Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO COM MARCAS DE ALIMENTOS NO BULKING!!


Marcio_silva

Posts Recomendados

Pessoal. Não sei se ja falaram sobre esse tema mas vamos lá. Como ja disse outras vezes aqui, meu bulking tem mais de 2900 kcal. no almoço alem de frango e feijao, como 300g de arroz integral, assim como na janta. E tava me sentindo bem. Super acostumado com a dieta. Ai me mudei de cidade, e comecei a me sentir muito cheio e com dificuldade da ingestão no almoço e na janta. No meio da refeição ja tava perdendo o apetite. Parecia que o ARROZ NAO ACABAVA NUNCA. eu tava acordando no meio da noite com um pouco de refluxo, mas pera lá.. a dieta a mesma, tudo certinho.. por que ta parecendo que 300g de arroz viraram 900g?  fui conferir tabela nutricional do produto e comparar a marca do arroz q tava comendo antes e a de agora. Mas é praticamente a mesma a quantidade de calorias, carbo, etc. Pois é, de qualquer forma resolvi mudar pra uma outra marca e agora me sinto bem. Ou seja, galera que tem muita dificuldade de ingestão, experimenta ver com que alimento ta se sentindo isso, e troca a marca do produto. Eu nunca vi falarem sobre esse topicoC jamais pensei que isso existia, mas vi que sim. 

Editado por Marcio_silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho acontecer isso com o arroz. Na verdade o que eu reparei trocando o arroz parboilizado (carreteiro) pra marca tio João foi uma diferença nos grãos depois de cozido. Mas em relação a saciedade e tal não reparei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 13:42, Marlon Paradise disse:

Estranho acontecer isso com o arroz. Na verdade o que eu reparei trocando o arroz parboilizado (carreteiro) pra marca tio João foi uma diferença nos grãos depois de cozido. Mas em relação a saciedade e tal não reparei nada.

eu acho que é exatamente isso, diferença nos grãos. No meu caso foi o integral. Só que essa diferença de alguma forma eu também senti negativamente no sistema digestivo

Editado por Marcio_silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...