Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, é meu primeiro tópico e gostaria de tirar algumas dúvidas em relação ao ciclo que pretendo fazer.

Tamanho : 1,78cm

Peso: 75kg

Bf: Entre 8% e 9% segundo o método body fat

Tempo de treino: 4 anos com idas e vindas(10 meses ininterruptos)

Objetivo: Aumento de volume corporal

Proporções da dieta: 4,2g de carbo/kg - 2,5g de proteína/kg - 1,2g de gordura/kg

Em março desse ano fiz uso de oxandrolona 40mg/dia(durante 8 semanas), porém como era inexperiente, pesquisava pouco sobre EAs, minha testo natural caiu de 780 pra 520. Perdi libido, perdi metade dos ganhos que havia conquistado e me senti mais retido. (Tudo isso semanas após o uso)

De lá pra cá venho estudando muito o uso de EAs, lendo vários tópicos e acompanhando vários caras que são referência. Decidi então inicar meu primeiro "ciclo". Estou há 5 semanas usando enantato de testosterona(Landerlan) toda segunda e quinta(0,6ml por aplicação, totalizando 300mg/semana) Fiz exame essa semana e no exame a testo bateu 1500. Sinto mais força, disposição e ganhei até o momento 3kg nessas 5 semanas(Podeira ser mais, creio que tenho que aumentar minha dieta)

Colaterais: Apenas acne(espinhas) nos ombros e costas.

Já comprei com meu fornecedor mais um bujão(10ml) de testo e 2 de Deca(Nandrolona 10ml) ambos da Landerlan.

Pretendo fazer:

1-...Seg e Qui: 0,5ml de Enantado de Testo, totalizando 250mg/semana

1-10 Seg e Qui: 1ml de deca, totalizando 400mg/semana

Não pretendo fazer TPC, Após finalizar a Deca, vou manter 250mg de enantato/semana.

Tenho Anastrozol em mãos.

Minhas dúvidas são:

1) (Li muitas divergências entre as proporções de testo e deca, mas pelo meu entendimento não tem problema a quantidade de deca ser maior que a testo, já que nesse caso, essa dose de testo entra justamente pra ela não cair, e não perder a libido.) essas doses estão boas?

2) Nos exames que fiz, o estradiol bateu 140. Me assustei e comprei o Anastro, que estou administrando 1mg/semana(há 2 semanas). Porém não estou sentindo sintomas de ginecomastia(coceira, inchaço, etc.) Devo dispensar o uso de Anastro? Ouvi dizer que a deca já diminui o estradiol.

3) Pensei em mandar algum oral no final do uso da Deca. Pensei em Hemogenin ou Dianabol. Vale a pena, visando meu objetivo que é ganho de volume?

4) Posso misturar Testo e Deca na mesma seringa e mandar? Ambas são da Landerlan. Minhas aplicações tão sendo feitas todas no vasto lateral das duas pernas

Estou aberto a críticas, opiniões e sugestões. Desculpe caso tenha cometido algum ato de ignorância 

Obrigado pessoal!

Editado por Monkey D. Maromba
Postado (editado)
Em 25/12/2022 em 21:54, Monkey D. Maromba disse:

Minhas dúvidas são:

1) (Li muitas divergências entre as proporções de testo e deca, mas pelo meu entendimento não tem problema a quantidade de deca ser maior que a testo, já que nesse caso, essa dose de testo entra justamente pra ela não cair, e não perder a libido.) essas doses estão boas?

Não tem problema, dose está ok.

2) Nos exames que fiz, o estradiol bateu 140. Me assustei e comprei o Anastro, que estou administrando 1mg/semana(há 2 semanas). Porém não estou sentindo sintomas de ginecomastia(coceira, inchaço, etc.) Devo dispensar o uso de Anastro? Ouvi dizer que a deca já diminui o estradiol.

Deca não aromatiza, logo não altera o estradiol(nem pra cima, nem pra baixo), se não tem sintomas não tem porque usar anastrozol.

Essas decas under possuem bastante testosterona na composição, acho improvável achar nandrolona pura no mercado paralelo, portanto entenda que você não está de fato usando apenas 250mg de testo, vai ter mais testo e menos nandrolona nesse protocolo e isso com certeza vai alterar seus marcadores, se não tem sintoma relacionado ao estradiol, não precisa preocupar.

No exame de testosterona total normalmente a deca vai aparecer como testo, fica difícil você tentar fazer "proporção" de testo x estradiol.

Se realmente estiver com o BF na faixa de 10% DIFICILMENTE terá problemas com isso.

3) Pensei em mandar algum oral no final do uso da Deca. Pensei em Hemogenin ou Dianabol. Vale a pena, visando meu objetivo que é ganho de volume?

Sendo primeiro contato com drogas acho desnecessário, vai aumentar mais os colaterais do que os resultados, mantém esse ciclo de testo e deca por 16~20 semanas, entra em cruise, vê como está a saúde e talvez em um segundo ciclo você pense em adicionar um oral.

4) Posso misturar Testo e Deca na mesma seringa e mandar? Ambas são da Landerlan. Minhas aplicações tão sendo feitas todas no vasto lateral das duas pernas

Pode misturar.

Editado por tmz
Postado
Em 27/12/2022 em 16:16, tmz disse:

Deca não aromatiza, logo não altera o estradiol(nem pra cima, nem pra baixo), se não tem sintomas não tem porque usar anastrozol.

Essas decas under possuem bastante testosterona na composição, acho improvável achar nandrolona pura no mercado paralelo, portanto entenda que você não está de fato usando apenas 250mg de testo, vai ter mais testo e menos nandrolona nesse protocolo e isso com certeza vai alterar seus marcadores, se não tem sintoma relacionado ao estradiol, não precisa preocupar.

No exame de testosterona total normalmente a deca vai aparecer como testo, fica difícil você tentar fazer "proporção" de testo x estradiol.

Se realmente estiver com o BF na faixa de 10% DIFICILMENTE terá problemas com isso.

Sendo primeiro contato com drogas acho desnecessário, vai aumentar mais os colaterais do que os resultados, mantém esse ciclo de testo e deca por 16~20 semanas, entra em cruise, vê como está a saúde e talvez em um segundo ciclo você pense em adicionar um oral.

Pode misturar.

Isso aí, assino embaixo.

Postado
Em 27/12/2022 em 16:16, tmz disse:

Pode misturar.

Entendi, obrigado pela resposta!

Postado (editado)

Top, arroz com feijão não tem erro, não fraciona o enan, manda 250mg de uma vez pra se manter supra fisiológico por mais tempo, fracionado assim seus níveis de enan de testo sempre vai equivaler  abaixo de 1000ng/dlc do total, a menos que esteja mandando a testo só pra funções fisiogicas que é oque eu faço,  meu cruze e blast uso nandro e eventualmente uma testo rápida pra da um Grau na vareta, não gosto das variáveis da testo, dht principalmente, não tenho tendência mas não quero ficar careca

Editado por icarooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...