Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, atualmente venho suplementando com whey e creatina apenas, que julgo serem os melhores suplementos. To com um dinheiro sobrando do mês e gostaria de uma ajudinha de vocês. Compro um pote de beta alanina para testar os efeitos a longo prazo ou compensa ir no basico e levar mais 1kg de whey? Aliás, beta alanina é tão benefica assim para a musculação quanto falam? 

Publicidade

Postado (editado)

O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey...

Editado por Hikeee
Postado
Em 26/12/2022 em 15:32, Hikeee disse:

O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey...

Se vc tá sofrendo de bolso cheio compre e depois venha aqui reclamar que não é nem metade do q vc imaginava hehe. Nenhum suplemento milagroso nem testo é.

Vai de ajudar 0,5% na recuperação ou coisa assim.

Postado

e pq não guardar esse $$ e gastar, no futuro, com um personal ou nutri? acho que vale mais a pena. Mas se fosse p comprar um pré treino eu compraria cafeína (ótimo custo/benefício). 

Postado

Se o tópico é sobre trocar um suplemento pelo outro com certeza é pq não sofro de bolso cheio. Mas sim sobre investir em algo que me beneficie. Se tu ta dizendo que não compensa, ótimo é disso que eu preciso saber meu caro amigo.

Postado
Em 26/12/2022 em 13:42, Hikeee disse:

Se o tópico é sobre trocar um suplemento pelo outro com certeza é pq não sofro de bolso cheio. Mas sim sobre investir em algo que me beneficie. Se tu ta dizendo que não compensa, ótimo é disso que eu preciso saber meu caro amigo.

Rapaz, a patroa queria umas coisas da oficial Farma, aí acabei pegando uma beta alanina pra dar o frete grátis, no primeiro dia eu formiguei inteiro, agora acho q acostumei. É muito difícil sentir diferença tomando suplemento né? Dizer que se sente diferente acho q só cafeína tem esse poder real, mesmo assim vai perdendo o efeito. Eu tomo um monte dessas porcarias, mas se trocar tudo por 1 ml de dura já dá 10x mais resultado.

Paguei uns 60 pila em 300g. Não dá nem pra comprar com preço do whey, q usa bem mais.

Postado

Mano, segundo o que já me informei é que ela faz diferença sim na recuperação, obviamente não é uma droga que então vc não vai sentir esse efeito, é um suplemento. A questão é que ela só é valida se vc usar todos os dias e a longo prazo, se for pra usar 1 pote pra testar é melhor comprar whey mesmo. 

O formigamento é um efeito colateral e dura cerca de 15-20 min nas extremidades do corpo, tipo dedos e orelha. Pra falar verdade eu até gosto, é tipo o sinal de que "bateu"... Atualmente utilizo apenas no pre-treino que ja vem 2g (Edige da Max), mas antes usava comprimidos da growth, 2g pela manha e 2g pela tarde/noite.

No meu caso, que to hormonizando não to preocupado com a recuperação, pq o hormônio cuida disso mto bem, mas pra quem é natural, acho valido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...