Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2022 em 18:36, Bonazinho disse:

Pra quem tem mais conhecimento, esse ganho bruto de 9kg na balança seria rebote do uso de clemb/stano ali no final ou foi o excesso de sódio mesmo?

Sim é Reboot de líquidos já que seria impossível alguém ganhar tudo isso de gordura em tão pouco tempo.

Ainda mais se tiver usando testo em altas doses , testosterona tem promiscuidade com hormônios que facilitam a retenção de líquidos.

Pelo menos pra mim é muito difícil usar astas doses de testo e ter uma linha estética sem grandes sacrifícios.

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/12/2022 em 13:10, SaBiih disse:

Se a viagem é só na semana que vem eu naum usaria diurético ainda, fique apenas em chás naturais que ajudam na retenção. 

Quando fiquei nessa dose de testo (500mg) e cagava na dieta, sentia a mesma coisa que vc em relação a retenção. O shape demorava mais pra voltar ao normal do que quando era natural, lógico que o ganho de gordura minimizava um pouco pelos hormônios, mas realmente, essa captação de glicogênio demorava mais para ir embora.

Diurético tem efeito rápido, se vc ver que 1-2 dias antes da viagem continua inchado, ai sim eu usaria. Caso contrário, como falei, ficaria apenas nas medidas mais naturais.

Fala mestre, estou com retenção na canela, tornozelos e pés. Peso 92 kg, 1,83m, tomo 5 litros de água diariamente. Cardio todos os dias da semana.

falam que se eu tomar diurético tem efeito rebote e voltará a retenção, achas válido tentar pela sua experiência?

ciclo de 600 enan, 280 de deca e 350 de hemo.

dieta 100% de 3500, todos os macros contados, sem qualquer desvio.

Uso ketchup, mostarda gelatina zero para dar um gosto a mais na comida. Mas é o básico, arroz, frango, carne moída, pão, ovo, pasta de amendoim, aveia, whey, mel, banana, morango…

agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...