Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Durateston 500mg/sem (C fotos/exames)

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu ja fiz um ciclo a um ano atrás, porem foram 8 semanas, 2ml de dura under por semana, e eu ganhei coisa de 4kg, porem tava saindo de um cutting de quase meio ano, era normal o peso subir, final das contas acho q n tive mto resultado, e em seguida pós ciclo comecei a beber 4,5x por semana, deixei de treinar um tempo e perdi o resultado...

Agora vamos ao cenário atual, fiz novamente um cutting, to a uns 2 meses, e deu uma desembaçada no shape, caí de 79kgs pra 73, tava mto barrigudo, shape de qm nunca viu uma anilha, então agr q o peso estagnou comprei um bujão de 10ml de testo under, e comecei tomar 1ml por semana, pós 8 semanas fiz um exame de testo e o resultado foi:

Testosterona Livre

SHBG: 25,5 nmol/L

Testosterona Livre 15,564 ng/dL

Testosterona Total: 622,43 ng/DL

Então pela expectativa q eu tava da testo bater 1.000+, eu parei na msm semana com essa testo, e comprei deposteron de farmácia (salgaado 280 3 ampolas de 200mg / 2ml) 

E agora vou seguir com o cruise tomando 3 ampolas por mes, sendo 1ml a cada 5 dias, ao final das 3 ampolas faço um novo exame e posto aqui o resultado, se alguem quiser dar alguma opnião, dica ou criticar tô ai aberto a sugestões...

essa semana posto foto do shape agora no início desse cruise...

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá tudo errado mano, seu peso parou de cair e você entrou com Testo? Não vai te fazer emagrecer, deveria ter apertado a dieta e usar Testo numa fase de ganhos. Mas pelo menos já melhorou de ter desistido de ciclos e optar por Blast & Cruise.

Em 20/12/2022 em 00:01, Guilhermeaka disse:

Testosterona Livre

SHBG: 25,5 nmol/L

Testosterona Livre 15,564 ng/dL

Testosterona Total: 622,43 ng/DL

Se for bioluminescência esquece esse valores, exame que venho todo torto. Se fossem valores reais vc já teria explodido de colaterais.

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 00:10, GordãoLanches disse:

Tá tudo errado mano, seu peso parou de cair e você entrou com Testo? Não vai te fazer emagrecer, deveria ter apertado a dieta e usar Testo numa fase de ganhos. Mas pelo menos já melhorou de ter desistido de ciclos e optar por Blast & Cruise.

Se for bioluminescência esquece esse valores, exame que venho todo torto. Se fossem valores reais vc já teria explodido de colaterais.

vamo lá, se meu peso parou de cair, e eu tô com 74kg, se eu colocar aí 4kg de ganhos secos, logo, meu bf diminui, no caso eu entrei com a testo e voltei a comer por volta de 2.000kcal, tava comendo 1.500kcal nas últimas semana de cutting…

segundo ponto pq estaria repleto de colaterais, se todas as taxas foram dentro da “normalidade” ? 

tá aí o exame: 

spacer.png

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 08:15, Stein disse:

amigo esta muito errado isso aí.
tens que reestruturar tudo

o exame esta ruim
o ciclo usado esta ruim

O exame foi antes da deposteron, e não eh um ciclo, tá entre uma trt e um cruise, tomei a primeira dose de deposteron dia 17 desse mês, dia 18 do mês q vem farei os novos exames após 6mls de deposteron e ver os resultados disso…

Link para o comentário

spacer.png

foto de 70 dias atrás

Peso: 78.9kg 

Medida em cima do umbigo: 87cm 

Aqui segue as fotos de hoje:

Peso: 74.4kg

Medida em cima do umbigo 80,5

spacer.png

spacer.png

De uma foto pra outra 60 dias de cutting, 8mls de testo underground (q n bateu pq o exame deu 600) e a primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás… 

A dieta atualmente tá em 2.000 Kcal 

batebdo a média de 140 ~~ 160gr de proteína por dia.

Treino 6x na semana 

Cardio 3km por dia todos os dias 

Sei q alguém pode falar q eu deveria tentar chegar no meu limite natural antes, mas agr n tem mais volta, vqv #pas

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 18:29, Guilhermeaka disse:

spacer.png

foto de 70 dias atrás

Peso: 78.9kg 

Medida em cima do umbigo: 87cm 

Aqui segue as fotos de hoje:

Peso: 74.4kg

Medida em cima do umbigo 80,5

spacer.png

spacer.png

De uma foto pra outra 60 dias de cutting, 8mls de testo underground (q n bateu pq o exame deu 600) e a primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás… 

A dieta atualmente tá em 2.000 Kcal 

batebdo a média de 140 ~~ 160gr de proteína por dia.

Treino 6x na semana 

Cardio 3km por dia todos os dias 

Sei q alguém pode falar q eu deveria tentar chegar no meu limite natural antes, mas agr n tem mais volta, vqv #pas

mas tu tá bem bixo, só encher a carcaça agora e depois meter outro cutting

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...