Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto muito meu bíceps direito nos treinos de peito e costas.


Fernando_Dias

Posts Recomendados

Publicidade

Olha tenta filmar seus exercícios, ai você consegue saber noq esta errando, provavelmente seja execução... ou se tiver usando maquina ela está desajustada, treine com halteres, você vai conseguir ter uma consciência corporal melhor para identificar onde está o erro. 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 08:44, mzampieri disse:

Olha tenta filmar seus exercícios, ai você consegue saber noq esta errando, provavelmente seja execução... ou se tiver usando maquina ela está desajustada, treine com halteres, você vai conseguir ter uma consciência corporal melhor para identificar onde está o erro. 

acho que não seja maquina desajustada ou execução, meu braço direito simplesmente fica no pump em qualquer exercicio, ja diminui carga para fazer 100% certo, mas ainda fica no pump...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 13:22, Dougwar disse:

Como tá sua concentração mental? Se bobear um pouco fica fácil fazer mais força com um dos lados, tem q ter concentração total, isso me ocorre se eu dou bombeira nós treinos de perna acaba forçando mais uma 

Eu geralmente fico focado, não converso durante a serie, hoje vou focar 100% e alongar bastante para ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...