Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano quer ereção e libido? 250 mg de enantato de testosterona, uma aplicação por semana pro resto da sua vida 

Sendo natural o pau não levanta mesmo, experiência própria, desde que comecei a injetar testo eu tenho a mesma ereção e libido de quando eu tinha os meus 15 anos 

Mano, o ser humano passou de comedor de carne, barba de lenhador e corpo atlético pra gordo, comedor de fastfood e cabeça de ovo, não me surpreende tantas pessoas reclamarem de libido e ereção 

Postado

Mano depois de uma cagada que fiz com exemestano eu voltei meu estradiol com NAFITA, usei por 20 dias e meu estradiol aumentou. Meu líbido tbm voltou , não era como antes ,mas está melhorando . Estou sem nada já faz 120 dias e meus exames estão todos ok 

Postado
Em 29/12/2022 em 04:07, Samart disse:

Estradiol ta ok cara, não viaja. Tô com o mesmo nível de estradiol e + testo e libido tá show. 

Minha líbido está boa até, foda é a ereção que está ruim, tenho quase certeza que é o estradiol que está muito baixo 

Tá chegando o dhea, veremos como vou reagir 

Postado
Em 27/12/2022 em 22:49, MATHEUSDIOW disse:

Mano depois de uma cagada que fiz com exemestano eu voltei meu estradiol com NAFITA, usei por 20 dias e meu estradiol aumentou. Meu líbido tbm voltou , não era como antes ,mas está melhorando . Estou sem nada já faz 120 dias e meus exames estão todos ok 

Meu medo é usar estradiol demais e ele ficar alto, aí posso ter gineco e ficar gordo ainda por cima 

Postado
Em 27/12/2022 em 14:02, felipesouza2023 disse:

Mano quer ereção e libido? 250 mg de enantato de testosterona, uma aplicação por semana pro resto da sua vida 

Sendo natural o pau não levanta mesmo, experiência própria, desde que comecei a injetar testo eu tenho a mesma ereção e libido de quando eu tinha os meus 15 anos 

Mano, o ser humano passou de comedor de carne, barba de lenhador e corpo atlético pra gordo, comedor de fastfood e cabeça de ovo, não me surpreende tantas pessoas reclamarem de libido e ereção 

Pensando seriamente em fazer isso 

Enantato com Masterson 

Tá foda 

Quero ficar natural por conta do comodismo de poder viajar e tudo mais sem ter que se preocupar com agulha 

Eu vou dar mais um tempo 

Se não voltar eu vou meter um ciclo 

Postado (editado)
Em 29/12/2022 em 23:29, Júlio César 7 disse:

Você viu meu exame ???

Eu zerei minha prolactina praticamente e nadaaa 

O balanço de testosterona e estradiol parece que está errado 

irmao la nos exames sua prolactina ta quase 16, sua proporçao testo estradio ta na faixa 1:25 e uma boa proporçao

Editado por garrido_farmaceutico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...