Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey hidrolisado vale a pena


Braco40cm

Posts Recomendados

Como 1kg de whey hidrolisado está 210 reais e 1kg de concentrado tá 80 reais, queria saber a vantagem prática de comprar o hidrolisado. Quem aí tem costume de abusar de whey na dieta sabe ou conhece um amigo rico que ganha musculo com mais facilidade quando usa o hidrolisado? 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2022 em 16:41, Braco40cm disse:

Quem aí tem costume de abusar de whey na dieta sabe ou conhece um amigo rico que ganha musculo com mais facilidade quando usa o hidrolisado?

 

Eu uso bastante whey (as vezes 150g/dia), e não vejo utilidade em hidrolisado se vc n tem alergia a lactose ou algum problema de saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

irmao. Assim, antes de tudo é preciso entender que cada whey tem um propósito e uma indicação. Pra 98% das pessoas o Whey concentrado já cumpre o papel, para o restante que entram o isolado e o hidrolisado.

 

o isolado é sem lactose e é indicado pra quem tem intolerância e não quer consumir proteínas veganas(tipo soja, ervilha e etc) e não quer a da carne. Também usada por pessoas que estão numa restrição absurda de carboidratos e onde aquelas 3-4g de carboidrato do Whey concentrado acabam fazendo “diferença”

 

o hidrolisado tem a indicação ainda mais específica, ele basicamente é um Whey isolado e já vem “pré digerido” possuindo uma absorção ainda mais rápida. É indicado pra pessoas que tem problemas de digestão ou em situações específicas(minha mãe passou por uma cirurgia de remoção de um câncer de cólon) e eu complementei a alimentação dela com whey hidrolisado(teve uma recuperação fantástica pelo aporte extra de proteínas), é também usado por fisiculturistas profissionais que as vezes precisam no pós treino(geralmente) usar uma proteína de rápida absorção junto com um carboidrato rápido(não pela janela anabolica e sim porque naquele momento estão jogado insulina, gh e peptídeo ou só insulina) e querem que nessa absorção também seja absorvida a proteína.

 

em resumo, se tu não te encaixa nas situações acima. Pode ir tranquilo num concentrado de qualquer marca confiável. Eu geralmente vou na growth mas pode ir de probiotica, integral, max ou qualquer outra marca grande 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 13:35, MadrugaDentista disse:

é um Whey isolado e já vem “pré digerido” possuindo uma absorção ainda mais rápida. É indicado pra pessoas que tem problemas de digestão ou em situações específicas(minha mãe passou por uma cirurgia de remoção de um câncer de cólon) e eu complementei a alimentação dela com whey hidrolisado

 

mas tipo, mesmo uma pessoa normal nao absorve tudo que come, então o hidrolisado faria uma pessoa normal absorver mais proteina, nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 15:34, Luke25 disse:

Eu prefiro, mas se vc não tem dinheiro compre o normal. O whey concentrado me causa muita constipação além de ficar estufado. Por isso prefiro o isolado e hidrolizado.

eu tb, fico de barriga cheia com o concentrado. Pra quem toma muito whey fica mais facil de engolir se for o hidrolisado ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...