Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, um feliz natal a todos!

Sou novo aqui no fórum, e pagando algumas dicas daqui consegui montar essa dieta de bulking para começar nesse próximo mes. trabalho com telemarketing e por isso não tenho horário de almoço, mas sim tres pausas divididas pelo expediente.

Por ser minha primeira dieta, preciso de sugestões e da sinceridade de voces que ja fazem isso a algum tempo, se acharem que não vou consegui comer digam sem medo, e se tiverem sugestão de troca de refeição podem dar, de preferência com um preço parecido.

Separei em 3 imagens:

A primeira imagem contem minhas informações, minha TMB e macros.

A segunda imagem minhas 4 primeiras refeições

A terceira imagem meu pré treino, pós treino e ultima refeição.

(OBS: sou ecto, tenho 3 MESES DE TREINO E ESTOU COMEÇANDO A FIBRAR AGORA)

Estratégia adotada

-

Primeiras refeições

-

Ultimas refeições

Publicidade

Postado
Em 24/12/2022 em 19:14, JOÃO MANTRA disse:

Boa noite galera, um feliz natal a todos!

Sou novo aqui no fórum, e pagando algumas dicas daqui consegui montar essa dieta de bulking para começar nesse próximo mes. trabalho com telemarketing e por isso não tenho horário de almoço, mas sim tres pausas divididas pelo expediente.

Por ser minha primeira dieta, preciso de sugestões e da sinceridade de voces que ja fazem isso a algum tempo, se acharem que não vou consegui comer digam sem medo, e se tiverem sugestão de troca de refeição podem dar, de preferência com um preço parecido.

Separei em 3 imagens:

A primeira imagem contem minhas informações, minha TMB e macros.

A segunda imagem minhas 4 primeiras refeições

A terceira imagem meu pré treino, pós treino e ultima refeição.

(OBS: sou ecto, tenho 3 MESES DE TREINO E ESTOU COMEÇANDO A FIBRAR AGORA)

Estratégia adotada

-

Primeiras refeições

-

Ultimas refeições

Vc montou uma dieta baseada somente nos macros, pra bater sua necessidade de proteína, carbo e gordura. Macros ok, faltam os micros.

Trave a dieta como está, e adicione:

Frutas.

Fibras.

Legumes

Salada

Eh um ponto de partida, jaja vc vai precisar comer mais que isso.

Postado
Em 24/12/2022 em 19:33, Vitgtw disse:

Vc montou uma dieta baseada somente nos macros, pra bater sua necessidade de proteína, carbo e gordura. Macros ok, faltam os micros.

Trave a dieta como está, e adicione:

Frutas.

Fibras.

Legumes

Salada

Eh um ponto de partida, jaja vc vai precisar comer mais que isso.

inserindo uma maça ou outra banana mais uma salada de alface e tomate na ultima refeição resolve? não sou fã de salada e não tenho o habito de comer frutas

Postado
Em 24/12/2022 em 19:30, filipeGomes disse:

Uma dica, 

Retire da dieta o Malto.

E coloque comida de verdade, pode usar banana, maçã  entre outras ótima fonte de carbo,

Tente fazer todas refeições com proteína, pelo menos 20g.

Também não vi legumes e verduras na sua dieta

Porque voce pensa em tirar a malto mano?

posso tirar no futuro, mas pelo menos nesse inicio de dieta vou usar a malto pra pegar esses 80g de carbo facil, se eu ver que consigo comer ao inves de tomar, coloco comida no lugar...

Postado
Em 24/12/2022 em 19:39, JOÃO MANTRA disse:

inserindo uma maça ou outra banana mais uma salada de alface e tomate na ultima refeição resolve? não sou fã de salada e não tenho o habito de comer frutas

Muito pouco.

Postado
Em 24/12/2022 em 19:42, JOÃO MANTRA disse:

Porque voce pensa em tirar a malto mano?

posso tirar no futuro, mas pelo menos nesse inicio de dieta vou usar a malto pra pegar esses 80g de carbo facil, se eu ver que consigo comer ao inves de tomar, coloco comida no lugar...

Malto é uma caloria vazia, não te traz nenhum benefício além de bater macros, é práticamente comer açúcar.

2500 de caloria é fácil comer de comida limpa, agora se vc tiver dificuldade já que está no início, melhor que mande o Malto no pós treino, pra evitar vários picos de insulina durante o dia.

Lembrando que é sempre melhor alimentos que suplemento, 

Nas frutas que dei exemplo vc encontra além do carbo, micronutrientes e vibras.

(Banana é fácil de ingerir, )

Postado
Em 24/12/2022 em 19:39, JOÃO MANTRA disse:

Tbm detesto salada, mas pelo menos fruta eh mais fácil achar uma q goste, calcula as kcal q ia usar com malto e encaixa as frutas aí.

no geral eu achei q dava pra ter um pouco mais de proteína, porém mantém assim um mês ou 2, vê como se saiu e vai ajustando…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...