Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2022 em 17:22, Dougwar disse:

Extremamente normal, dieta não é só calorias, tem q aprender q tem horário, se regrar, saber q é só oq está no plano que pode ser feito.

Se não o cara pula várias refeições e no final do dia faz uma gigante e da mais q a soma de todas.

Faço 3 refeições por dia, aproximadamente 500 calorias cada, então não tenho problema com horário. E quando pulo refeição eu compenso mais tarde mas ainda sim ficando dentro de contagem.

Só que hoje acordei totalmente saciado, sem vontade alguma de comer.

Eis a dúvida: ficar sem comer, ou forçar comida para chegar aos 1500.

Publicidade

Postado
Em 20/12/2022 em 17:39, Igor2ts disse:

Faço 3 refeições por dia, aproximadamente 500 calorias cada, então não tenho problema com horário. E quando pulo refeição eu compenso mais tarde mas ainda sim ficando dentro de contagem.

Forçar 500kcal? Isso não é quase nada hehe

Isso só te ocorreu uma vez?

Postado
Em 20/12/2022 em 17:32, Igor2ts disse:

Não é um bulking, é para emagrecer, então me atenho apenas às calorias. 

Apenas cortei 500 em relação a minha taxa metabólica basal.

Totalmente errado mano 

Postado
Em 20/12/2022 em 17:39, Igor2ts disse:

Ninguém fica saciado com 1500 kcal por dia, você está contabilizando errado 

Postado
Em 20/12/2022 em 17:01, Igor2ts disse:

Olá pessoal. Eu sou gordo e comecei uma dieta para emagrecer.

Todos sabemos que no bulking a galera come mesmo sem sentir forme. Mas e na situação contrária? 

Eu mantenho minha contagem de calorias entre 1200 a 1600, devo empurrar comida para entrar nessa área ou simplesmente deixar o dia passar?

1600 kcal tá otimo para secar visando que você só quer emagrecer sem se preocupar em perder massa muscular, logo não vejo sentido em aumentar, o problema vai ser quando estagnar ai não vai ter da onde tirar mais

Postado
Em 20/12/2022 em 17:32, Igor2ts disse:

Não é um bulking, é para emagrecer, então me atenho apenas às calorias. 

Apenas cortei 500 em relação a minha taxa metabólica basal.

Cuidado, TMB é diferente de GET (Gasto Energético Total). TMB é teu consumo se ficar deitado e imóvel o dia inteiro, GET é quanto consome de fato, considerando todas as atividades do dia a dia. Cortar 500 kcal abaixo do GET é bem ok, principalmente se você realmente está gordo (dependendo do quão gordo pode ir até além disso), mas 500 kcal abaixo da TMB é a receita perfeita pra terminar sarcopênico e ainda cheio de banha.

Postado
Em 20/12/2022 em 18:02, Igor2ts disse:

Que problema é esse? Por favor, explique. Kkk

Primeiros dias/semanas de dieta restritiva costumam ser os mais fáceis. É um pouco depois disso que o psicológico fode forte e abrem-se as portas da compulsão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...