Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relacao a possivel estradiol alto

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Essa semana, mais precisamente amanha, irei fazer minha quinta aplicaçao de durateston.

30 anos

1,68

80kg

Protocolo de uso

1ml por semana de durateston a vida toda

Objetivo melhorar qualidade de vida

Exame de sangue antes da durateston deu 380 de testosterona, somada com sintomas de baixa disposiçao, baixa libido, falta de energia, pouca força, desanimo.

Ontem a noite comecei a sentir uma leve sensibilidade no mamilo.

Nao doi, nao incomoda, mas definitivamente esta sensivel, e a sensibilidade esta sendo prazerosa, me levando a ter ereçoes constantes quando a camisa entra em contato com o mamilo.

Nao estou tendo outros colaterais como acne e pele oleosa, mas a minha libido esta muito alta. Penso em sexo o dia todo o tempo todo e estou me masturbando em media 3 a 4 vezes por dia, coisa que nao fazia antes da durateston, me masturbava no maximo 1x por semana.

Minha rotina de trabalho me permite ir a laboratorios fazer exame apenas no sabado, entao ate la nao sei dizer o nivel que se encontra meu estrogenio.

As duvidas sao as seguintes

1-Essa sensibilidade no mamilo é aceitavel ou ja preciso recorrer ao uso de anastrozol

2-Se for necessario o uso do anastrozol, por quanto tempo eu uso?

3-Uma dosagem pra se usar a partir de hoje caso necessario, seria uma boa 0,5mg a cada 3 dias pra nao baixar demais?

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não falou seu bf, vou presumir que a gordura esteja bem presente no seu corpo pelas medidas.

Nem deveria estar usando hormonios, já que está, vai aromatizar muito mesmo.

Traga o estradiol mais pra baixo, 0.5mg ds3dn a principio, depois vá ajustando por essa sensibilidade no mamilo, ideal eh que ela não esteja presente, ou por exames, oque seria mais recomendável.

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 07:29, Vitgtw disse:

Vc não falou seu bf, vou presumir que a gordura esteja bem presente no seu corpo pelas medidas.

Nem deveria estar usando hormonios, já que está, vai aromatizar muito mesmo.

Traga o estradiol mais pra baixo, 0.5mg ds3dn a principio, depois vá ajustando por essa sensibilidade no mamilo, ideal eh que ela não esteja presente, ou por exames, oque seria mais recomendável.

Bom dia e obrigado pela resposta.

Nao sei meu BF, nao sou gordo mas tambem nao sou magro.

Pratico powerlifting desde meus 24 anos tenho uma boa massa muscular.

Do ano passado pra hoje perdi rendimento nos treinos, ganhei sim um pouco de gordura e tive os outros sintomas que descrevi no topico, q foi oq me levou a fazer uso da durateston.

Usando essa dosagem de 0,5mg dia sim e 3 dias nao, por quanto tempo eu faço uso? Ate parar os sintomas? Semanas? 

Obrigado novamente 

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 07:16, MatSea92 disse:

1-Essa sensibilidade no mamilo é aceitavel ou ja preciso recorrer ao uso de anastrozol

não é aceitável, tem que identificar a causa, tratar ela e a consequência

enquanto usar testo, ou seus exames demonstrarem que não é mais necessário

3-Uma dosagem pra se usar a partir de hoje caso necessario, seria uma boa 0,5mg a cada 3 dias pra nao baixar demais?

só sabendo seus niveis atuais pra dizer algo

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 08:32, Stein disse:

não é aceitável, tem que identificar a causa, tratar ela e a consequência

enquanto usar testo, ou seus exames demonstrarem que não é mais necessário

só sabendo seus niveis atuais pra dizer algo

Obrigado pela resposta.

Entao como pretendo usar 1ml de dura por semana pra sempre, terei que usar anastrozol 0,5mg a cada 3 dias ate sumir os sintomas e quando reaparecer, volto a usar 0,5mg a cada 3 dias ate sumir e por assim vai?

As farmacias aqui em volta nao possuem em estoque, mas consegui encomendar pra amanha.

Entao amanha mesmo ja mando 0,5mg 

Obrigado pela resposta 

Link para o comentário

Bom dia a todos.

