Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/01/2023 em 09:02, Dougwar disse:

onde vc tirou esse 50% a menos?

entaio amigo, essa é uma questao que nao sabia, como nao consigo comer tanto ovo assim, ao bater tudo no shake pensei que poderia estar mandando e acresentando ele dessa forma.

Publicidade

Postado
Em 09/01/2023 em 09:08, rafapwr disse:

entaio amigo, essa é uma questao que nao sabia, como nao consigo comer tanto ovo assim, ao bater tudo no shake pensei que poderia estar mandando e acresentando ele dessa forma.

Você pode mandar se quiser, o que estou dizendo é que essa é a pior forma de consumir nutrientes.

Se colocar no papel:

- É mais caro que as outras proteínas

- O sabor é ruim

- a absorção é péssima.

Agora pensa comigo, se você está desperdiçando seu dinheiro com algo que no fim se torna mais caro que as outras proteínas, tem o sabor horrível, a absorção é péssima... QUAL é a vantagem em continuar fazendo isso?

Se comprar uma albumina sai mais barato, é mais prático, é melhor para o corpo e o sabor é bem melhor.

Faz o teste mano, joga tudo no papel e depois volta aqui com o resultado.

Em pleno 2023 e tem gente defendendo o consumo de ovo cru. Triste.

Postado
Em 09/01/2023 em 09:17, Noel Safado disse:

Você pode mandar se quiser, o que estou dizendo é que essa é a pior forma de consumir nutrientes.

Se colocar no papel:

- É mais caro que as outras proteínas

- O sabor é ruim

- a absorção é péssima.

Agora pensa comigo, se você está desperdiçando seu dinheiro com algo que no fim se torna mais caro que as outras proteínas, tem o sabor horrível, a absorção é péssima... QUAL é a vantagem em continuar fazendo isso?

Se comprar uma albumina sai mais barato, é mais prático, é melhor para o corpo e o sabor é bem melhor.

Faz o teste mano, joga tudo no papel e depois volta aqui com o resultado.

Em pleno 2023 e tem gente defendendo o consumo de ovo cru. Triste.

Exatamente mano, posso tentar fazer assim entao, tudo que é de aprendizado é bem vindo, se o melhor até pro bolso ser melhor consumir albumina to nessa, nao ligo sinceramente pra sabor nao, faço oq tem que fazer a unica coisa que nao desce de jeito nenhum e ja tentei empurrar é peixe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...