Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Topharma


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/01/2023 em 23:50, Navy disse:

Tu nunca ciclou para falar de tpc, isso n existe

 

Verdade, terapia pós ciclo não existe, é só ir diminuindo a dose;

Você ta certo, você é Tri-atleta e sabe das coisas, desculpa

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 12:42, tmz disse:

 

Verdade, terapia pós ciclo não existe, é só ir diminuindo a dose;

Você ta certo, você é Tri-atleta e sabe das coisas, desculpa

 

Bom, não sei se vc sabe, mas tem alimentos e exercícios que aumenta a testosterona. Então... nunca fiz tpc e sempre fiquei de boa, doses baixas sempre e deu certo e quando vc usa uma vez, vai querer usar mais. Porém vc nunca usou, então não sabe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 12:42, tmz disse:

 

Verdade, terapia pós ciclo não existe, é só ir diminuindo a dose;

Você ta certo, você é Tri-atleta e sabe das coisas, desculpa

 

Já ciclou? Não né. Aprenda que alimentos aumenta a testo, exercícios também, Agachamento, terra etc. Mas acho que vc não sabe. Testo aqui tá boa ainda, mulher tá adorando, mesmo sem drogas por um bom tempo, depois faço exame e posto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 19:23, Navy disse:

Já ciclou? Não né. Aprenda que alimentos aumenta a testo, exercícios também, Agachamento, terra etc. Mas acho que vc não sabe. Testo aqui tá boa ainda, mulher tá adorando, mesmo sem drogas por um bom tempo, depois faço exame e posto 

 

Se você cessou o uso e não teve sintomas pós ciclo, é uma individualidade sua, pare de disseminar informação incoerente por pura ignorância, independente se eu já "ciclei" ou não, ter conhecimento vai muito além de espetar uma agulha na bunda, pessoas como você faz com que os usuários de esteroides sejam taxados de idiotas.

 

Ao descontinuar o uso de um hormônio exógeno a sua produção natural estará inibida e sem forças para funcionar adequadamente e isso independente da dose, portanto fazer "desmame" não ameniza esse problema já que mesmo ao final do período com uma dose mais baixa seu eixo estará inibido da mesma forma, algumas pessoas demoram 6 meses para ter novamente um bom funcionamento do eixo hormonal.

 

Existem suplementos para auxiliar na líbido, não para aumento de testosterona, se você usa tribulus, maca ou algum outro fitoterápico achando que está aumentando sua testosterona só demonstra o quão sem conhecimento você é.

 

Seu tópico pedindo auxílio mostra claramente o quão inteligente você é.

 

Encerro minha participação por aqui, não vou ficar discutindo com você, mas pare de ficar disseminando abobrinhas pois você pode prejudicar a vida de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 08:46, tmz disse:

 

Se você cessou o uso e não teve sintomas pós ciclo, é uma individualidade sua, pare de disseminar informação incoerente por pura ignorância, independente se eu já "ciclei" ou não, ter conhecimento vai muito além de espetar uma agulha na bunda, pessoas como você faz com que os usuários de esteroides sejam taxados de idiotas.

 

Ao descontinuar o uso de um hormônio exógeno a sua produção natural estará inibida e sem forças para funcionar adequadamente e isso independente da dose, portanto fazer "desmame" não ameniza esse problema já que mesmo ao final do período com uma dose mais baixa seu eixo estará inibido da mesma forma, algumas pessoas demoram 6 meses para ter novamente um bom funcionamento do eixo hormonal.

 

Existem suplementos para auxiliar na líbido, não para aumento de testosterona, se você usa tribulus, maca ou algum outro fitoterápico achando que está aumentando sua testosterona só demonstra o quão sem conhecimento você é.

 

Seu tópico pedindo auxílio mostra claramente o quão inteligente você é.

 

Encerro minha participação por aqui, não vou ficar discutindo com você, mas pare de ficar disseminando abobrinhas pois você pode prejudicar a vida de outros.

 

Quer usar remédio para aumentar a libido e não usa drogas, então zero moral para falar algo. Me alimento bem, sei me alimentar, sei treinar, sei quais drogas usar. Drogas é igual remédio, para vc pode ser bom e para mim não, mas como vc nunca ciclou, não tem moral para falar que é para usar isso e aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...