola que ele passou para tomar é ok? ou e só para ganhar money em cima ? esses ativos vai me ajudar a não ter tanto colateral ou e balela?

Sobre os anabolizantes e um ciclo ok? lembrado e o meu primeiro ciclo.

Quanto tempo de ciclo e qual seu estado atual de partida?

Sobre os fármacos,  com excessao do tamox que já explico, pode desconsiderar todos. Caça níquel. 

Não sei suas medidas, bf, tempo de treino pra falar sobre a oxan.

Sobre o tamox, tem quem use ele durante o ciclo, por ser um bloqueador de aromatizacao. Eu prefiro sinceramente tratar a causa, que eh baixar o estradiol, mas tem quem goste e use o tamox.

Eu deixaria ele pra tpc, e faria durante o ciclo somente uso de anastro 0.5mg, mas a dosagem denovo a saber do seu estado atual.

Talvez nem ciclo seja recomendável, talvez doses maiores, n sei. Atirar no escuro não dá.

Única certeza eh que todo o resto eh totalmente desnecessário durante o ciclo.

Postado

Pra primeiro contato achei bem ok as doses, conservador e efetivo se treino e dieta estiverem alinhados.

Sobre esse manipulado totalmente desnecessário, se não fez ainda o mesmo pode descartar.

O único colateral preocupante no curto prazo seria sua conversão (aromatização) de testosterona para estradiol, de momento eu não usaria anastrozol difícil aromatizar muito a ponto de precisar de algo, mas tenha em mãos para facilitar sua vida.

Postado (editado)
Em 26/12/2022 em 20:17, Vitgtw disse:

Quanto tempo de ciclo e qual seu estado atual de partida?

Sobre os fármacos,  com excessao do tamox que já explico, pode desconsiderar todos. Caça níquel. 

Não sei suas medidas, bf, tempo de treino pra falar sobre a oxan.

Sobre o tamox, tem quem use ele durante o ciclo, por ser um bloqueador de aromatizacao. Eu prefiro sinceramente tratar a causa, que eh baixar o estradiol, mas tem quem goste e use o tamox.

Eu deixaria ele pra tpc, e faria durante o ciclo somente uso de anastro 0.5mg, mas a dosagem denovo a saber do seu estado atual.

Talvez nem ciclo seja recomendável, talvez doses maiores, n sei. Atirar no escuro não dá.

Única certeza eh que todo o resto eh totalmente desnecessário durante o ciclo.

Ciclo de 6 semanas, treino a um ano e meio, 88kg 17.3 de bf (último exame) tomei a primeira dose de testo hoje o oxan comecei na sexta-feira passada.

Em 26/12/2022 em 20:31, somedieyoung_ disse:

Pra primeiro contato achei bem ok as doses, conservador e efetivo se treino e dieta estiverem alinhados.

Sobre esse manipulado totalmente desnecessário, se não fez ainda o mesmo pode descartar.

O único colateral preocupante no curto prazo seria sua conversão (aromatização) de testosterona para estradiol, de momento eu não usaria anastrozol difícil aromatizar muito a ponto de precisar de algo, mas tenha em mãos para facilitar sua vida.

dieta de 3000kcal não lembro agora de cabeça quanto de proteína dia mas da bastante rs’ baixa gordura e bastante carbo. dieta pra bulking. 6ref dia mais a ceia (opcional)

E obrigado pelo retorno de vocês. 

Editado por roque97
Postado
Em 26/12/2022 em 23:14, roque97 disse:

Ciclo de 6 semanas, treino a um ano e meio, 88kg 17.3 de bf (último exame) tomei a primeira dose de testo hoje o oxan comecei na sexta-feira passada.

dieta de 3000kcal não lembro agora de cabeça quanto de proteína dia mas da bastante rs’ baixa gordura e bastante carbo. dieta pra bulking. 6ref dia mais a ceia (opcional)

E obrigado pelo retorno de vocês. 

Pela quantidade de kcal ele quer fazer uma recomp. Troca de gordura por massa magra, pra isso 6 semanas somente eh muito pouco tempo, recomp eh mais lenta, mesmo com uso de anabolizantes.

Nesse início valeria mais a pena vc usar a testo pra segurar a massa magra enquanto faz um cutting, ateh uns 12-10%, e depois manutenção, após um período um bulk bem elaborado.

Postado
Em 27/12/2022 em 07:12, Vitgtw disse:

Pela quantidade de kcal ele quer fazer uma recomp. Troca de gordura por massa magra, pra isso 6 semanas somente eh muito pouco tempo, recomp eh mais lenta, mesmo com uso de anabolizantes.

Nesse início valeria mais a pena vc usar a testo pra segurar a massa magra enquanto faz um cutting, ateh uns 12-10%, e depois manutenção, após um período um bulk bem elaborado.

então após essas 6 semana eu irei passar por consulta novamente imagino que seja para ver como vai ser minha adaptação com a droga.

Postado

bom acredito que se foi ao medico confia nele, pq ninguem paga uma consulta pra um profissional se não confia nele, quem deve saber sobre tempo de uso dosagem e formulas e o profissional que fez sua anamnese e exames, não tem como opinar sem toda essa referencia, falar que é perfumaria os ativos meio radical essa fala. segue o plano parceiro ele nao prescreveu nada de absurdo que va alterar muito os valores caso nao estivesse na formula , medico pilantra prescreve ativos muito mais caros pra somatizar no valor final da sua porcentagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...