Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Durateston 500mg/sem (C fotos/exames)

Posts Recomendados

Em 05/01/2023 em 08:59, Guilhermeaka disse:

Testo que tava batendo 622,43 ng/dL com 200mg de testo under, subiu pra 1.008,90 com 100mg de deposteron de farmacia!   

spacer.png

E fiz o estradiol já que senti um pouco de sensibilidade e fico bitolado com medo da gineco:

spacer.png

Ficar de olho agr se esse estradiol vai subir no proximo mês, já q de vez em qdo fico com a sensação do peito ta ardendo bemm pouquinho, e acho q so pra ter ctza proximo exame faço o de prolactina tbm... Achei bacana esse nivel de testosterona e é onde eu desejo manter e ver os beneficios, acho que se eu estivesse mandando 200mg por semana de deposteron como a galeria tava me indicando, tava mto alta a testo e o possivel colateral tbm... E vou tentar seguir a dieta entre 1.500 a 2.000 kcal pra dar um reduzida no bf, pois fico com medo do bf subir e aromatizar mais e o estradiol subir mais.  

mano não está estranho isso ? Fiz exame hj de testo total e está 900 ng/dl e nunca fiz uso de bombas. O seu era para estar batendo bem mais que 1000 não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2023 em 18:57, marlonws disse:

mano não está estranho isso ? Fiz exame hj de testo total e está 900 ng/dl e nunca fiz uso de bombas. O seu era para estar batendo bem mais que 1000 não ?

qts anos vc tem ? Sua testo natural eh ótima, porém quem usa testo endógena a natural para de produzir e a gente segue só com a endógena, n soma entendeu, minha testo hj sim tá batendo acima de 2k, mas com outro lab e outra dosagem dessa aí q vc mencionou…

Link para o comentário

Em 29/04/2023 em 08:45, Guilhermeaka disse:

qts anos vc tem ? Sua testo natural eh ótima, porém quem usa testo endógena a natural para de produzir e a gente segue só com a endógena, n soma entendeu, minha testo hj sim tá batendo acima de 2k, mas com outro lab e outra dosagem dessa aí q vc mencionou…

Hj estou com 27, mas mesmo com testo assim não acho que ganho massa rápido. Mas tenho facilidade de ganhar peso e perder peso (mais fácil perder peso msm). 

A sim entendi os valores, mas a testo endógena se for comparar 1000:1000 a natural e endógena, a endógena é mais “potente”, tipo da mais resultados..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...