Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, primeiros colaterais

Posts Recomendados

Em 24/12/2022 em 07:34, kratuss disse:

Iniciei o ciclo com bf 12, estou em bulking peguei 3,kilos e daí o bf aumentou um pouco, estou na 7 semana num total de 10, a princípio farei os exames pra ver se pretendo manter ou fazer tpc

250 mg não e dose para ciclo nem compensa e dose para manter por um ano ou 6 meses, respondendo a pergunta do  anastro, sinta seu corpo o meu eu tomo no dia sequinte a aplicação 0.5ml uma vez na semana se eu não tomar sinto a pele muito oleosa e sensibilidade no peito, 0,5 na semana me supre legal nessa dose de 250 de testo na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2023 em 16:55, icarooo disse:

galerinha franga mimizent*a da poh*, o cara falou que tem pergunta ja respondida no forum, o forum é um acervo de informação, caso não achar ai sim abre a m*erda de um post, e não, não vai tomar anastro como preventivo, combate o colateral que vc ta sentindo e só vai usar denovo caso necessario, anastro não é tictac, usa se precisar, sentiu sensibilidade ja devia ta usando, ja devia ter anastro em casa e tamox pra fazer uso de testo, ainda mais pra primeiro contato, não fica contando com a sorte, manda 0.5mg de anastro e espera: mas espera quanto tempo? 3 dias, 1 semana, não sei, se a sensibilidade piorar usa mais, combina com tamox, tira exame, provavelmente gineco usando só testo em low dose ainda por cima é pq é frango pra cacete e ta aromatizando, dificilmente vai ser prolactina, e para de palhaçada, negocio de criar porcaria de fake pra da deslike, vai chumbar uma mina, vai ver um naruto, para de molecagem

Já tinha tudo em casa, taxas todas normais, não comecei o ciclo sem as paradas, só fiz uma pergunta, já disse, é só não responder jogador, deixa quem te com paciência falar, vocês acham que devem responder tudo como se fosse obrigação, é só ficar na tua mano, acho que tua testo tá muita alta, por isso tá estressadinho, quem fez o fake pra deslike e outro buxa também, eu mandei deslike do meu perfil mesmo, igual mandei agora 

Link para o comentário

Em 11/01/2023 em 00:04, AprendendosobrevenenoHope disse:

250 mg não e dose para ciclo nem compensa e dose para manter por um ano ou 6 meses, respondendo a pergunta do  anastro, sinta seu corpo o meu eu tomo no dia sequinte a aplicação 0.5ml uma vez na semana se eu não tomar sinto a pele muito oleosa e sensibilidade no peito, 0,5 na semana me supre legal nessa dose de 250 de testo na semana.

Tomei 0,5 de anastrozol e em dois dias tudo normalizou, nem tomei mais , agora estou sem sensibilidade, mantive os ganhos e mantendo a dieta e treino, gostei dos resultados, vou pensar num próximo ciclo, tentar manter essa dose como cruze por um ano, fiz os exames e está tudo ok, vou fazer os exames de 3 em 3 meses e acompanhar 

Link para o comentário

Em 12/01/2023 em 21:37, kratuss disse:

Já tinha tudo em casa, taxas todas normais, não comecei o ciclo sem as paradas, só fiz uma pergunta, já disse, é só não responder jogador, deixa quem te com paciência falar, vocês acham que devem responder tudo como se fosse obrigação, é só ficar na tua mano, acho que tua testo tá muita alta, por isso tá estressadinho, quem fez o fake pra deslike e outro buxa também, eu mandei deslike do meu perfil mesmo, igual mandei agora 

valeu mano, vou cancelar meus planos de saude, e vou tirar meu exame aqui no forum onde a galera consegue saber os macardores só pela digitação

Link para o comentário

Fiz uns exames galera, minha testo está em 1500, meu monócitos subiram um pouco, perfil lipidico melhorou (acredito que por conta da dieta e omega 3), e meu estradiol subiu também mas ainda não sinto sensibilidade no mamilo, tenho sentido umas dores articulares desde que mudei a marca da testo, agora estou com a landergold subcutânea, ela não é tão boa quanto a anterior para esse tipo de aplicação, fica um volume maior porém em 3 dias volta ao normal, como a dor é praticamente zero, prefiro manter esse tipo de aplicação, estou pesando em fazer tpc, tenho sentido algumas pontadas no peito e uma dormência no antebraço quase toda noite, (receio de risco de infarto), não sinto dor quando faço cardio, aumentei o consumo de água e fibras, pensei que fazer tpc mas não quero perder todo peso que ganhei, então estava querendo manter dose de trt, 100mg de testo talvez, não queria manter a testo supra o ano todo

Link para o comentário

Em 20/01/2023 em 19:03, kratuss disse:

