kratuss 6 Postado Dezembro 22, 2022 às 23:41 Postado Dezembro 22, 2022 às 23:41 (editado) Galera boa noite, infelizmente meu último tópico com minha evolução semanal foi apagado, ainda não sei o motivo, porém a minha dúvida é a seguinte, estou na 6 semana de Durateston primeiro ciclo, apenas Durateston 250ml 1x semana, tenho tido muitos benefícios com o uso, libido, disposição, sono melhor, força, bf diminuindo, enfim, mas como tudo não são flores, comecei ontem a ter uma pequena sensibilidade no mamilo, venho observando de perto desde o início estou pensando em começar com o inibidor, quais vocês me indicam tamox? Ou anastrozol? Dosagem posso começar com 0,5mg por semana de anastrozol? obrigado Editado Dezembro 22, 2022 às 23:42 por kratuss
Beerus 3139 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:03 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:03 Tem milhares de post igual o seu, só essa semana vi mais de dez, uma pesquisa de 10 segundos teria te respondido, o fórum tem uma database de informação gigantesca, só saber usar TheAlchemist.coach, kratuss, Pacote-san e 1 outro reagiu a isso 3 1
kratuss 6 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:17 Autor Postado Dezembro 23, 2022 às 00:17 Em 22/12/2022 em 21:03, Dougwar disse: Tem milhares de post igual o seu, só essa semana vi mais de dez, uma pesquisa de 10 segundos teria te respondido, o fórum tem uma database de informação gigantesca, só saber usar Então é melhor acabar com o fórum né, já que ninguém pode repetir uma pergunta, mas quando for assim cara é só não responder
Beerus 3139 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:27 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:27 Em 22/12/2022 em 21:20, Outra Dimensão disse: Eu não entendo nada de anabolizantes, se não te ajudava na boa, fica aqui meu up em seu tópico, para alguma pessoa te ajudar Frango é foda teve a moral de criar um fake pra dar downvote em todos meus posts, kkkkk Continua 😉 Caio Belino e kratuss reagiu a isso 1 1
kratuss 6 Postado Dezembro 23, 2022 às 00:31 Autor Postado Dezembro 23, 2022 às 00:31 Em 22/12/2022 em 21:27, Dougwar disse: Frango é foda teve a moral de criar um fake pra dar downvote em todos meus posts, kkkkk Continua 😉 O cara tá certo em dar o down note, vocês acham que só por que tem mais tempo no fórum que ninguém pode ter dúvida ou fazer uma pergunta repetida e acham tb que vocês tem a obrigação de que responder todas as perguntas, é só ficar na tua mano jpsborges03, viper2, otaviohlira e 1 outro reagiu a isso 3 1
Pe1x1nho 72 Postado Dezembro 23, 2022 às 01:55 Postado Dezembro 23, 2022 às 01:55 Em 22/12/2022 em 20:41, kratuss disse: Galera boa noite, infelizmente meu último tópico com minha evolução semanal foi apagado, ainda não sei o motivo, porém a minha dúvida é a seguinte, estou na 6 semana de Durateston primeiro ciclo, apenas Durateston 250ml 1x semana, tenho tido muitos benefícios com o uso, libido, disposição, sono melhor, força, bf diminuindo, enfim, mas como tudo não são flores, comecei ontem a ter uma pequena sensibilidade no mamilo, venho observando de perto desde o início estou pensando em começar com o inibidor, quais vocês me indicam tamox? Ou anastrozol? Dosagem posso começar com 0,5mg por semana de anastrozol? obrigado Vejo a galera falar para tomar 0.5mg ds/dn. @Vitgtwda uma força ai.
Vitor_Maromba 7882 Postado Dezembro 23, 2022 às 02:07 Postado Dezembro 23, 2022 às 02:07 (editado) Em 22/12/2022 em 20:41, kratuss disse: Galera boa noite, infelizmente meu último tópico com minha evolução semanal foi apagado, ainda não sei o motivo, porém a minha dúvida é a seguinte, estou na 6 semana de Durateston primeiro ciclo, apenas Durateston 250ml 1x semana, tenho tido muitos benefícios com o uso, libido, disposição, sono melhor, força, bf diminuindo, enfim, mas como tudo não são flores, comecei ontem a ter uma pequena sensibilidade no mamilo, venho observando de perto desde o início estou pensando em começar com o inibidor, quais vocês me indicam tamox? Ou anastrozol? Dosagem posso começar com 0,5mg por semana de anastrozol? obrigado Em 22/12/2022 em 22:55, liberatopedro disse: Vejo a galera falar para tomar 0.5mg ds/dn. @Vitgtwda uma força ai. O ideal seriam exames de sangue, pelo menos testo total e estradiol pra ter uma noção de como está, embora a sensibilidade no mamilo seja um forte indício de que está aromatizado em excesso. Meio comprimido de anastro ou mande manipular 0,5mg, e comece tomando ds3dn. O ideal eh que vc regule o tempo da dose pra não sentir mais tanta sensibilidade, pode ser que precise distanciar mais, ou diminuir o tempo. Se está com bf alto pelo menos uma coceirinha vai ter, mas tenta sensibilidade não. Lembre se que findado o ciclo precisa fazer o desmame do anastro, pois sua testo estará caindo, com isso diminui a aromatizacao e consequentemente corre o risco de baixar demais seu estradiol, oque não eh nada bacana. O @Dougwar não está errado, já respondi essa mesma dúvida no fórum pelo menos umas 50 vz, outros usuários mais experientes a mesma coisa, tenta se habituar a usar a busca, do fórum ou do Google. Se está querendo usar o Google com informação do fórum basta incluir hipertrofia.org nas palavras da busca, os resuotados serao direcionados ao forum. Editado Dezembro 23, 2022 às 02:11 por Vitgtw TheAlchemist.coach e somedieyoung_ reagiu a isso 2
viper2 4 Postado Dezembro 23, 2022 às 04:31 Postado Dezembro 23, 2022 às 04:31 (editado) Tambem estou no primeiro ciclo sexta semana de sustanon e 10mg tamoxifeno cara tenho tido dificuldade pra crl para dormir Outra coisa muita libido cara tenho à toda hora à cabeça do Pau molhada com um liquido pre ejaculatorio de manha quando tem um cheiro forte isso e normal? Pode ser prostata? Ja aconteceu com algum de vos? Comprei saw palmetto e melatonina ate agora nao ajudou nada PIOR DE TUDO E NAO CONSEGUIR DORMIR Editado Dezembro 23, 2022 às 06:49 por viper2 somedieyoung_ e Bido Sabido reagiu a isso 2
kratuss 6 Postado Dezembro 24, 2022 às 01:43 Autor Postado Dezembro 24, 2022 às 01:43 Em 22/12/2022 em 23:07, Vitgtw disse: O ideal seriam exames de sangue, pelo menos testo total e estradiol pra ter uma noção de como está, embora a sensibilidade no mamilo seja um forte indício de que está aromatizado em excesso. Meio comprimido de anastro ou mande manipular 0,5mg, e comece tomando ds3dn. O ideal eh que vc regule o tempo da dose pra não sentir mais tanta sensibilidade, pode ser que precise distanciar mais, ou diminuir o tempo. Se está com bf alto pelo menos uma coceirinha vai ter, mas tenta sensibilidade não. Lembre se que findado o ciclo precisa fazer o desmame do anastro, pois sua testo estará caindo, com isso diminui a aromatizacao e consequentemente corre o risco de baixar demais seu estradiol, oque não eh nada bacana. O @Dougwar não está errado, já respondi essa mesma dúvida no fórum pelo menos umas 50 vz, outros usuários mais experientes a mesma coisa, tenta se habituar a usar a busca, do fórum ou do Google. Se está querendo usar o Google com informação do fórum basta incluir hipertrofia.org nas palavras da busca, os resuotados serao direcionados ao forum. Obrigado pela resposta amigo, a sensibilidade está sendo apenas ao toque meu bf está em 14,5 então acho que não deve ser por isso, estou em Bulking então é provável que suba um pouco mais, estou com um anastrozol manipulado de 0,5 e vou ver se tomo mesmo a ds/dn, pretendo manter a Durateston 1ml por semana tipo cruze, e fazer uns blast durante o ano com deca, mas quero aprender a segurar a gineco pq deca com dizem vai aumentar a possibilidade de ginecomastia, vou fazer uns exames no meio de janeiro
Vitor_Maromba 7882 Postado Dezembro 24, 2022 às 08:31 Postado Dezembro 24, 2022 às 08:31 (editado) Em 23/12/2022 em 22:43, kratuss disse: Obrigado pela resposta amigo, a sensibilidade está sendo apenas ao toque meu bf está em 14,5 então acho que não deve ser por isso, estou em Bulking então é provável que suba um pouco mais, estou com um anastrozol manipulado de 0,5 e vou ver se tomo mesmo a ds/dn, pretendo manter a Durateston 1ml por semana tipo cruze, e fazer uns blast durante o ano com deca, mas quero aprender a segurar a gineco pq deca com dizem vai aumentar a possibilidade de ginecomastia, vou fazer uns exames no meio de janeiro Dsdn dose muito alta, pode dar espaçamento maior. 14-15% de bf eh alto pra iniciar ciclo, te dá pouco espaço pra crescer. Chega a 16-17% já está com muita gordura. Mais um motivo pra iniciar ciclo com bf mais baixo. Editado Dezembro 24, 2022 às 08:33 por Vitgtw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora