Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo durateston - AJUDA aromatização


Posts Recomendados

Então pessoal, comecei meu primeiro ciclo com durateston 250mg/semana e fiz a 3 aplicação ontem, sei que é uma dosagem baixa mas já tive gineco em 2016 operei mas tenho mta facilidade de acumular gordura na parte do peito, as vezes eu sinto uma fisgada no mamilo direito ou uma coceira não sei explicar, mas comecei a sentir depois que fiquei com medo de aromatizar e acredito que é da minha cabeça, já manipulei 1mg de anastrozol e estou com dúvidas na forma de uso ( dia sim ou dia não e por quantas semanas) não quero usar errado e zerar meu estradiol, estou com bastante retenção de líquido, ganhei 3 kg na balança e não sei se pode ser o estradiol alto e em relação a sensibilidade do mamilo estou acreditando que possa ser psicológico mas tbm não vou arriscar não ser

Quero saber se posso usar como forma de prevenção ou apenas quando sentir efeitos claros e a forma correta de usar..

 

1,80

75kg

16,5 bf

Estou fazendo cutting pra abaixar mais meu bf.

 

 

Editado por Leandro9191
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2022 em 13:23, Leandro9191 disse:

Então pessoal, comecei meu primeiro ciclo com durateston 250mg/semana e fiz a 3 aplicação ontem, sei que é uma dosagem baixa mas já tive gineco em 2016 operei mas tenho mta facilidade de acumular gordura na parte do peito, as vezes eu sinto uma fisgada no mamilo direito ou uma coceira não sei explicar, mas comecei a sentir depois que fiquei com medo de aromatizar e acredito que é da minha cabeça, já manipulei 1mg de anastrozol e estou com dúvidas na forma de uso ( dia sim ou dia não e por quantas semanas) não quero usar errado e zerar meu estradiol, estou com bastante retenção de líquido, ganhei 3 kg na balança e não sei se pode ser o estradiol alto e em relação a sensibilidade do mamilo estou acreditando que possa ser psicológico mas tbm não vou arriscar não ser

Quero saber se posso usar como forma de prevenção ou apenas quando sentir efeitos claros e a forma correta de usar..

 

1,80

75kg

16,5 bf

Estou fazendo cutting pra abaixar mais meu bf.

 

 

 

Anastro tem uma meia vida de mais ou menos 45hrs, ou seja curta.

 

Isso faz com que pra controle de aromatizacao doses menores e não tão espaçadas sejam mais eficientes em evitar a oscilação do estradiol no corpo. Como ele não se liga de maneira definitiva ao receptor como o exemestano por exemplo, entra a mesma questão.

 

Uma dose tds ou dsdn de 1mg pode ser bastante exagerada nesses casos, e como a meia vida eh curta dar espaçamento muito grande entre as doses vai causar muita oscilação. 

 

Se der pra dividir o comprimido divida, ou mande manipular 0.5 mg, eh barato.

 

Uma boa dose pra se iniciar e achar um ponto legal pra não ter a sensibilidade e nao baixar demais o estradiol seria algo como 0.5mg ds3dn, e ir ajustando a partir daí, somando a ausência de sensibilidade a exames.

 

Seu bf está alto, simplesmente não deveria ter começado o uso de testo acima de 12% se tem esse receio.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 em 13:35, Vitgtw disse:

Uma dose tds ou dsdn de 1mg pode ser bastante exagerada nesses casos, e como a meia vida eh curta dar espaçamento muito grande entre as doses vai causar muita oscilação. 

 

Se der pra dividir o comprimido divida, ou mande manipular 0.5 mg, eh barato.

Só pra adicionar, abusar na dose dele é horrível, você sofre com hot flashes. Eu fiz essa burrice por usar anastro antes das 3 semanas quando comecei a Testo.

Consegue na internet por ~20 reais a caixa, se for perto chega em 1-2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...