JOÃO MANTRA Postado Dezembro 24, 2022 às 22:14 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:14 Boa noite galera, um feliz natal a todos! Sou novo aqui no fórum, e pagando algumas dicas daqui consegui montar essa dieta de bulking para começar nesse próximo mes. trabalho com telemarketing e por isso não tenho horário de almoço, mas sim tres pausas divididas pelo expediente. Por ser minha primeira dieta, preciso de sugestões e da sinceridade de voces que ja fazem isso a algum tempo, se acharem que não vou consegui comer digam sem medo, e se tiverem sugestão de troca de refeição podem dar, de preferência com um preço parecido. Separei em 3 imagens: A primeira imagem contem minhas informações, minha TMB e macros. A segunda imagem minhas 4 primeiras refeições A terceira imagem meu pré treino, pós treino e ultima refeição. (OBS: sou ecto, tenho 3 MESES DE TREINO E ESTOU COMEÇANDO A FIBRAR AGORA) Estratégia adotada - Primeiras refeições - Ultimas refeições
filipeGomes Postado Dezembro 24, 2022 às 22:30 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:30 Uma dica, Retire da dieta o Malto. E coloque comida de verdade, pode usar banana, maçã entre outras ótima fonte de carbo, Tente fazer todas refeições com proteína, pelo menos 20g. Também não vi legumes e verduras na sua dieta Vitor_TW reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Dezembro 24, 2022 às 22:33 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:33 Em 24/12/2022 em 19:14, JOÃO MANTRA disse: Boa noite galera, um feliz natal a todos! Sou novo aqui no fórum, e pagando algumas dicas daqui consegui montar essa dieta de bulking para começar nesse próximo mes. trabalho com telemarketing e por isso não tenho horário de almoço, mas sim tres pausas divididas pelo expediente. Por ser minha primeira dieta, preciso de sugestões e da sinceridade de voces que ja fazem isso a algum tempo, se acharem que não vou consegui comer digam sem medo, e se tiverem sugestão de troca de refeição podem dar, de preferência com um preço parecido. Separei em 3 imagens: A primeira imagem contem minhas informações, minha TMB e macros. A segunda imagem minhas 4 primeiras refeições A terceira imagem meu pré treino, pós treino e ultima refeição. (OBS: sou ecto, tenho 3 MESES DE TREINO E ESTOU COMEÇANDO A FIBRAR AGORA) Estratégia adotada - Primeiras refeições - Ultimas refeições Vc montou uma dieta baseada somente nos macros, pra bater sua necessidade de proteína, carbo e gordura. Macros ok, faltam os micros. Trave a dieta como está, e adicione: Frutas. Fibras. Legumes Salada Eh um ponto de partida, jaja vc vai precisar comer mais que isso.
Canutto Postado Dezembro 24, 2022 às 22:34 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:34 Adiciona frutas e saladas em geral nessa dieta, você vai ver a diferença que faz. Abraços!
JOÃO MANTRA Postado Dezembro 24, 2022 às 22:39 Autor Postado Dezembro 24, 2022 às 22:39 Em 24/12/2022 em 19:33, Vitgtw disse: Vc montou uma dieta baseada somente nos macros, pra bater sua necessidade de proteína, carbo e gordura. Macros ok, faltam os micros. Trave a dieta como está, e adicione: Frutas. Fibras. Legumes Salada Eh um ponto de partida, jaja vc vai precisar comer mais que isso. inserindo uma maça ou outra banana mais uma salada de alface e tomate na ultima refeição resolve? não sou fã de salada e não tenho o habito de comer frutas
JOÃO MANTRA Postado Dezembro 24, 2022 às 22:42 Autor Postado Dezembro 24, 2022 às 22:42 Em 24/12/2022 em 19:30, filipeGomes disse: Uma dica, Retire da dieta o Malto. E coloque comida de verdade, pode usar banana, maçã entre outras ótima fonte de carbo, Tente fazer todas refeições com proteína, pelo menos 20g. Também não vi legumes e verduras na sua dieta Porque voce pensa em tirar a malto mano? posso tirar no futuro, mas pelo menos nesse inicio de dieta vou usar a malto pra pegar esses 80g de carbo facil, se eu ver que consigo comer ao inves de tomar, coloco comida no lugar...
Vitor_TW Postado Dezembro 24, 2022 às 22:48 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:48 Em 24/12/2022 em 19:39, JOÃO MANTRA disse: inserindo uma maça ou outra banana mais uma salada de alface e tomate na ultima refeição resolve? não sou fã de salada e não tenho o habito de comer frutas Muito pouco.
filipeGomes Postado Dezembro 24, 2022 às 22:58 Postado Dezembro 24, 2022 às 22:58 Em 24/12/2022 em 19:42, JOÃO MANTRA disse: Porque voce pensa em tirar a malto mano? posso tirar no futuro, mas pelo menos nesse inicio de dieta vou usar a malto pra pegar esses 80g de carbo facil, se eu ver que consigo comer ao inves de tomar, coloco comida no lugar... Malto é uma caloria vazia, não te traz nenhum benefício além de bater macros, é práticamente comer açúcar. 2500 de caloria é fácil comer de comida limpa, agora se vc tiver dificuldade já que está no início, melhor que mande o Malto no pós treino, pra evitar vários picos de insulina durante o dia. Lembrando que é sempre melhor alimentos que suplemento, Nas frutas que dei exemplo vc encontra além do carbo, micronutrientes e vibras. (Banana é fácil de ingerir, )
Beerus Postado Dezembro 24, 2022 às 23:26 Postado Dezembro 24, 2022 às 23:26 Experimenta farinha de arroz tem bastante carbo(80%) e o índice glucémico menor, e tb é barata.
Guilhermeaka Postado Dezembro 26, 2022 às 00:27 Postado Dezembro 26, 2022 às 00:27 Em 24/12/2022 em 19:39, JOÃO MANTRA disse: inserindo uma maça ou outra banana mais uma salada de alface e tomate na ultima refeição resolve? não sou fã de salada e não tenho o habito de comer frutas Tbm detesto salada, mas pelo menos fruta eh mais fácil achar uma q goste, calcula as kcal q ia usar com malto e encaixa as frutas aí. no geral eu achei q dava pra ter um pouco mais de proteína, porém mantém assim um mês ou 2, vê como se saiu e vai ajustando…
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora