Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu sou gordo e comecei uma dieta para emagrecer.

Todos sabemos que no bulking a galera come mesmo sem sentir forme. Mas e na situação contrária? 

Eu mantenho minha contagem de calorias entre 1200 a 1600, devo empurrar comida para entrar nessa área ou simplesmente deixar o dia passar?

Publicidade

Postado

A quanto tempo você está com esse planejamento?

Se tiver saindo de uma estabilização calórica, é questão de tempo pra vc sentir fome.

Caso não compra um cobavital e se segura kkkk

Tmj! 

Postado

Extremamente normal, dieta não é só calorias, tem q aprender q tem horário, se regrar, saber q é só oq está no plano que pode ser feito.

Se não o cara pula várias refeições e no final do dia faz uma gigante e da mais q a soma de todas.

Postado
Em 20/12/2022 em 17:10, felipesouza2023 disse:

Você só conta as calorias da dieta? 1200-1600 é muito pouca calorias, era pra você estar passando fome

Não é um bulking, é para emagrecer, então me atenho apenas às calorias. 

Apenas cortei 500 em relação a minha taxa metabólica basal.

Postado
Em 20/12/2022 em 17:10, Soco do Rude disse:

se vc comer 1.600 cal e n sentir fome...algo está errado kkk 

posta ai a dieta. Sua idade, peso e altura tbm.

Rpz, eu como o que tiver, desde que a contagem esteja correta está tudo certo. Faço 3 refeições por dia

Postado
Em 20/12/2022 em 17:15, Marlon Paradise disse:

Tem algo estranho mesmo. Isso aí são só as calorias do meu café da manhã. Deve estar contando algo errado..

É erro olhar a tabela nutricional na embalagem e pesquisar quantas calorias tem 100 gramas de frango? Não estou contando errado

Postado
Em 20/12/2022 em 17:21, new Amorim disse:

A quanto tempo você está com esse planejamento?

Se tiver saindo de uma estabilização calórica, é questão de tempo pra vc sentir fome.

Caso não compra um cobavital e se segura kkkk

Tmj! 

Hoje é o 6° dia, apenas acordei com a sensação de satisfação e totalmente sem fome 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...