Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/12/2022 em 16:23, Guilherme651 disse:

Foi você que relatou em outro tópico que teve ou está com um coágulo no coração? Ou alguma coisa do tipo? Se tivesse feito mais cardio, poderia ter evitado? Esse coágulo deu sintomas? Foi encontrado em qual exame?

Regrediu sim.

Segundo meu cardiologista, sim.

Exames sempre são uma bateria, de imagem são 2, um simples, ecocardiografia, e outro com contraste em uma máquina maluca que vc entra dentro. N estou em casa pra procurar o nome, ou os nomes corretos.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2022 em 17:38, Marlon Paradise disse:

Preciso me atentar a isso pq estou há 5 meses com aes e ainda não comecei com cardio. Comprei uma corda pra pular mas é mt cansativo aí desanima. Estou pesquisando uma bicicleta ergométrica ou uma esteira pra comprar.

Não pode abrir mão veinho, preço depois eh alto.

Postado
Em 24/12/2022 em 18:55, Vitgtw disse:

Regrediu sim.

Segundo meu cardiologista, sim.

Exames sempre são uma bateria, de imagem são 2, um simples, ecocardiografia, e outro com contraste em uma máquina maluca que vc entra dentro. N estou em casa pra procurar o nome, ou os nomes corretos.

Você sabe dizer qual exame de coração é bom realizar de tempo em tempo, pra usuário de aes "comum", que não tem problema de coração?

Tipo, esse exame da máquina maluca...seria pra casos mais complicados?

Postado
Em 25/12/2022 em 09:29, rfwagner disse:

Você sabe dizer qual exame de coração é bom realizar de tempo em tempo, pra usuário de aes "comum", que não tem problema de coração?

Tipo, esse exame da máquina maluca...seria pra casos mais complicados?

Não, nao precisa.

Vá a um cardiologista de mente aberta, conte que faz uso de eas e que gostaria de ao menos ter um acompanhamento.

Os exames solicitados serão simples, os de sangue habituais, esteira com eletro, eletro e muito talvez uma ecocardiografia. Somente se forem detectadas anomalias será necessário mais do que isso.

O mais difícil eh achar um cardiologista de mente aberta, quem me indicou foi um nutrologo que consultei na minha cidade.

Também não eh preciso nenhum alarde. Se faz uso de eas em doses aceitáveis, alimentação limpa e prática de cardio difícil desenvolver algo em curto prazo, o que não significa dizer que não deve haver pelo menos um acompanhamento, nem que seja anual a principio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...