Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou treinando a 1 ano de forma correta, com alimentação correta, constância, treinando todos os músculos. Treino na verdade a mais de 10 anos, mas sempre daquele jeitão marombeiro, treinando só para fazer força, sem cuidar muito da dieta, BF alto, treinando os músculos que eu mais gostava...No ultimo ano que me atentei a treinar e comer certo. Baixei meu BF de 24% para 14% nesse ano. Agora deve estar até um pouco menos desde a última avaliação.
Fiz os exames
Estradiol 39
Testo total 890
Testo livre 17,9
Os de exames hepáticos também, tudo dentro da normalidade. Inclusive fiz o ultrassom e também dentro da normalidade. 
FSH dentro da normalidade do laudo. 
A minha dúvida é com relação a testo 890, acredito estar boa, e inibir o eixo num ciclo muito conservador para ficar com 1000 e pouco, não valeria a pena. 
Por outro lado não estou conseguindo ganhar massa magra, e por isso pensei no ciclo. SOu Natural.
Muitos indicam dura ou deposteron, no início mas vi que está em falta nas farmácias, então original não deve ter. 
Diante deste cenário, qual vocês indicariam, para ganho de massa?

Publicidade

Postado
Em 21/12/2022 em 10:28, Dougwar disse:

qual sua altura, peso, e cargas que vc utiliza no supino e agachamento?

Esses são os parametros pra ver se a dieta e o treino estão em dia para depois pensar em ciclo

172 e 72kg
Supino 25kg cada lado, + barra de 10kg
Perna eu só faço posterior e glúteos por causa do ciclismo, faço em média 150km por semana 8h por semana. 
Vou tentar aumentar as calorias com mais carbo por causa da bike e mais proteínas.

Postado
Em 21/12/2022 em 09:51, Alex_83 disse:

Péssima ideia, tá com níveis ótimos de testo, mas vai bagunçar tudo por pouco (ou nenhum) resultado?

Pelas fotos do teu outro tópico, parece que nunca treinou. Tem muito a melhorar/evoluir antes de pensar em drogas.

Verdade, Vou tentar ganhar mais volume antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...