Hikeee Postado Dezembro 26, 2022 às 18:23 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:23 Então, atualmente venho suplementando com whey e creatina apenas, que julgo serem os melhores suplementos. To com um dinheiro sobrando do mês e gostaria de uma ajudinha de vocês. Compro um pote de beta alanina para testar os efeitos a longo prazo ou compensa ir no basico e levar mais 1kg de whey? Aliás, beta alanina é tão benefica assim para a musculação quanto falam?
Beerus Postado Dezembro 26, 2022 às 18:27 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:27 Se não tem dificuldades em comer e se tem liberdade pra comer, fica só na comida. Essa é a minha opinião.
Hikeee Postado Dezembro 26, 2022 às 18:32 Autor Postado Dezembro 26, 2022 às 18:32 (editado) O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey... Editado Dezembro 26, 2022 às 18:32 por Hikeee
felipesouza2023 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:32 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:32 O melhor suplemento é testosterona Bonazinho reagiu a isso 1
Hikeee Postado Dezembro 26, 2022 às 18:34 Autor Postado Dezembro 26, 2022 às 18:34 Iria ser engraçado, se não fosse verdade... hahaahahah
Beerus Postado Dezembro 26, 2022 às 18:36 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:36 Em 26/12/2022 em 15:32, Hikeee disse: O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey... Se vc tá sofrendo de bolso cheio compre e depois venha aqui reclamar que não é nem metade do q vc imaginava hehe. Nenhum suplemento milagroso nem testo é. Vai de ajudar 0,5% na recuperação ou coisa assim.
Leomuniz Postado Dezembro 26, 2022 às 18:41 Postado Dezembro 26, 2022 às 18:41 e pq não guardar esse $$ e gastar, no futuro, com um personal ou nutri? acho que vale mais a pena. Mas se fosse p comprar um pré treino eu compraria cafeína (ótimo custo/benefício).
Hikeee Postado Dezembro 26, 2022 às 18:42 Autor Postado Dezembro 26, 2022 às 18:42 Se o tópico é sobre trocar um suplemento pelo outro com certeza é pq não sofro de bolso cheio. Mas sim sobre investir em algo que me beneficie. Se tu ta dizendo que não compensa, ótimo é disso que eu preciso saber meu caro amigo.
Gumas Postado Dezembro 26, 2022 às 19:39 Postado Dezembro 26, 2022 às 19:39 Em 26/12/2022 em 13:42, Hikeee disse: Se o tópico é sobre trocar um suplemento pelo outro com certeza é pq não sofro de bolso cheio. Mas sim sobre investir em algo que me beneficie. Se tu ta dizendo que não compensa, ótimo é disso que eu preciso saber meu caro amigo. Rapaz, a patroa queria umas coisas da oficial Farma, aí acabei pegando uma beta alanina pra dar o frete grátis, no primeiro dia eu formiguei inteiro, agora acho q acostumei. É muito difícil sentir diferença tomando suplemento né? Dizer que se sente diferente acho q só cafeína tem esse poder real, mesmo assim vai perdendo o efeito. Eu tomo um monte dessas porcarias, mas se trocar tudo por 1 ml de dura já dá 10x mais resultado. Paguei uns 60 pila em 300g. Não dá nem pra comprar com preço do whey, q usa bem mais. Hikeee reagiu a isso 1
Gymrat Focado Postado Dezembro 26, 2022 às 19:54 Postado Dezembro 26, 2022 às 19:54 Mano, segundo o que já me informei é que ela faz diferença sim na recuperação, obviamente não é uma droga que então vc não vai sentir esse efeito, é um suplemento. A questão é que ela só é valida se vc usar todos os dias e a longo prazo, se for pra usar 1 pote pra testar é melhor comprar whey mesmo. O formigamento é um efeito colateral e dura cerca de 15-20 min nas extremidades do corpo, tipo dedos e orelha. Pra falar verdade eu até gosto, é tipo o sinal de que "bateu"... Atualmente utilizo apenas no pre-treino que ja vem 2g (Edige da Max), mas antes usava comprimidos da growth, 2g pela manha e 2g pela tarde/noite. No meu caso, que to hormonizando não to preocupado com a recuperação, pq o hormônio cuida disso mto bem, mas pra quem é natural, acho valido. Hikeee reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora