Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Topharma


Posts Recomendados

Olá pessoal, comecei meu ciclo de Deca Dura da topharma, pesquisei sobre a marca depois de ter comprado e fiquei receoso mas resolvi arriscar. Fiz o exame p ver se tava funcionando e aparentemente está. Meu exame de Hormônio folículo estimulante deu 0,6 será que vou ficar castrado? 

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 00:28, GordãoLanches disse:

Vocês são doidos de comprar under, amanhã o cara decide vender só óleo e sumir do mercado pra abrir outra empresa em 3 meses.

 

Mas como você já tá usando, fez o exame após quantas semanas? E qual dosagem?

 

Estou usando 250 de dura 2x e 300 de Deca 2x na semana. Creio que seja subdosado mesmo. Estou na minha segunda semana.

Fiz exame antes de ontem. Pretendo trocar para landerlan dps que acabar

Editado por Inactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está subdosado com certeza.

 

Em 23/12/2022 em 00:34, Inactive disse:

Pretendo trocar para landerlan dps que acabar

Boa, vale a pena. Mas recomendo que depois de 3 semanas aplicando Dura da Lander também faça um exame de sangue só pra garantir que não é falsificação, QR Code e a API deles são muito bons mas né, não custa garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 00:34, Inactive disse:

 

Estou usando 250 de dura 2x e 300 de Deca 2x na semana. Creio que seja subdosado mesmo. Estou na minha segunda semana.

Fiz exame antes de ontem. Pretendo trocar para landerlan dps que acabar

 

Tá mto subdosado, era para bater 4mil. Eu usei já lander e foi 250mg e bateu  2010, e lander tbm n é 100% fica na base de 80 a 90, assim mesmo é uma das melhores. Usei já grifo e N senti a libido igual da lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 00:34, Inactive disse:

 

Estou usando 250 de dura 2x e 300 de Deca 2x na semana. Creio que seja subdosado mesmo. Estou na minha segunda semana.

Fiz exame antes de ontem. Pretendo trocar para landerlan dps que acabar

 

Cara, entra em contato com o vendedor e passa o laudo do exame e vê se ele devolve o valor inteiro ou metade. Eu só não compro na mão de um cara no RJ, que tenho amigos e amigas que conhece ele, pq se for subdosada, vou querer bater nele e ambos vamos ser presos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 00:14, Inactive disse:

Olá pessoal, comecei meu ciclo de Deca Dura da topharma, pesquisei sobre a marca depois de ter comprado e fiquei receoso mas resolvi arriscar. Fiz o exame p ver se tava funcionando e aparentemente está. Meu exame de Hormônio folículo estimulante deu 0,6 será que vou ficar castrado? 

 

Está de fato BEM subdosado, infelizmente é o preço que se paga por comprar produto sem procedência.

Está bem fácil comprar landerlan, não compensa comprar essas tranqueiras.

 

Sobre estar "castrado", o uso de testosterona exógena faz com que seu corpo entenda que ele não precisa produzir o hormônio isso é normal e esperado, só irá restaurar o funcionamento após descontinuar com o fármaco e concluir a tpc retornando a produção natural do seu organismo.

 

Não há porque se preocupar com isso enquanto estiver usando esteroides.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:44, Navy disse:

 

Cara, entra em contato com o vendedor e passa o laudo do exame e vê se ele devolve o valor inteiro ou metade. Eu só não compro na mão de um cara no RJ, que tenho amigos e amigas que conhece ele, pq se for subdosada, vou querer bater nele e ambos vamos ser presos

 

Já reclamei com ele. Ele me perguntou se não quero usar da Royal que ele dá um desconto mas nem vou querer. Devolver ele não vai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...