Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMEN PROFUNDO


Visitante

Posts Recomendados

BOA TARDE GENTE DO FÓRUM. EU TENHO UM BF BAIXO, TENHO PELE FINA NO CORPO TODO. MEU ABDOMEN E DEFINIDO, TEM VEIAS. PORÉM ELE AINDA TEM UM RESTINHO DE GORDURA QUE ME INCOMODA. EU QUERO TER UM ABDOMEN PROFUNDO, TIPO 3D. COMO FAÇO ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2022 em 12:50, Zyzz7474 disse:

VOCE E CHATO P CARALHO ISQUECE EU

 

Nunca falei contigo, trouxa. Ou essa é conta dupla? Olha teus tópicos e tuas dúvidas, olha esse capslock ligado constantemente como se tivesse gritando. Típico vampiro do fórum, mas eu que sou chato, tá bom.

 

Tá certo, continua com teus 50kg achando que tá inchado e que tem gordura pra perder, criando tópicos ridículos.

 

Abraço!

 

Regras
1 - Não crie tópicos com dúvidas que poderiam ser sanadas com uma simples busca

 

Tópicos que tenham como objetivo terceirizar para outros membros o trabalho de pensar, com dúvidas simples que seriam sanadas com uma simples busca no fórum ou no Google, serão fechados.

 

O fórum é uma comunidade e não um canal de suporte gratuito.

 

2 - Não seja um vampiro de ajuda

 

A primeira reação do vampiro de ajuda ao se cadastrar no fórum é imediatamente abrir um tópico pedindo ajuda.

 

Mas, diferente de um usuário comum, antes mesmo de obter a primeira resposta no seu tópico, ele criará um novo tópico (ou vários), pedindo mais ajuda.

 

Quando o vampiro é respondido sua reação quase sempre é estender o assunto ao criar mais tópicos com pequenas variações das dúvidas iniciais.

 

Basicamente, um vampiro de ajuda não está aqui para participar da comunidade, ele quer sugar toda a atenção possível para o seu problema, desconsiderando o restante dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 12:54, Alex_83 disse:

 

Nunca falei contigo, trouxa. Ou essa é conta dupla? Olha teus tópicos e tuas dúvidas, olha esse capslock ligado constantemente como se tivesse gritando. Típico vampiro do fórum, mas eu que sou chato, tá bom.

 

Tá certo, continua com teus 50kg achando que tá inchado e que tem gordura pra perder, criando tópicos ridículos.

 

Abraço!

 

Regras
1 - Não crie tópicos com dúvidas que poderiam ser sanadas com uma simples busca

 

Tópicos que tenham como objetivo terceirizar para outros membros o trabalho de pensar, com dúvidas simples que seriam sanadas com uma simples busca no fórum ou no Google, serão fechados.

 

O fórum é uma comunidade e não um canal de suporte gratuito.

 

2 - Não seja um vampiro de ajuda

 

A primeira reação do vampiro de ajuda ao se cadastrar no fórum é imediatamente abrir um tópico pedindo ajuda.

 

Mas, diferente de um usuário comum, antes mesmo de obter a primeira resposta no seu tópico, ele criará um novo tópico (ou vários), pedindo mais ajuda.

 

Quando o vampiro é respondido sua reação quase sempre é estender o assunto ao criar mais tópicos com pequenas variações das dúvidas iniciais.

 

Basicamente, um vampiro de ajuda não está aqui para participar da comunidade, ele quer sugar toda a atenção possível para o seu problema, desconsiderando o restante dos membros.

VC SE ACHA O SABICHAO DESSE FÓRUM EU JA PERCEBI... SO PQ VC BOTOU CORPO DESSE TEU SHAPE FEIO,DEVE TER A CINTURA DE BARRIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 12:58, DEUSGREGOESTETICO disse:

VC SE ACHA O SABICHAO DESSE FÓRUM EU JA PERCEBI... SO PQ VC BOTOU CORPO DESSE TEU SHAPE FEIO,DEVE TER A CINTURA DE BARRIL

 

Isso, tenho 120cm de cintura, mais ou menos.

 

Troll é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...