Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Guilhermeaka mudou o título para Cruise com Deposteron de farmácia / Dura Lander (C fotos e exames)

Publicidade

Postado

Atualizando o relato…

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Galera! Vamos as Atualizações 

Aqui estão os exames 2 dias após a segunda ampola de durateston Lander
Antes estava no deposteron 1ml a cada 5 dias (100mg), e agr mudei para 1 ampola de dura a cada 7 dias (250mg).
Aquela sensação de queimação no peito q tive com deposteron n tive com a dura, porém as espinhas q estavam sem aparecer anteriormente, começaram sair nos ombros, uma ou outra no braço, e 2 no rosto, pequenas mas eh chato, e nas costas tenhos marcas de um ciclo ano passado q deu muitas, mas por hora saiu uma ou outra, mas ja to remediando antes de vir a acontecer novamente.  Pra isso comprei uma pomada hoje com o nome vitacid pra passar nas espinhas do rosto, e uma esponja vegetal e sabonete anti acne pra ver se ajuda o ombro e costas.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Estradiol subiu um pouquinho mas creio q nada preocupante, a prolactina eu não tinha feito antes resolvi dar uma conferida agora, e a testo ta batendo bem 1ampola de dura a cada 7 dias, por hora seguirei assim

Disposição do dia a dia tá ótima, libido tá normal, a força nos treinos teve um aumento porém nada tão grande, tô mantendo a dieta em torno de 2.000kcal que eh mais ou menos as calorias de manutenção, pois tô tentando diminuir o bf, tô notando q tá melhorando, cada treino percebi q as veias tão ficando mais aparentes, q tá aparecendo um corte ou outro a mais nos músculos, apesar de n ter ficado aparente nas fotos, talvez pq esses dias acabei comendo bastante tive uns aniversários, mas enfim por hora tô gostando, e o peso aumentou 2kg.

No momento to pesando 76,900

Medida da cintura em cima do umbigo 80,3 (  Ganhei esses 2 kgs e a circuferência diminuiu, otimo!)

Segue fotos q tirei ontem e hj:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

• Guilhermeaka mudou o título para Ciclo 250mg/sem Dura Lander (C fotos e exames)
Postado

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

1 ampola de deposteron à cada 10 dias

60mg de oxandrolana por dia

T3/T4 em quantidades que não lembro agora, em jejum todos os dias

Blz, terminei esse ciclo, meu nutrologo mandou fazer outro ciclo de 3 meses:

1 ampola de durateston por semana

Oxan igual

T3/T4/cortisol... Alguns manipulados

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

Postado
Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

Oxan igual

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

uma ampola de deposteron a cada 10 dias é reposição man, no pico plasmático acredito que pode chegar a ficar alta mas a média é essa mesmo

Em 13/01/2023 em 13:57, Guilhermeaka disse:

Atualizando o relato…

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Postado
Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Oxan igual

Mano a minha testo tava dando 1.100 mandando essa msm quantiade ai de deposteron, qdo a diferença q eu mandava 1ml a cada 5 dias, mas no total 1 ampola usada a cada 10 dias. Qual foi o dia q vc tirou sangue pra fazer o exame de testo quando tava na deposteron? meus exame tenho feito sempre 2 dias apos a aplicação pra pegar a testo no pico...

E outra, se o resultado ta vindo, ja ganhou 13kg e ta diminuindo bem o bf, eu n me apegaria tanto a esse ponto da testo n passar de mil, mais vale o resultado no shape q no papel, mantem o projeto ai, paciencia e segue o foco...

Em 29/01/2023 em 04:55, Sazonal disse:

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Puxava a ampola inteira pra seringa, aplicava o ml do dia, e deixava na seringa o outro ml da proxima aplicação, tirava a agulha pra jogar obvio e em embrulhava aquela seringa no papel aluminio e guardava na gaveta normal junto das outras ampolas, aprendi assim pra proteger da luz por algum motivo q n sei se eh mito, mas enfim assim eu fiz...

• Guilhermeaka mudou o título para Cruise 250mg/sem Dura (C fotos e exames)
Postado

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Postado
Em 04/03/2023 em 08:50, Guilhermeaka disse:

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Depois olha uma mensagem que deixei no chat privado pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...