Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gente eu atualmente quero começar com anabolizantes né primeiro pra dar uma secada e depois definir, não faço a mínima idéia de como funciona esse mundo de anabol, preciso de conselhos e dicas e o principal COMO NÃO FICAR BROXA tomando anabolizante KKKKKKK. 

Tô ciente que tenho que ir no clínico geral, cardiologista e endocrinologista, quais exames eu peço pra fazer? O que eu preciso? Sobre dieta, eu tenho que falar com uma nutricionista para fazer uma dieta legalzinha né? 

Postado

Você não deveria usar nada, pelo jeito nem dieta sabe fazer.

Em 20/12/2022 em 01:26, hipnos disse:

né primeiro pra dar uma secada e depois definir

Se você tá gordo é mais um motivo pra passar longe deles. Você não vai criar massa magra e emagrecer que nem imagina.

Em 20/12/2022 em 01:26, hipnos disse:

COMO NÃO FICAR BROXA tomando anabolizante KKKKKKK. 

Só pode ser troll

Postado
Em 20/12/2022 em 01:33, GordãoLanches disse:

Você não deveria usar nada, pelo jeito nem dieta sabe fazer.

Se você tá gordo é mais um motivo pra passar longe deles. Você não vai criar massa magra e emagrecer que nem imagina.

Só pode ser troll

Então mano, uns amigos meus falaram que anabolizante broxa, e eu não faço ideia se isso é de fato verdade ou mito, só não quero ter isso. 

Postado

Aparecem uns 10 tópicos por dia de gente que não pesquisaram nada querendo protocolo, ngm vai te fazer isso, ao menos que pague um Coach. Ninguém é louco de se responsabilizar pelo o que pode acontecer contigo.

Essa seção do fórum tem tudo o que tu precisa saber sobre anabolizantes: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

Sobre deixar broxa, tem certos anabolizantes que aumentam outros hormônios e podem afetar ex:
Testosterona -> Estradiol (se muito alto ou muito baixo vai prejudicar ereção e libido)

Nandrolona/Trembolona -> Prolactina (se muito alto vai prejudicar ereção e libido)

Se você usar Testosterona 12 semanas e parar de usar vai ficar broxa por um tempo até seu corpo voltar a produzir testosterona novamente, quem faz ciclo pra mim é maluco. A má fama desse efeito vem dessa galera que faz ciclo pro carnaval pra botar o shape, acabam nem botando o shape e nem comendo ninguém. Ou aceita que é algo pro resto da vida ou nem começa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...