Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 20/12/2022 em 08:24, Stein disse:

errado

e por ser iniciante, melhor usar ester longo.

tanto por colaterais, quanto por volume de ml's e numero de aplicações

Colateral é dose dependente. É preferível mais agulhadas do que ficar mais tempo inibido.

Ciência não tem isso de "errado", tem o seu ponto de vista irmão. 

Editado por FZ...

Publicidade

Postado
Em 21/12/2022 em 19:34, FZ... disse:

Colateral é dose dependente. É preferível mais agulhadas do que ficar mais tempo inibido.

Ciência não tem isso de "errado", tem o seu ponto de vista irmão. 

eu falo por experiencia pratica comigo e com vários alunos

inibição vai ter de qualquer forma, e não existe isso de inibe mais ou menos

independente do ester vai inibir

se usar ester longo por 8 semanas ou curto por 10 inibição é a mesma

e se é pra usar testo, é pra usar continuo, então pouco importa qual vai inibir maios ou menos tempo por um periodo off

ester curto costuma dar mais problema de aromatização

exige mais conhecimento quanto a aplicações

maior quantidade de veículo aplicado

por isso recomendavel a iniciantes é sempre ester longo

a entrega da substancia é a mesma, só que de forma mais lenta e gradual num ester longo
e isso só tem benefícios

quanto mais estável a linha melhor

abraço.

Postado (editado)
Em 20/12/2022 em 01:01, P0L0N1N disse:

Fala meus manos, beleza? 

Treino desde os meus 14 anos...Hoje tenho 26. Nunca tive contato algum com esteroides nem nada. Acho que depois de 12 longos anos treinando natural, chegou a hora de dar um passo a mais no bagulho. 

Hoje tenho 1.87, 94/95kgs e medidas razoáveis.

Trocando uma idéia com meus amigos que possuem uma farmácia, me indicaram fazer um ciclo de deca + deposteron, no entanto, não sei se combinação é ok, assim como não sei quais quantidades e por quanto tempoutilizar.

Além disso, gostaria de saber o que devo mandar junto dos AEs e após a finalização ciclo...

Enfim, preciso de uma ajuda dos veteranos pra poder montar um procolo ok. 

Pelas suas perguntas nitidamente você não faz IDEIA do que ta fazendo, antes de qualquer coisa, lembre-se que isso não é suplemento alimentar e existem DIVERSOS colaterais, então entre na brincadeira sabendo disso.

Se você não constrói sem o esteroide, não mantém sem ele, se você treina a mais de 10 anos já deve ter evoluido bem, o que vai vir com o hormônio vai embora quando tirar ele, então fazer ciclo e parar de usar é burrice, se quer mesmo usar bomba saiba que vai se expor a inúmeros riscos, tanto no curto prazo como ficar careca, problemas de líbido, acnes quanto os problemas cardíacos que vão vir no longo prazo, se você está disposto a correr risco, ok, entra na jogada.

Deca e Deposteron é uma ótima combinação, mas infelizmente deca de farmácia tem apenas 50mg/ml, não vale a pena, é melhor você usar 4ml de deposteron por semana e esquecer essa deca.

Quanto a ester curto ou longo, ÓBVIO que qualquer pessoa que usa e acompanha o uso de esteroides sabe que iniciantes não devem usar ester curto, então se for usar que seja deposteron de farmácia ou enantato de testosterona se for underground.

Deca realmente é uma droga que demora sair do organismo e esse é mais um motivo de eu não recomendar para iniciantes e completamente contra-indicada para ciclos, se pensa em fazer um ciclo de 10~12 semanas, esqueça a deca, usa apenas testosterona ou adicione uma droga oral.

A vida é sua, quer usar, manda bala, mas você nitidamente não faz ideia dos riscos que está se expondo, saiba sobre os colaterais antes de assinar o contrato com as drogas. 

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 22/12/2022 em 10:20, Stein disse:

eu falo por experiencia pratica comigo e com vários alunos

inibição vai ter de qualquer forma, e não existe isso de inibe mais ou menos

independente do ester vai inibir

se usar ester longo por 8 semanas ou curto por 10 inibição é a mesma

e se é pra usar testo, é pra usar continuo, então pouco importa qual vai inibir maios ou menos tempo por um periodo off

ester curto costuma dar mais problema de aromatização

exige mais conhecimento quanto a aplicações

maior quantidade de veículo aplicado

por isso recomendavel a iniciantes é sempre ester longo

a entrega da substancia é a mesma, só que de forma mais lenta e gradual num ester longo
e isso só tem benefícios

quanto mais estável a linha melhor

abraço.

Show irmão, valeu por explanar sua experiência.

Para acrescentar, já vi alguns relatos de decanoato nandrolona constar no sangue por até 14 meses. Já o NPP, por períodos bem menores. Também tem a questão de que a nandrolona não aromatiza, pois é retirado da molécula o carbono que faz reação com a enzima aromatase.

O colega que pediu o conselho pretendia fazer apenas um ciclo e não permanecer inibido, o que não concordo, não faria pra mim e nao critico quem faz, mas se eu fosse fazer, não usaria decanoato de nandrolona, nem boldenona pelo alto tempo de eliminação do organismo.

Abraço irmão, a discussão de um ponto de vista e o compartilhamento de experiência sempre engrandece!

Editado por FZ...
Postado

Cara eu sou iniciante no mundo dos hormonios tbm, ciclo só a mais de 3 meses, mas estudei demais as possíveis drogas que usaria em mim e com menores problemas com colaterais,, acabou que uso enantato 250/mg + deca 200/mg por semana, mesma seringa em 1 aplicação toda semana.

Estuda bem e faz o básico, o basico é testo, pode ser só ela (enantato ou durateston, uma x por semana ta beleza pra primeiro contato ja vai elevar sua testo total e trará alguns ganhos) ou combinada com alguma deca ou oxandrolona ou boldenona, mas tudo vai variar do que vc quer com o ciclo, ganhar massa/volume, ou secar/definir? Eu quero crescer e ganhar força e volume, ano que vem penso em secar.

E outra, se vai tomar, meio que pra sempre, fazer ciclo e tpc é mais prejudicial do que manter low dose pra sempre, creio que maioria aqui concorda nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...