Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - ( durateston, masteron, oxandrolona, Stano e trembo )

Ir para solução Solucionado por ViniciusSX ,

Posts Recomendados

Postado
Em 24/12/2022 em 17:30, Kacza disse:

Tu tá natural com esse shape?

Como tá a dieta? tu vai usar stano e trembo tem que ajustar teus macros, e como citado acima muita droga, teu HDL vai pro espaço!

Dieta já está ajustada irmão, comecei consumindo calorias de manutenção, atualmente estou com um leve déficit 

Publicidade

Postado
Em 24/12/2022 em 11:48, somedieyoung_ disse:

Vou acompanhar, também achei muita droga pro físico atual (não leve como crítica) daria também uma atenção maior pra essas pernas visivelmente pela foto seu superior aparenta ter mais volume.

Sim mano, tenho um pouco de dificuldade de ganhar massa nos membros inferiores, porém estou trabalhando duro, sempre treinando pesando e dando meu máximo nos treinos 

Postado

Atualiza mais aí depois das festas manteve a dieta? Eu já achei o conjunto bem bom, não achei as pernas ruins , tá bem equilibrado ao meu ver, acabei de começar um cutting mas errei o timing pois ainda tô com muita nandrona empilhadas, então tá segurando minha retenção,  já meu caso preciso melhorar muito pernas já que tenho rompimento parcial nos joelhos e meniscos zuados não consigo treinar pernas em nível decente, mas vou usar só testo e finalizar com stano, sempre funcionou assim pra mim, até tô com o pacote já fechado com dura stano oral e Ace de trembo, mas como meu bulking não foi satisfatório não vou usar trembo agora, vou deixar pra primeiro contato quando eu tiver realmente merecendo

Postado
Em 02/01/2023 em 08:11, icarooo disse:

Atualiza mais aí depois das festas manteve a dieta? Eu já achei o conjunto bem bom, não achei as pernas ruins , tá bem equilibrado ao meu ver, acabei de começar um cutting mas errei o timing pois ainda tô com muita nandrona empilhadas, então tá segurando minha retenção,  já meu caso preciso melhorar muito pernas já que tenho rompimento parcial nos joelhos e meniscos zuados não consigo treinar pernas em nível decente, mas vou usar só testo e finalizar com stano, sempre funcionou assim pra mim, até tô com o pacote já fechado com dura stano oral e Ace de trembo, mas como meu bulking não foi satisfatório não vou usar trembo agora, vou deixar pra primeiro contato quando eu tiver realmente merecendo

spacer.pngspacer.png

Postado
Em 06/01/2023 em 07:50, ViniciusSX disse:

Mantive a dieta sim irmão sobre as festas tmj 💪

ta top mano, só vai pra cima, acredita e dieta com força total, quero ver essa finalização ficando sinistra

Postado
Em 06/01/2023 em 09:28, Guilhermeaka disse:

acompanhando! Achei droga pra krl mas vai dar bom! kkk pra cimaaa 🚀

É bastante mesmo kkkk, vms ver se vou precisar usar tudo, atualmente estou só com dura e masteron, dieta 100% sem errar próxima semana começo os cardio e vms ver no que dá.

Postado
Em 23/12/2022 em 02:06, ViniciusSX disse:

Irei fazer um cutting de 3 meses irei relatar tudo aqui com fotos 

estrutura do ciclo: 

1-4 dura + masteron / 500mg sem / seg e quinta / masteron 100mg dsdn

4-8 dura + masteron + oxan / 500mg sem / seg e quinta / masteron 100mg dsdn / oxan 50mg tsd

8-12 dura + Stano + trembo / 500mg sem / seg e quinta / Stano 40mg pré treino / trembo 100mg dsdn spacer.png

Cara, muita droga e o timing de entrada delas n foi legal.

Sinceramente, dava pra começar o protocolo soh com testo pra segurar a massa magra enquanto bf desce.

Passadas 4 semanas podia adicionar um pouco de trembo pra segurar a descida do bf.

Nas últimas 4 semanas somente eu entraria com o masteron, isso se o bf já estivesse abaixo de 12, ou pra dar uma segurada no shbg. Nessas últimas semanas entraria também com clembuterol, bem mais eficiente pra queima de gordura do que stano ou oxan.

Os orais eu nem utilizaria nesse protocolo de perda de gordura.

Reveja os timings e as entradas das drogas, vai aumentar a eficiência do processo, deixa os orais pra outro momento.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...