Gumas 72 Postado Dezembro 22, 2022 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 às 20:41 Já disseram tudo q poderia ser dito, não vale o CxB e que cada forma tem sua aplicação. Mas se dinheiro não é o problema e vc se sente melhor quando toma o hidrolisado, não tem pq mudar. No entanto, esse whey de 80 pila 1kg eu desconheço, o único bom que conheço custa 99 o concentrado e 216 o hidrolisado. Talvez vc esteja tomando uma marca ruim. O que não compensa mesmo é vc gastar esses 117 reais a mais no hidrolisado e economizar na creatina etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braco40cm 45 Postado Dezembro 25, 2022 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 às 11:59 (editado) eu comprei o hidrolisado e realmente parece que to bebendo agua, ele nao é pesado, mas forma uma quantidade enorme de espuma sabe? metade do copo fica espuma https://ibb.co/TTjGgbR sera que nessa espuma fica proteina? pq se for assim eu beberei 10g de prot e deixarei 15 na espuma Editado Dezembro 25, 2022 às 12:09 por Braco40cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kacza 3 Postado Dezembro 25, 2022 às 19:27 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 às 19:27 Em 22/12/2022 em 15:42, Braco40cm disse: eu tb, fico de barriga cheia com o concentrado. Pra quem toma muito whey fica mais facil de engolir se for o hidrolisado ne? Fica mais fácil a digestão por que ele já vem com os aminoácidos "quebrados", facilitando para o sistema digestivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora