Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda alteração de blast

Posts Recomendados

Há uns meses venho utilizando dura (500mg) + deca (200mg). Nas primeiras semanas subi de peso rápido (mais de 10kg), mas de umas semanas pra cá ficou bem lento, subi as calorias de 2900 pra 3200 pra ver, passou umas 3 semanas e nada, e de umas 2 semanas pra cá subi pra 3500 e nada ainda. Parece que meu peso não passa dos 79 (tenho 1,67), bf tá por volta de 14. Quero incluir trembo nesse protocolo de blast mas não sei onde eu mexo, se utilizo dura + acetato ou enantato testo + acetato, e qual a quantidade relevante de trembo pra gerar efeito no meu caso. Mas se não tiver diferença usando com dura ou testo, eu iria de dura pois ainda estou com um cheio aqui. Nunca tive problema com espinha ou efeitos colaterais até agora utilizando dura, deca, oxandrolona e enantato testo (usei oxan e enan no começo). E meus exames estão normais.

Outra dúvida se seria mais vantagem utilizar por 10~12 semanas (ou mais), e voltar pra deca, ou se utilizo também como blast.

Editado por Matt01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo sentido em incluir trembolona em uma fase de bulking, o teu peso não vai subir infinitamente até quanto tu quiser mesmo aumentando calorias, dosagens, etc tem horas que se faz necessário dar um break pra voltar ainda melhor, já ganhou 10kg e isso é MUITA coisa se for alguém que tem noção do que se faz.

Link para o comentário

Talvez seu corpo tenha atingido o máximo pra esse momento.

Entendam uma coisa, ninguém cresce ad infinitum com hormônios, geralmente em 10 a 14 semanas os ganhos estagnam. 

Não precisa jogar trembo, e nem subir as calorias desesperadamente, faça ajustes de acordo com seus ganhos.

Ajuste o treino de acordo com tua periodização e segue o jogo.

Continue treinando que uma hora voltará a ter resultados, e se mesmo assim estagnar. 

Oscile as calorias, diminua um pouco para melhorar tua sensibilidade a insulina, quebrar homeostase e depois volta pro bulking. 

E eu aproveitaria para fazer um Cruise caso já tenha passado de 12 semanas.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 21:54, Matt01 disse:

Há uns meses venho utilizando dura (500mg) + deca (200mg). Nas primeiras semanas subi de peso rápido (mais de 10kg), mas de umas semanas pra cá ficou bem lento, subi as calorias de 2900 pra 3200 pra ver, passou umas 3 semanas e nada, e de umas 2 semanas pra cá subi pra 3500 e nada ainda. Parece que meu peso não passa dos 79 (tenho 1,67), bf tá por volta de 14. Quero incluir trembo nesse protocolo de blast mas não sei onde eu mexo, se utilizo dura + acetato ou enantato testo + acetato, e qual a quantidade relevante de trembo pra gerar efeito no meu caso. Mas se não tiver diferença usando com dura ou testo, eu iria de dura pois ainda estou com um cheio aqui. Nunca tive problema com espinha ou efeitos colaterais até agora utilizando dura, deca, oxandrolona e enantato testo (usei oxan e enan no começo). E meus exames estão normais.

Outra dúvida se seria mais vantagem utilizar por 10~12 semanas (ou mais), e voltar pra deca, ou se utilizo também como blast.

Ganhou 10kg rápido, acha que foi soh de músculo? Precisa agora criar o resto pra segurar tudo isso aí, cartilagens e a musculatura óssea. Essas levam alguns meses pra se formar.

Traga as doses pra cruise, a dieta pra manutenção. Aumente os cardios, devagar vai mandar a gordura embora, preservando a massa magra que adquiriu. A hora que o bf descer bem dessa forma, aí sim será a hora de outro blast.

Conforme vai ganhando musculatura, os novos ganhos ficam mais difíceis.

Ganha 10 primeiro ano. 5 segundo. 3 com sorte no terceiro, e assim vai. Pq acha que musculação leva anos pra construir  shape?

Faça as coisas corretamente, e simplesmente tenha paciência e admire o processo enquanto ele ocorre.

Pode jogar trembo ou oque for agora, não vai continuar crescendo.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 22:25, somedieyoung_ disse:

Não vejo sentido em incluir trembolona em uma fase de bulking, o teu peso não vai subir infinitamente até quanto tu quiser mesmo aumentando calorias, dosagens, etc tem horas que se faz necessário dar um break pra voltar ainda melhor, já ganhou 10kg e isso é MUITA coisa se for alguém que tem noção do que se faz.

Em 19/12/2022 em 23:16, TheAlchemist.coach disse:

Talvez seu corpo tenha atingido o máximo pra esse momento.

Entendam uma coisa, ninguém cresce ad infinitum com hormônios, geralmente em 10 a 14 semanas os ganhos estagnam. 

Não precisa jogar trembo, e nem subir as calorias desesperadamente, faça ajustes de acordo com seus ganhos.

Ajuste o treino de acordo com tua periodização e segue o jogo.

Continue treinando que uma hora voltará a ter resultados, e se mesmo assim estagnar. 

Oscile as calorias, diminua um pouco para melhorar tua sensibilidade a insulina, quebrar homeostase e depois volta pro bulking. 

E eu aproveitaria para fazer um Cruise caso já tenha passado de 12 semanas

Entendo a questão do peso. Mas faz tempo que eu tinha em mente chegar na faixa dos 85kg, e aí sim entrar com o cutting pra baixar parte da gordura e ficar um tempo em manutenção. Mas quando estagnou só em 80 achei estranho, visto que não é um peso tão alto comparado a altura.. 

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 23:34, Matt01 disse:

Entendo a questão do peso. Mas faz tempo que eu tinha em mente chegar na faixa dos 85kg, e aí sim entrar com o cutting pra baixar parte da gordura e ficar um tempo em manutenção. Mas quando estagnou só em 80 achei estranho, visto que não é um peso tão alto comparado a altura.. 

Pois é, mas seu corpo não funciona dessa forma, como disse o colega, 10 kg de forma rápida não é algo comum e talvez nem seja só músculo.

Consolida esse ganho, mantendo a dieta e treino por mais algum tempo, e depois oscila as calorias. 

Não precisa necessariamente ser um cutting, apenas uma diminuição nas calorias dentro do seu get e aumento de cardio já está ótimo, por algumas semanas e depois você volta ao bulking aos poucos. 

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 23:34, Matt01 disse:

Cara uma dica pra sua longevidade nesse mundo, não se planeja bulking com meta de peso, na grande maioria das vezes quem faz isso fica roliço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...