Essa semana, mais precisamente amanha, irei fazer minha quinta aplicaçao de durateston.

30 anos

1,68

80kg

Protocolo de uso

1ml por semana de durateston a vida toda

Objetivo melhorar qualidade de vida

Exame de sangue antes da durateston deu 380 de testosterona, somada com sintomas de baixa disposiçao, baixa libido, falta de energia, pouca força, desanimo.

Ontem a noite comecei a sentir uma leve sensibilidade no mamilo.

Nao doi, nao incomoda, mas definitivamente esta sensivel, e a sensibilidade esta sendo prazerosa, me levando a ter ereçoes constantes quando a camisa entra em contato com o mamilo.

Nao estou tendo outros colaterais como acne e pele oleosa, mas a minha libido esta muito alta. Penso em sexo o dia todo o tempo todo e estou me masturbando em media 3 a 4 vezes por dia, coisa que nao fazia antes da durateston, me masturbava no maximo 1x por semana.

Minha rotina de trabalho me permite ir a laboratorios fazer exame apenas no sabado, entao ate la nao sei dizer o nivel que se encontra meu estrogenio.

As duvidas sao as seguintes

Muito obrigado a todos.

vc sente algum "caroço" quando apalpa o mamilo ? se sim acho q tamoxifeno vai ajudar... se não, anastro na dosagem que o amigo falou já ajuda!

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 10:15, Lucasfsss2 disse:

vc sente algum "caroço" quando apalpa o mamilo ? se sim acho q tamoxifeno vai ajudar... se não, anastro na dosagem que o amigo falou já ajuda!

Bom dia

Nao sinto caroço nenhum, nem dor nem coceira.

Mas esta sensivel, os bicos estao duros marcando a camisa e da uma sensaçao boa que ta me deixando em situacao complicada na rua e no trabalho, pq o taco ta levantando toda hora 

Encomendei pra amanha o anastrozol e vou começar a usar 0,5mg dia sim 3 dias nao.

A unica duvida que ficou é por quanto tempo faco uso do anastrozol, visto que nao estou em ciclo e sim pretendo usar a vida toda, 1ml de dura por semana.

Uso ate os sintomas sumirem? 

Futuramente se eu voltar a sentir sensibilidade, volto a usar o anastrozol no mesmo esquema e paro novamente assim que a sensibilidade parar?

Obrigado

Link para o comentário

Você não precisa necessariamente ser gordo, mas se tiver boa quantidade de gordura subcutânea, coisa que falso magro ou os grandão braço mortadela tem, vai aromatizar mais do que um gordo de gordura visceral.

Vejo muito isso com usuários que aplicam uma vez na semana , ainda mais durateston.

Toma o anastro nesse esquema que citou, busque eliminar essa gordura subcutânea, cuidado com a alimentação, e se não melhorar troque o Ester e aplique com mais frequência.

Não necessariamente aumentando a dose.

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 10:22, MatSea92 disse:

Bom dia

Nao sinto caroço nenhum, nem dor nem coceira.

Mas esta sensivel, os bicos estao duros marcando a camisa e da uma sensaçao boa que ta me deixando em situacao complicada na rua e no trabalho, pq o taco ta levantando toda hora 

Encomendei pra amanha o anastrozol e vou começar a usar 0,5mg dia sim 3 dias nao.

A unica duvida que ficou é por quanto tempo faco uso do anastrozol, visto que nao estou em ciclo e sim pretendo usar a vida toda, 1ml de dura por semana.

Uso ate os sintomas sumirem? 

Futuramente se eu voltar a sentir sensibilidade, volto a usar o anastrozol no mesmo esquema e paro novamente assim que a sensibilidade parar?

Obrigado

O início eh ds3dn, depois vc vai regulando pra ficar sem sensibilidade.

Baixando a gordura a aromatizacao tende a diminuir, chegando em um bf aceitável pode fazer o desmame e testar, mas, como tudo nos hormonios há muita individualidade envolvida.

E pode ficar tranquilo, aromatizado forte como esta não vai zerar seu estradiol nesta dose nem ser necessário recorrer a outros medicamentos. Vale lembrar que o anastro tem meia vida curta e não se liga definitivamente matando os receptores, como o exemestano faria.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...