Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês gigantes do submundo da musculação, vulgo Deuses do Olimpo me ajudem. Vocês acham mais válido treinar bíceps e depois tríceps no dia de braço ou intercalar os exercícios para haver mais recuperação muscular do músculo?

Publicidade

Postado

As duas formas são válidas irmão! Mas eu curto a ideia de alternar, tu consegue mais desempenho e o pump é sinistroooo

Postado
Em 21/12/2022 em 16:04, MadrugaDentista disse:

As duas formas são válidas irmão! Mas eu curto a ideia de alternar, tu consegue mais desempenho e o pump é sinistroooo

Show de bola então, mano. Estou alternando mas fiquei pensando nisso e hoje é dia de braço. Valeu, monstro.

Postado
Em 21/12/2022 em 16:30, Dougwar disse:

teoricamente não se afetam, mas vc pode começar com um uma semana e com o outro na outra e ir alternando

Entendi, mano. Obrigadão, monstro.

Postado
Em 21/12/2022 em 16:54, GigaChad disse:

Show de bola então, mano. Estou alternando mas fiquei pensando nisso e hoje é dia de braço. Valeu, monstro.

E assim também irmão, faz isso por umas semanas, depois começa por bíceps e termina por tríceps, e depois começa por tríceps e termina por bíceps.

isso de testar, ver como teu corpo reage e dar um estímulo diferente tanto pro músculo como pra mente.

obs importante: se teu bíceps ou tríceps for muito mais fraco e menos desenvolvido que o outro, eu começaria pelo músculo fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...