Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, é meu primeiro tópico e gostaria de tirar algumas dúvidas em relação ao ciclo que pretendo fazer.

Tamanho : 1,78cm

Peso: 75kg

Bf: Entre 8% e 9% segundo o método body fat

Tempo de treino: 4 anos com idas e vindas(10 meses ininterruptos)

Objetivo: Aumento de volume corporal

Proporções da dieta: 4,2g de carbo/kg - 2,5g de proteína/kg - 1,2g de gordura/kg

Em março desse ano fiz uso de oxandrolona 40mg/dia(durante 8 semanas), porém como era inexperiente, pesquisava pouco sobre EAs, minha testo natural caiu de 780 pra 520. Perdi libido, perdi metade dos ganhos que havia conquistado e me senti mais retido. (Tudo isso semanas após o uso)

De lá pra cá venho estudando muito o uso de EAs, lendo vários tópicos e acompanhando vários caras que são referência. Decidi então inicar meu primeiro "ciclo". Estou há 5 semanas usando enantato de testosterona(Landerlan) toda segunda e quinta(0,6ml por aplicação, totalizando 300mg/semana) Fiz exame essa semana e no exame a testo bateu 1500. Sinto mais força, disposição e ganhei até o momento 3kg nessas 5 semanas(Podeira ser mais, creio que tenho que aumentar minha dieta)

Colaterais: Apenas acne(espinhas) nos ombros e costas.

Já comprei com meu fornecedor mais um bujão(10ml) de testo e 2 de Deca(Nandrolona 10ml) ambos da Landerlan.

Pretendo fazer:

1-...Seg e Qui: 0,5ml de Enantado de Testo, totalizando 250mg/semana

1-10 Seg e Qui: 1ml de deca, totalizando 400mg/semana

Não pretendo fazer TPC, Após finalizar a Deca, vou manter 250mg de enantato/semana.

Tenho Anastrozol em mãos.

Minhas dúvidas são:

1) (Li muitas divergências entre as proporções de testo e deca, mas pelo meu entendimento não tem problema a quantidade de deca ser maior que a testo, já que nesse caso, essa dose de testo entra justamente pra ela não cair, e não perder a libido.) essas doses estão boas?

2) Nos exames que fiz, o estradiol bateu 140. Me assustei e comprei o Anastro, que estou administrando 1mg/semana(há 2 semanas). Porém não estou sentindo sintomas de ginecomastia(coceira, inchaço, etc.) Devo dispensar o uso de Anastro? Ouvi dizer que a deca já diminui o estradiol.

3) Pensei em mandar algum oral no final do uso da Deca. Pensei em Hemogenin ou Dianabol. Vale a pena, visando meu objetivo que é ganho de volume?

4) Posso misturar Testo e Deca na mesma seringa e mandar? Ambas são da Landerlan. Minhas aplicações tão sendo feitas todas no vasto lateral das duas pernas

Estou aberto a críticas, opiniões e sugestões. Desculpe caso tenha cometido algum ato de ignorância 

Obrigado pessoal!

Publicidade

Postado
Em 25/12/2022 em 22:06, Monkey D. Maromba disse:

1) (Li muitas divergências entre as proporções de testo e deca, mas pelo meu entendimento não tem problema a quantidade de deca ser maior que a testo, já que nesse caso, essa dose de testo entra justamente pra ela não cair, e não perder a libido.) essas doses estão boas?

Individualidade, só vai saber quando usar, já mandei 250mg de Testo com 600mg de Deca, foi tranquilo.

2) Nos exames que fiz, o estradiol bateu 140. Me assustei e comprei o Anastro, que estou administrando 1mg/semana(há 2 semanas). Porém não estou sentindo sintomas de ginecomastia(coceira, inchaço, etc.) Devo dispensar o uso de Anastro? Ouvi dizer que a deca já diminui o estradiol.

Deca vai dar uma potencializada nos efeitos de aromatização, Boldenona/Masteron e Primobolan costumam diminuir o estradiol que se liga aos tecidos por competição de receptores. Se não tá sentindo colateral com esse valor, não mexe. Mas Estradiol alto mexe com pressão, então dá uma monitorada pra saber se não é jogo mandar uma dose bem baixa de Anastrozol.

3) Pensei em mandar algum oral no final do uso da Deca. Pensei em Hemogenin ou Dianabol. Vale a pena, visando meu objetivo que é ganho de volume?

Só usei Hemogenin, então ele acaba sendo minha indicação, principalmente por não zoar o estômago e poder usar por mais tempo.

4) Posso misturar Testo e Deca na mesma seringa e mandar? Ambas são da Landerlan. Minhas aplicações tão sendo feitas todas no vasto lateral das duas pernas

Deve, veículo oleoso com veículo oleoso é suave.

Já que vai ficar em Cruise depois manda essa Deca por 20 semanas, ela demora pra ter efeito. Já dá uma pesquisada sobre cabergolina pra ter pelo menos um frasco em mãos caso sua prolactina aumente.

Postado

Larga mão de orais , vai ferrar você um pouco mais por muito pouco , visto que você não trabalha na área - fisiculturista, modelo fitness etc.. certo ? Além disto , você é iniciante.

Tenha em mãos , independentemente do ciclo ser indefinido ou não : anastrozol e tamoxifeno. Difícil , mas pode acontecer de ter alguma sensibilidade ( gineco ) e Feedback positivo nos hormônios por conta da conversão . Já esteja precavido ao menos com essas medicações.

Misturar as duas medicações na seringa ? Tomar menos picada ?  Não faça isso , amigo. Para ser sincero , não vejo uma única vantagem nisto , a não ser economia - mas devemos lembrar que economia não costuma caminhar junto com ciclos e/ou uso constantes de hormônios. 

Vasto lateral ? Bom , se você vive sozinho , não consegue uma ajuda para você ou se bem que você não alcança as suas nadegas , pode ser uma saída fazer nessa região. Mas saiba que é altamente vascularizado e tenha em mente sempre fazer uma boa assepsia e antissepsia.

Por fim , eu em seu lugar como um

novato no uso de eas , não começaria com um ciclo avançado como esse ( pode parecer que não , mas é ). Começaria no máximo com uma amp/sem de testo ( dura ou cipionato ).

Postado
Em 25/12/2022 em 22:24, GordãoLanches disse:

Deca vai dar uma potencializada nos efeitos de aromatização, Boldenona/Masteron e Primobolan costumam diminuir o estradiol que se liga aos tecidos por competição de receptores. Se não tá sentindo colateral com esse valor, não mexe. Mas Estradiol alto mexe com pressão, então dá uma monitorada pra saber se não é jogo mandar uma dose bem baixa de Anastrozol.

Sim, vou comprar um medidor de pressão pra fazer acompanhamento.

Só usei Hemogenin, então ele acaba sendo minha indicação, principalmente por não zoar o estômago e poder usar por mais tempo.

Mando hemogenin depois que terminar o uso de Deca, ou nas 3 últimas junto com deca e testo mesmo?

50mg/dia no pré treino/3 semanas dá algum efeito significativo?

Deve, veículo oleoso com veículo oleoso é suave.

Já que vai ficar em Cruise depois manda essa Deca por 20 semanas, ela demora pra ter efeito. Já dá uma pesquisada sobre cabergolina pra ter pelo menos um frasco em mãos caso sua prolactina aumente.

Maravilha, obrigado.

Postado
Em 25/12/2022 em 22:31, Coliseu_Hipertrofia disse:

Larga mão de orais , vai ferrar você um pouco mais por muito pouco , visto que você não trabalha na área - fisiculturista, modelo fitness etc.. certo ? Além disto , você é iniciante.

Pois é, quando usei Oxan tive muita dores de cabeça, tinha que tomar dorflex direto pra controlar. Isso porque é mais "leve" que as demais. Por isso tenho receio de orais.

Misturar as duas medicações na seringa ? Tomar menos picada ?  Não faça isso , amigo. Para ser sincero , não vejo uma única vantagem nisto , a não ser economia - mas devemos lembrar que economia não costuma caminhar junto com ciclos e/ou uso constantes de hormônios.

Pensei em fazer isso porque como eu disse, só aplico vasto lateral, daí se não tivesse problema eu ia misturar as duas e mandar de uma vez, visto que ambas são oleosas.. Economizaria nas picadas kkk

Mas saiba que é altamente vascularizado e tenha em mente sempre fazer uma boa assepsia e antissepsia.

Sim! Na minha primeira aplicação sozinho, atingi um nervo, e manquei por 3 dias de tanta dor. Parecia que eu tinha tomado um tiro na perna.. A partir da segunda já acertei. Faço aplicações sempre a noite, depois do banho, pouco antes de dormir. Puxo com uma agulha e aplico com outra, assepsia tudo ok também. Acordo no dia seguinte e não sinto nada.

Postado

Depende muito do oral, da dose, predisposição a problemas de estômago/intestino/fígado. Hemogenin costuma ser bem brando.

Então se tu usar 3 drogas com a meia-vida igual vai se furar em 3 lugares diferentes? Não faz sentido nenhum. O cara tá começando, quando menos se furar melhor.

