Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas

Ir para solução Solucionado por shammass ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 18 anos e tenho algumas dúvidas.

Queria saber se seria legal eu ir num endocrinologista pela primeira vez para fazer um check-up geral dos meus hormônios, pois nunca fiz

Se eu pedir para o endocrinologista para iniciar um ciclo, seria algo obviamente que ele iria negar? Ou após alguns exames ele poderia sim, mesmo que minha testosterona estivesse em um nível normal, receitar um ciclo caso eu pedisse

Ou isso não seria certo pedir para um endocrinologista e teria algum outro profissional correto para pedir isso?

Agradeço quem puder tirar um tempinho para esclarecer essas idéias, vejo que treino bem, como bem e faço uma boa dieta com base no que eu posso e mesmo assim não saio do meu peso, vejo diversos vídeos e tento me aprimorar cada vez mais, mas vejo que não consigo mesmo me esforçando 

Publicidade

Postado
Em 23/12/2022 em 22:16, Fikz disse:

Queria saber se seria legal eu ir num endocrinologista pela primeira vez para fazer um check-up geral dos meus hormônios, pois nunca fiz

Se eu pedir para o endocrinologista para iniciar um ciclo, seria algo obviamente que ele iria negar? Ou após alguns exames ele poderia sim, mesmo que minha testosterona estivesse em um nível normal, receitar um ciclo caso eu pedisse

Ou isso não seria certo pedir para um endocrinologista e teria algum outro profissional correto para pedir isso?

Agradeço quem puder tirar um tempinho para esclarecer essas idéias, vejo que treino bem, como bem e faço uma boa dieta com base no que eu posso e mesmo assim não saio do meu peso, vejo diversos vídeos e tento me aprimorar cada vez mais, mas vejo que não consigo mesmo me esforçando 

18 anos não se faz ciclo, seus eixo ainda está em formação. Nenhum profissional com juízo e um pouco de ética te receitaria ou liberaria pra ciclo nenhum.

Postado
Em 23/12/2022 em 23:44, Fikz disse:

Até a de ir no endocrinologista realizar um primeiro exame, cm um check up msm?

A primeira vez que fiz isso foi aos 35 anos. Se preocupar com hormônios aos 18, 20 ou 30 anos sem ter sintomas beira o ridículo, é desculpa pra procurar motivo pra usar bomba.

Postado
Em 23/12/2022 em 23:44, Fikz disse:

Até a de ir no endocrinologista realizar um primeiro exame, cm um check up msm?

Sim, perda de tempo.

E se der o azar de pegar um médico "esperto" vai ganhar dinheiro em cima de você com um monte de fitoterápico desnecessário, deixa pra preocupar com esse tipo de exame depois dos 30, e se estiver com fogo no rabo pra usar anabolizante e estiver procurando desculpas, espera no mínimo passar dos 21.

• Solução
Postado
Em 23/12/2022 em 22:16, Fikz disse:

Cara, 18 anos, treina há quanto tempo? Você tem MUITO para crescer natural ainda, deixa para pensar em ciclo depois de alguns anos treinando de verdade e comendo certo, você vai ver o progresso natural e, quem sabe, chegue no shape que quer sem usar nada...

Nada contra ciclos, ta? Eu fiz alguns, mas o meu primeiro foi uma cagada, coisa de adolescente achando que isso ia mudar minha vida...achava que ia crescer facil sem esforço....resultado: o que mais cresceu em mim foram seios...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...