Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bata sua proteina, consuma frutas e verduras e carbos fibrosos durante o dia todo e deixe pra comer o que gosta no pós treino.

Eu deixo 410-450 kcals livres todo pós treino e encaixo uma barra de chocolate de 90g, que dependendo a marca/sabor bate essas kcals.

Isso ajuda me manter consistente na dieta e o psicológico de saber que no fim do dia, tenho uma barra de chocolate pra mandar pra dentro no pós treino.

Publicidade

Postado

Limpa será sempre melhor pois vai melhorar seu corpo através de um melhor sono, melhor disposição, melhor digestão e tudo isso vai resultar em melhor capacidade de trabalho que vc poderá converter em melhor treino, que vai dar mais estímulo, e aí vc já sabe, ocorre a espiral adaptativa positiva.

Postado
Em 25/12/2022 em 19:21, Nicolas VanG disse:

Pessoal, boa noite e bom natal.

tenho uma duvida, sou ectomorfo ( metabolismo acelerado ), existe alguma diferença de qualidade para a construçao de massa muscular? por exemplo, eu consumir alimentos e produtos que tenham uma qualidade ruim como biscoitos, hamburguer ou pizza... isso pode influenciar na "qualidade" do musculo em sua construçao ou apenas influencia no acumulo de gordura? ( se é que isso seja muito de se preocupar tendo um metabolismo acelerado ), ja a parte da saude eu entendo, mas a duvida é essa, pode parecer leiga mas to ai pra discutir.

Dieta limpa forma um ambiente maior de anabolismo....... simples!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...