Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 21/12/2022 em 21:49, Navy disse:

Lembrando que 3 a 4semanas antes das provas paro a testo e hemax. O resto vai ser aquilo mesmo e dando descanso do cardarine.

Bom é isso, se quiserem saber de algo, só perguntar

tem anti-doping? 
como estão os treinos? que tipo de prova vc pretende correr?qual prova? vácuo ON ou OFF? Já testou Transfusão?

Editado por Sazonal

Publicidade

Postado
Em 21/12/2022 em 22:41, RenanTrz disse:

Eu sou meio contra o uso de bold por causa dos efeitos psicológicos, acho um risco desnecessário na maior parte dos casos.

Quanto ao dBol, talvez haja opções melhores já que vc quer evitar um ganho de peso além do necessário. No lugar disso, talvez halotestin seja uma boa, ou talvez stanozolol. Halotestin acho que é bom pro teu caso, o bagulho é conhecido por dar bastante força.

Propionato de testosterona é bom, e talvez dê pra aumentar a dose. Apenas tenha em mente que não precisa ser Propionato, tu pode usar um ester mais longo e se furar com menos frequência.

Eu abandonaria o hemax e no lugar tu pode tacar um hemogenin, sei lá. O problema seria combinar isso com mais um oral (halotestin). Talvez seja interessante mesmo usar Halo+hemax? Não sei.

Leve em consideração que quem tá falando isso é alguém que entende pouco de hormônios, e o pouco que eu sei é mais voltado ao fisiculturismo mesmo.

Sobre parar de tomar 4 semanas antes da prova... Se o motivo é evitar o doping, meio que fodeu, pq os metabólitos dessas coisas se mantém no corpo por um bom tempo. Além disso, o "rebote" da TPC pode zoar o teu desempenho por ser muito perto da prova! Talvez fosse melhor fazer essa parte da preparação com anabolizantes bem longe da prova a fim de quebrar um platô, parar e ficar bastaaaante tempo limpo antes da prova.

é contra bold por conta do psicologico mas recomenda halotestin ai fiquei curioso

Postado
Em 21/12/2022 em 22:30, Vitgtw disse:

Hemax pra que? Tem insuficiência renal? Se a ideia eh estimular glóbulos vermelhos mais fácil trocar a diana por hemogenim, menos tóxica inclusive, e pode abandonar o hemax.

EPO está pra os esportes de longa duração tanto quanto Testo está para o BB

Postado
Em 22/12/2022 em 11:41, Dougwar disse:

é contra bold por conta do psicologico mas recomenda halotestin ai fiquei curioso

Também, achei estranho isso. Aí ele vem e fala que sou estúpido, imagina tomando isso. Já deu ko a anos quando tomei trembo 

Postado
Em 22/12/2022 em 11:44, Sazonal disse:

EPO está pra os esportes de longa duração tanto quanto Testo está para o BB

Como disse, o cara não sabe nada sobre hemax, já tomei e ajuda um pouco e junto com bold iria ajudar mais ainda 

Postado
Em 22/12/2022 em 11:03, hugoky disse:

Aqui é mais voltado para fisiculturismo, então pessoal vai sempre pensar em produtos para ganho de massa magra, volume. 
Porém no seu caso, tu não pode ganhar muito volume, precisa ganhar força e resistencia, e manter um peso/watt mais otimizado possível. 
Essas informações são muito difíceis de achar, os atletas de ciclismo/triathlon/natação, não divulgam o que usam. Único jeito é procurar um médico renomado.

Perfeito, porém muitos tem curiosidade. O dianabol nunca me deu retenção, se der eu vou e paro. Mas seria baixa dosagem, stano não uso por conta do impacto que tem na corrida e são longas distâncias, então o impacto é muito alto. Deca me dá espinhas, não sei em dosagem de 50mg (terapêutica) daria espinhas 

Postado
Em 22/12/2022 em 11:48, Dougwar disse:

Vc comentou que teve lesoes etc, será q nao seria interessante um pouco de deca para preservar as articulações tendo em vista q vai ganhar força e vai forçar mais td?

Então, me deu muitas espinhas, esse foi o problema, não sei em dosagem terapêuticas de 50mg iria ajudar

Postado (editado)
Em 22/12/2022 em 11:46, Navy disse:

Como disse, o cara não sabe nada sobre hemax, já tomei e ajuda um pouco e junto com bold iria ajudar mais ainda 

E nem tem obrigação de saber kkk(é outro mundo)
como estão os treinos? a periodização? e os tempos?

pelo que entendi está sendo 500/70/10, certo?

Editado por Sazonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...