Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Analisando que o bujão de 10ml de dura lander gold está faltando o ester de maior meia vida, contendo o isocaproato como meia vida média, podemos dizer que a meia vida da dura lander gold é menor que a de farmacia? Isso sendo utilizado 1 vez na semana.

Pergunto isso pois ando sentindo um crash no hormônio quando chega na sexta e no sábado, sendo que aplico nas segundas feiras. Nunca usei a dura de farmacia, então não sei se esse crash hormonal é o mesmo que a da dura da lander gold. Lembrando que os exames batem corretamente, pelos 1,300 a 1,700 de testo.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2022 em 04:28, educorante1 disse:

Analisando que o bujão de 10ml de dura lander gold está faltando o ester de maior meia vida, contendo o isocaproato como meia vida média, podemos dizer que a meia vida da dura lander gold é menor que a de farmacia? Isso sendo utilizado 1 vez na semana.

Pergunto isso pois ando sentindo um crash no hormônio quando chega na sexta e no sábado, sendo que aplico nas segundas feiras. Nunca usei a dura de farmacia, então não sei se esse crash hormonal é o mesmo que a da dura da lander gold. Lembrando que os exames batem corretamente, pelos 1,300 a 1,700 de testo.

Sinceramente, não. Esse crash que vc esta sentindo eh outro motivo. 

Nossos hormonios, nesse caso em especial a testo possuem grande variação ao longo do dia naturalmente, então mesmo que durante a semana ele vá de 1500-1000 por exemplo, oque seria uma boa variação, não seria o suficiente pra te dar nenhum crash. Não tem crash de testo com 1000 de testo exógena no corpo entende?

Julgue outras coisas, cansaço, descanso, alimentação, stress, etc etc.

Vale a pena dar uma checada no estradiol tbem, embora tenham pessoas que se dão bem com ele alto, eh hormônio feminino, então já viu neh? Alto ajuda no perfil lipidico, nas articulações, mas ao mesmo tempo a ansiedade e essas coisas de mulher  aparecem. Tudo tem um meio termo.

Postado

Sim amigo, meia vida mais curta. Dívida em 2x na semana e não vai mais sentir.

Segunda e quinta é um bom protocolo, 0,5 ml (se tua aplicação é de 1ml)

Postado
Em 24/12/2022 em 05:40, Vitgtw disse:

Sinceramente, não. Esse crash que vc esta sentindo eh outro motivo. 

Nossos hormonios, nesse caso em especial a testo possuem grande variação ao longo do dia naturalmente, então mesmo que durante a semana ele vá de 1500-1000 por exemplo, oque seria uma boa variação, não seria o suficiente pra te dar nenhum crash. Não tem crash de testo com 1000 de testo exógena no corpo entende?

Julgue outras coisas, cansaço, descanso, alimentação, stress, etc etc.

Vale a pena dar uma checada no estradiol tbem, embora tenham pessoas que se dão bem com ele alto, eh hormônio feminino, então já viu neh? Alto ajuda no perfil lipidico, nas articulações, mas ao mesmo tempo a ansiedade e essas coisas de mulher  aparecem. Tudo tem um meio termo.

Em 24/12/2022 em 09:59, rfwagner disse:

Sim amigo, meia vida mais curta. Dívida em 2x na semana e não vai mais sentir.

Segunda e quinta é um bom protocolo, 0,5 ml (se tua aplicação é de 1ml)

Uma ultima dúvida, já que eu pretendo injetar apenas 250mg/1ml por semana (2023 inteiro) e não fazer nenhum blast, seria melhor eu trocar essa dura lander gold que falta o ester de maior vida por ENANTATO da mesma marca? Pelo que li em pesquisas, o enantato tem 8 dias de meia vida em estudos (em foruns falam 5 dias), não seria mais prático trocar por enantato visando uma aplicação na semana? Ou não vai fazer diferença.

Postado

Tanto faz irmão! Pode usar dura ou enantato, e pode sim só aplicar 1x na semana 

Postado

Só testar e ver como tu vai se sentir,eu gosto de aplicar qualquer Ester longo 2x por semana, mas isso é mania minha, conheço gente que se fura todo dia,e diz sentir diferença eu tentei não vi diferença,no momento diminui minha dose de TRT tô aplicando DSDN algo entre 75/70mg semanais e não tô sentindo diferença de quando aplicava 125/150mg 2x por semana do mesmo enantato.

Postado

Eu senti a mesma sensação. Usei da aspen uma vez por semana e tive uma sensação muito diferente quando passei a utilizar a dura gold da lander no mesmo intervalo de tempo(1x na semana).

Depois que eu passei a dividir a minha dosagem em 2x na semana, melhorou..

Não tive colaterais nenhum por isso, e os efeitos são praticamente os mesmos. 

Postado
Em 25/12/2022 em 15:46, educorante1 disse:

Uma ultima dúvida, já que eu pretendo injetar apenas 250mg/1ml por semana (2023 inteiro) e não fazer nenhum blast, seria melhor eu trocar essa dura lander gold que falta o ester de maior vida por ENANTATO da mesma marca? Pelo que li em pesquisas, o enantato tem 8 dias de meia vida em estudos (em foruns falam 5 dias), não seria mais prático trocar por enantato visando uma aplicação na semana? Ou não vai fazer diferença.

Eu já até comprei enantato (lander gold), e estou pra testar em breve, mas pretendo terminar um bujão de durateston landergold.

Esses dias li um relato aqui no fórum de um cidadão que trocou 1x pra 2x de enantato, e disse que sentiu mais estabilidade. Mas.....não posso ainda relatar nada, porém cheguei à conclusão que deve dar mais estabilidade, usando 2x 0,5 por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...