Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Topharma

Posts Recomendados

Em 23/12/2022 em 20:17, Inactive disse:

Já reclamei com ele. Ele me perguntou se não quero usar da Royal que ele dá um desconto mas nem vou querer. Devolver ele não vai... 

Pede de graça, fala isso. Fala que não quer desconto, quer algo certo e veja se não foi fechada com colher, geralmente mto vendedor abre e tira metade do líquido e coloca o óleo que é usado, geralmente óleo de amendoim ou quinoa, teriaque ver no meu histórico do computador, lá tem até como fazer tudo, só que importar o sal da China tá mais difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 16:01, tmz disse:

Está de fato BEM subdosado, infelizmente é o preço que se paga por comprar produto sem procedência.

Está bem fácil comprar landerlan, não compensa comprar essas tranqueiras.

Sobre estar "castrado", o uso de testosterona exógena faz com que seu corpo entenda que ele não precisa produzir o hormônio isso é normal e esperado, só irá restaurar o funcionamento após descontinuar com o fármaco e concluir a tpc retornando a produção natural do seu organismo.

Não há porque se preocupar com isso enquanto estiver usando esteroides.

Nem precisa de tpc com isso que ele usou.

E eu nunca fiz tpc e tomei a muitos anos muitas coisas e não fazia tpc e os ganhos ficaram, só se alimentar bem, fazer exercícios que aumentam a testosterona e pronto. Nada de álcool. 

Tem alimentos que ajudam também.

Link para o comentário

Em 25/12/2022 em 01:27, Navy disse:

E eu nunca fiz tpc e tomei a muitos anos muitas coisas e não fazia tpc e os ganhos ficaram, só se alimentar bem, fazer exercícios que aumentam a testosterona e pronto. Nada de álcool. 

Sim, precisa de TPC.

À partir do momento em que a produção natural é interrompida a retomada é lenta e normalmente bem desagradável, se você não fez tpc e não sentiu diferença pode ser um caso isolado.

Sem TPC o eixo volta porém leva mais tempo e infelizmente é bem mais sofrido, ninguém quer ficar com problemas de ereção, falta de líbido, falta de vontade de treinar, o pós ciclo é uma fase bem ruim e o único meio de amenizar e acelerar a recuperação é com a terapia pós ciclo.

Cuidado ao indicar coisas que você não possui conhecimento, você pode levar problemas a outros usuários.

Link para o comentário

Em 27/12/2022 em 15:57, tmz disse:

Sim, precisa de TPC.

À partir do momento em que a produção natural é interrompida a retomada é lenta e normalmente bem desagradável, se você não fez tpc e não sentiu diferença pode ser um caso isolado.

Sem TPC o eixo volta porém leva mais tempo e infelizmente é bem mais sofrido, ninguém quer ficar com problemas de ereção, falta de líbido, falta de vontade de treinar, o pós ciclo é uma fase bem ruim e o único meio de amenizar e acelerar a recuperação é com a terapia pós ciclo.

Cuidado ao indicar coisas que você não possui conhecimento, você pode levar problemas a outros usuários.

Nunca fiz tpc na minha vida e sempre fico galudo. Sempre diminuo a dose, chego a tomar 125mg de enantato a cada duas semanas ou 100mg de propi ate acabar a ampola e assim nunca tive falta de ereção. Não uso nada tem 3 meses e comi 4 mulheres nesses meses e ficava com tesao só de beijar elas.

Me diz ai? A 13 anos eu usei enantato, trembo e boldenona e continuei com a libido alta, porém coloquei a camisinha e o pau murchou, provavelmente que a prolactina estava alta, tomei remédio e ela diminuiu e voltei a ficar de pau duro. Se souber controlar não dá nada. Só acho que se vc usar uma vez e sentir ganhos, não vai querer parar, então usa direto e diminuiu as doses e depois volta para o ciclo, blast e cruiser

Link para o comentário

Em 28/12/2022 em 18:32, Navy disse:

Nunca fiz tpc na minha vida e sempre fico galudo. Sempre diminuo a dose, chego a tomar 125mg de enantato a cada duas semanas ou 100mg de propi ate acabar a ampola e assim nunca tive falta de ereção. Não uso nada tem 3 meses e comi 4 mulheres nesses meses e ficava com tesao só de beijar elas.

Me diz ai? A 13 anos eu usei enantato, trembo e boldenona e continuei com a libido alta, porém coloquei a camisinha e o pau murchou, provavelmente que a prolactina estava alta, tomei remédio e ela diminuiu e voltei a ficar de pau duro. Se souber controlar não dá nada. Só acho que se vc usar uma vez e sentir ganhos, não vai querer parar, então usa direto e diminuiu as doses e depois volta para o ciclo, blast e cruiser

Você é um cara galudo, tem que entender que o resto do planeta não é você e esse tipo de recomendação pode trazer problema para outros usuários.

Não se faz "desmame" de testosterona, cuidado com essas indicações sem sentido amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

Link para o comentário

Em 29/12/2022 em 12:20, tmz disse:

Você é um cara galudo, tem que entender que o resto do planeta não é você e esse tipo de recomendação pode trazer problema para outros usuários.

Não se faz "desmame" de testosterona, cuidado com essas indicações sem sentido amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

Que sem sentido cara? Quem cicla uma vez vai ciclar mais vezes, melhor é continuar com doses baixas de testo e fazer exame sempre, testo alta deixa qualquer um feliz. Vc tá falando besteira, só isso. Vc já ciclou?

Link para o comentário

Em 30/12/2022 em 20:28, Navy disse:

Que sem sentido cara? Quem cicla uma vez vai ciclar mais vezes, melhor é continuar com doses baixas de testo e fazer exame sempre, testo alta deixa qualquer um feliz. Vc tá falando besteira, só isso. Vc já ciclou?

Se você mantem-se usando hormônio é obvio que não precisa fazer TPC.

Agora, se quer parar de usar, ai tem que fazer TPC, leia novamente sua recomendação.

Não existe "desmame" de testosterona.

Em 28/12/2022 em 18:32, Navy disse:

E não, eu nunca ciclei.

Abraço

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 03/01/2023 em 14:25, tmz disse:

Se você mantem-se usando hormônio é obvio que não precisa fazer TPC.

Agora, se quer parar de usar, ai tem que fazer TPC, leia novamente sua recomendação.

Não existe "desmame" de testosterona.

E não, eu nunca ciclei.

Abraço

Se nunca ciclou e quer dar palpite em quem já ciclou e não é modinha de hoje em dia? Tenho 32 anos, já frequentei esse fórum com conhecidos quando eu tinha 20 anos, então tenho anos de uso e nunca fiz tpc e sempre fiquei bem, só fazer exame e ir abaixando as doses e que o eixo vai regulando normalmente e se vai ciclar uma vez só, nem cicla. Se quiser fazer mais vezes, fica on direto

Link para o comentário

Em 25/12/2022 em 01:27, Navy disse:

Em 04/01/2023 em 11:59, Navy disse:

Se nunca ciclou e quer dar palpite em quem já ciclou e não é modinha de hoje em dia? Tenho 32 anos, já frequentei esse fórum com conhecidos quando eu tinha 20 anos, então tenho anos de uso e nunca fiz tpc e sempre fiquei bem, só fazer exame e ir abaixando as doses e que o eixo vai regulando normalmente e se vai ciclar uma vez só, nem cicla. Se quiser fazer mais vezes, fica on direto

Entendi foi nada.

giphy.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...