Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal tenho 17 anos e 68kg, iniciei um cutting leve tem algumas semanas(3-4) cerca de 10% de calorias a menos do meu gasto calórico diário. 

Percebi que na última semana estou sentindo alguns sintomas estranhos como: 

Ficar mais emotivo e desanimado

Diminuição significativa do libido ( como moro com minha noiva está bem fácil de perceber que estou com libido baixo) 

Desânimo em algumas partes do dia

e por último fome mas acredito que seja normal pelo cutt ( fome constante )

Obs: cargas na academia são as mesmas não tive diminui nada por causa do cutting e até consegui progredir em alguns aparelhos.

Queria saber se isso pode ser sintoma de testo baixa( acho difícil pela minha idade mas não entendo então quem entender melhor e puder ajudar) ou devo procurar algum médico psiquiatra (tenho histórico de depressão tratada com remédio a um ano atrás) 

Se alguém puder me dar uma luz dizer se devo procurar um médico ou apenas estou me preocupando atoa 

Publicidade

Postado
Em 23/12/2022 em 13:35, TheAlchemist.coach disse:

Pow jovem, demorou pra você procurar um médico, faça exames e se necessário procure um psiquiatra, uma coisa não anula a outra. 

Não é em fórum de musculação que você deve procurar respostas sobre tua saúde.

Vou procurar, pensei que podia estar relacionado ao cutting. Mas pelo oq pesquisei pode afetar mais humor da pessoa. Valeu 

Postado

Cutting pesando 68 quilos? Tem ctz? Acho que vc deveria buscar massa muscular. MAAAS...

Na sua idade, não recomendaria muito restrição calórica. Seu corpo vai se desenvolver físico e mentalmente muito até os 21, essas restrições não são boas nesse momento pra você - se não souber fazer. Busca acompanhamento.

Postado
Em 23/12/2022 em 17:37, axegood disse:

Cutting pesando 68 quilos? Tem ctz? Acho que vc deveria buscar massa muscular. MAAAS...

Na sua idade, não recomendaria muito restrição calórica. Seu corpo vai se desenvolver físico e mentalmente muito até os 21, essas restrições não são boas nesse momento pra você - se não souber fazer. Busca acompanhamento.

Sai de um bulking onde cheguei aos 21% de BF.  170 de altura. Fiz a pergunta aq e o pessoal recomendou cutting bem leve ou manutenção 

Obs sou ex obeso

Postado

Ex obeso geralmente tem medo de ganhar gordura. Uma informação que ficou faltando é a sua altura, mas de maneira geral acho que é bom evitar o cutting agora. E de qualquer maneira, procure um médico.

Postado
Em 23/12/2022 em 18:14, RenanTrz disse:

Ex obeso geralmente tem medo de ganhar gordura. Uma informação que ficou faltando é a sua altura, mas de maneira geral acho que é bom evitar o cutting agora. E de qualquer maneira, procure um médico.

Você recomendaria manutenção então? Realmente tive medo de ganhar gordura no bulking e acabei ganhando mas tô lutando pra superar kk. Vou procurar um médico valeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...