Em 25/12/2022 em 23:04, Monkey D. Maromba disse:

Mando hemogenin depois que terminar o uso de Deca, ou nas 3 últimas junto com deca e testo mesmo?

50mg/dia no pré treino/3 semanas dá algum efeito significativo?

Junto com a Deca e Testo mesmo, sinergia fica legal com Testo/Nandro e derivado de DHT. Na força sim, que consequentemente vai melhorar a qualidade do treino e shape.

Mas seguindo o que foi dito pelo Coliseu eu acho que tu deveria começar só com Testo, 500mg/sem. O que eu tinha entendido é que já tinha testado diferentes dosagens de Testo antes de partir pra uma stack.

Postado
Em 25/12/2022 em 23:20, GordãoLanches disse:

Junto com a Deca e Testo mesmo, sinergia fica legal com Testo/Nandro e derivado de DHT. Na força sim, que consequentemente vai melhorar a qualidade do treino e shape.

Mas seguindo o que foi dito pelo Coliseu eu acho que tu deveria começar só com Testo, 500mg/sem. O que eu tinha entendido é que já tinha testado diferentes dosagens de Testo antes de partir pra uma stack.

Entendi, valeu pela ajuda!

Postado (editado)

Boa noite galera, é meu primeiro tópico e gostaria de tirar algumas dúvidas em relação ao ciclo que pretendo fazer.

Tamanho : 1,78cm

Peso: 75kg

Bf: Entre 8% e 9% segundo o método body fat

Tempo de treino: 4 anos com idas e vindas(10 meses ininterruptos)

Objetivo: Aumento de volume corporal

Proporções da dieta: 4,2g de carbo/kg - 2,5g de proteína/kg - 1,2g de gordura/kg

Em março desse ano fiz uso de oxandrolona 40mg/dia(durante 8 semanas), porém como era inexperiente, pesquisava pouco sobre EAs, minha testo natural caiu de 780 pra 520. Perdi libido, perdi metade dos ganhos que havia conquistado e me senti mais retido. (Tudo isso semanas após o uso)

De lá pra cá venho estudando muito o uso de EAs, lendo vários tópicos e acompanhando vários caras que são referência. Decidi então inicar meu primeiro "ciclo". Estou há 5 semanas usando enantato de testosterona(Landerlan) toda segunda e quinta(0,6ml por aplicação, totalizando 300mg/semana) Fiz exame essa semana e no exame a testo bateu 1500. Sinto mais força, disposição e ganhei até o momento 3kg nessas 5 semanas(Podeira ser mais, creio que tenho que aumentar minha dieta)

Colaterais: Apenas acne(espinhas) nos ombros e costas.

Já comprei com meu fornecedor mais um bujão(10ml) de testo e 2 de Deca(Nandrolona 10ml) ambos da Landerlan.

Pretendo fazer:

1-...Seg e Qui: 0,5ml de Enantado de Testo, totalizando 250mg/semana

1-10 Seg e Qui: 1ml de deca, totalizando 400mg/semana

Não pretendo fazer TPC, Após finalizar a Deca, vou manter 250mg de enantato/semana.

Tenho Anastrozol em mãos.

Minhas dúvidas são:

Estou aberto a críticas, opiniões e sugestões. Desculpe caso tenha cometido algum ato de ignorância 

Obrigado pessoal!

Esqueça tudo que vc leu sobre proporção de Deca e testo,e isso é uma falácia na minha opinião,a verdade é que a Deca causa um desbalanço na razão estrogenica/androgenica podendo acarretar colaterais de estradiol alto ,ou seja ela por algum mecanismo faz esses sintomas ficarem mais fortes.

O que tu pode fazer é deixar o estradiol o mais próximo possível do teu natural ou até mesmo mais baixo,ou tu pode compensar essa razão androgenica tanto aumentando a testo (o que é bem mais difícil) como colocando um esteroide que não aromtiza principalmente derivados de DHT .

No teu caso tu simplesmente pode testar e ver como o corpo vai reagir,ou simplesmente usar um anti-aromatase, sou contra essa classe de medicamentos, porém especificamente no uso de testo e nandro sou a favor .

Por mais que essa idéia de estipular um limite no uso de Deca e testo colocando um valor de referência, até um determinado cenário possa melhorar,a galera faz sem saber,ou seja não conheço o mecanismo,o com isso tu perde boa parte das propriedades da Deca que são ótimas. 

Tu não precisa necessariamente seguir isso,pode usar a razão 1:1 de ambas ,e apenas controlar o estradiol.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...