Fiz uns exames galera, minha testo está em 1500, meu monócitos subiram um pouco, perfil lipidico melhorou (acredito que por conta da dieta e omega 3), e meu estradiol subiu também mas ainda não sinto sensibilidade no mamilo, tenho sentido umas dores articulares desde que mudei a marca da testo, agora estou com a landergold subcutânea, ela não é tão boa quanto a anterior para esse tipo de aplicação, fica um volume maior porém em 3 dias volta ao normal, como a dor é praticamente zero, prefiro manter esse tipo de aplicação, estou pesando em fazer tpc, tenho sentido algumas pontadas no peito e uma dormência no antebraço quase toda noite, (receio de risco de infarto), não sinto dor quando faço cardio, aumentei o consumo de água e fibras, pensei que fazer tpc mas não quero perder todo peso que ganhei, então estava querendo manter dose de trt, 100mg de testo talvez, não queria manter a testo supra o ano todo

Tbm tenho esses sintomas com 250 de dura/semana, braço formigando e umas pontadas de leve, fiz vários exames, cardíacos inclusive, tudo ok, vou continuar metendo marcha kkkk

Link para o comentário

Em 23/12/2022 em 01:31, viper2 disse:

Tambem estou no primeiro ciclo sexta semana de sustanon e 10mg tamoxifeno cara tenho tido dificuldade pra crl para dormir 

Outra coisa muita libido cara tenho à toda hora à cabeça do Pau molhada com um liquido pre ejaculatorio de manha quando tem um cheiro forte isso e normal? Pode ser prostata? Ja aconteceu com algum de vos?

Comprei saw palmetto e melatonina ate agora nao ajudou nada

PIOR DE TUDO E NAO CONSEGUIR DORMIR 

Pode ser a próstata sim, é bom você fazer exames laboratoriais, Hemograma completo, Leucograma, Tt, Tlv, E2, PRL, DHT, PSA total e livre. De básico né, poderia fazer um UP com TGO, TGP, Bilirrubinas totais e frações, GGT, CK, Sumário de Urina, ureia, creatinina. 

Saw palmetto é um fitoterápico, recomendo realizar os exames e iniciar o tratamento com medicamentos como finasterida ou dudasterida.

Em 20/01/2023 em 19:03, kratuss disse:

Qual é a data da sua última consulta no cardiologista? Caso esteja usando anabolizantes e não tem nenhum exame prévio ou atual (últimos 12 meses), já começou errado, recomendo procurar um cardiologista e realizar exames, quanto as dores articulares pode ser excesso de IA, utilizando anastrozol você está matando uma mosca com uma bazuca, o ideal seria utilizar o tamoxifeno, levando em consideração as baixas doses que está tomando (Nenhuma testo gera dor articular pode ser treino errado ou o Anastrozol).

Não vejo com bons olhos alguém que toma anabolizantes com aplicações subcutâneas, e procura opinião em fórum de internet, larga a mão de ser frouxo e enfia intramuscular.

Link para o comentário

Em 22/01/2023 em 01:45, DoctorStuhlberger disse:

Pode ser a próstata sim, é bom você fazer exames laboratoriais, Hemograma completo, Leucograma, Tt, Tlv, E2, PRL, DHT, PSA total e livre. De básico né, poderia fazer um UP com TGO, TGP, Bilirrubinas totais e frações, GGT, CK, Sumário de Urina, ureia, creatinina. 

Saw palmetto é um fitoterápico, recomendo realizar os exames e iniciar o tratamento com medicamentos como finasterida ou dudasterida.

Qual é a data da sua última consulta no cardiologista? Caso esteja usando anabolizantes e não tem nenhum exame prévio ou atual (últimos 12 meses), já começou errado, recomendo procurar um cardiologista e realizar exames, quanto as dores articulares pode ser excesso de IA, utilizando anastrozol você está matando uma mosca com uma bazuca, o ideal seria utilizar o tamoxifeno, levando em consideração as baixas doses que está tomando (Nenhuma testo gera dor articular pode ser treino errado ou o Anastrozol).

Não vejo com bons olhos alguém que toma anabolizantes com aplicações subcutâneas, e procura opinião em fórum de internet, larga a mão de ser frouxo e enfia intramuscular.

Fiz uma consulta com cardiologista 2 meses antes de começar a utilização amigo, teste Ergométrico ok, eletro ok, eu não utilizo anastrozol diariamente, usei duas vezes durante o ciclo quando senti uma pequena sensibilidade no mamilo a dose 0,5mg e foi o suficiente para normalizar e pelo relato da galera é bem aceito nessa dosagem, não vejo diferença em aplicação subcutânea tendo em vista que há estudos, tenho orientação médica, os efeitos são idênticos ( conforme exames)

Link para o comentário

Em 20/01/2023 em 19:36, Gustavo Voltarel disse:

Tbm tenho esses sintomas com 250 de dura/semana, braço formigando e umas pontadas de leve, fiz vários exames, cardíacos inclusive, tudo ok, vou continuar metendo marcha kkkk

Meio tenso as vezes kkkk, já pensa “será que é hoje?” Também fiz uns exames antes de começar a ciclar, meus últimos exames tirei a 2 semanas, meu perfil lipídico tá legal, dieta regradinha, bf tá baixo, suplementando omega 3 e tals, as vezes acho que é gases, mas a dormência no braco que pega kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...