Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meus manos, beleza? 

Treino desde os meus 14 anos...Hoje tenho 26. Nunca tive contato algum com esteroides nem nada. Acho que depois de 12 longos anos treinando natural, chegou a hora de dar um passo a mais no bagulho. 

Hoje tenho 1.87, 94/95kgs e medidas razoáveis.

Trocando uma idéia com meus amigos que possuem uma farmácia, me indicaram fazer um ciclo de deca + deposteron, no entanto, não sei se combinação é ok, assim como não sei quais quantidades e por quanto tempoutilizar.

Além disso, gostaria de saber o que devo mandar junto dos AEs e após a finalização ciclo...

Enfim, preciso de uma ajuda dos veteranos pra poder montar um procolo ok. 

Publicidade

Postado (editado)

Duração? Pro resto da vida. Ou até cansar de tomar agulhada. Ciclo é furada, mas se quiser insistir...

Deca de farmácia tem 50mg/ml então boa sorte com isso.

Se quiser usar manda 400mg de Deposteron por semana, preferencialmente em 2 aplicações (ex: Seg,Quin) já que a de farmácia é 100mg/ml. Pode ser uma aplicação na semana mas mandar 4ml de vez só se for no glúteo, ventro glúteo, dorsal ou vasto lateral.

Em 20/12/2022 em 01:01, P0L0N1N disse:

Além disso, gostaria de saber o que devo mandar junto dos AEs e após a finalização ciclo...

Tem guia de TPC e como evitar ginecomastia intra-ciclo aqui no próprio fórum, bem como todas as outras informações que passei.

Editado por GordãoLanches
Postado

Trocando uma idéia com meus amigos que possuem uma farmácia, me indicaram fazer um ciclo de deca + deposteron

vai ser muito bom

(pro bolso deles )

Postado
Em 20/12/2022 em 06:18, FZ... disse:

Mano se for só ciclar usa meia vida curta. Deca inibe bastante, NPP sai mais rápido.

errado

e por ser iniciante, melhor usar ester longo.

tanto por colaterais, quanto por volume de ml's e numero de aplicações

Postado

gostaria de saber o que devo mandar junto dos AEs e após a finalização ciclo.

se pretende usar e parar logo em seguida, a recomendação é não usar nada

Postado

Vc ta muito cru ainda pra ciclar, veio perguntar se deca + testo é um bom ciclo. é o mais basico de todos e um dos mais utilizados. Tem muito material por ai, e tb se prepara para os colaterais pq vc va ter e talvez ate vc vim perguntar aqui seja tarde demais.

Postado

Fala irmão, bom dia?

antes de mais nada tem que ser feitas algumas perguntas pra te conhecer e aí sim poder “indicar” algo.

tu pretende usar pra sempre ou por um tempo? E se sim quanto tempo

tu quer usar só coisa que existem na farmácia no Brasil ou pode usar outras coisas?

tens conhecimento de dieta e treino? Não falo de comer saudável ou algo assim e sim comer de acordo com os resultados

Postado

pra pós ciclo eu recomendo não iniciar o ciclo, mas é um curioso e não vai abrir mão das drogas, então vou dizer que é um ciclo bem bom, muito forte, mas pelo tempo de treino peso e altura, pode não ser suficiente pra se surpreender, ja que vai usar vou da então minha opnião, pelo menos 400mg de nandro e 200 de testo, 8 semanas minimo e uma dieta monstra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...