Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Opniões ) Plano a seguir


jelly_ptt

Posts Recomendados

Gostaria da visão de vocês sobre meu plano para ganhar massa muscular . 

Lembrando quebrei o pé, estou apenas com academia em casa treinando os superiores ( treininho de 2 hrs por dia, todos treinos desenvolvimento são sentado ) 

Meta de 2023 é 80kg 13% gordura > 90kg 13% gordura, tendo 1,93 de altura.  

Regulei a dieta para 1500 de caloria o dia, sendo que meu gasto esta torno de 2700 dia...
esse ano ganhei uns 13kg,e estou travado no peso e com estomago todo fodido, então vou resetar minha insulina diminuindo minha ingestão calorica por 6 a 4 semanas, vou ter regressão de massa muscular, mas vou voltar com minha insulina consumindo melhor os nutrientes . ( assim eu espero )  

EDIT : Vou manter 2700 caloria para manutenção por causa do meu pé . 

- Depois voltarei em bulking e recuperar minha massa
- Coloco meu nivel de testo que esta baixo no nivel normal com algumas tecnicas naturais.
- E depois disto tudo meto um ciclo de durastentom. 
e depois de tudo isso espero que meu corpo comece reagir bem e comece a crescer . 


O estomago fodido 

O estomago fodido que eu digo é peidando para porra, cagando pouco pela quantidade que eu como e me sentido pesado dmas. 
dificuldade para comer, sendo que antes comia facilmente a dieta ou qualquer outra coisa, algo parece que tem uma trava, tentando voltar os alimentos que como . 

Editado por jelly_ptt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2022 em 12:05, jelly_ptt disse:

durastentom.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi mto nessa.

 

mano, minha opinião é que arrume esse "estômago" antes de pensar em bulkar, só vai passar raiva. E as vezes é teu intestino que ta zuado, não o estômago, averigue com um médico da area. 

 

Outra coisa, se está com o pé machucado é bom não ficar em défict mto agressivo, manteria uma manutenção até ficar bom do pé, acelerar essa recuperação. E não se sai de um bulking e vai direto para um cutting, é uma estratégia péssima, tem que ter um período adaptação ao novo peso (2~3 meses). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:20, mzampieri disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi mto nessa.

 

Proposital, humor liberara serotonina kkkkkkkkkk

 

Em 22/12/2022 em 12:20, mzampieri disse:

mano, minha opinião é que arrume esse "estômago" antes de pensar em bulkar, só vai passar raiva. E as vezes é teu intestino que ta zuado, não o estômago, averigue com um médico da area. 

 

Obrigadão, vou fazer todos exames e consultas para dar uma manutenção neste corpo 

 

 

Em 22/12/2022 em 12:20, mzampieri disse:

Outra coisa, se está com o pé machucado é bom não ficar em défict mto agressivo, manteria uma manutenção até ficar bom do pé, acelerar essa recuperação.

Boa colocação, tinha ignorado este ponto, obrigadão .

Editado por jelly_ptt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:27, somedieyoung_ disse:

Tu ta comendo 1500kcal e queria o que?

Melhor rever esse seu déficit ai, vai definhar completamente com essa quantidade calórica.

Rapaz comecei hoje,kkkkkkk 

Literalmente estou comendo 3k caloria ainda, então não pode ser .....

 

Em 22/12/2022 em 12:27, somedieyoung_ disse:

Melhor rever esse seu déficit ai, vai definhar completamente com essa quantidade calórica.

Vou deixar apenas o TMB mesmo, com objetivo de manutenção em torno de 2700kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...