Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol aumenta a libido em vocês?

Posts Recomendados

Em 20/12/2022 em 18:35, O Fantasma "1991" disse:

Eu gosto de tadalafila, mas pra questão do coito, inclusive eu consigo ver resultado até com 5mg na questão de "paudurecensa"mesmo tomando poucas horas antes.

Não sei vcs mais consigo sentir melhor o efeito no outro dia de manhã,por exemplo se tomo a tardinha para dar uma fica top até a noite, porém no outro dia de manhã fica sinistro.

Obs prefiro usar esporadicamente justamente pra não perder essa sensibilidade ao fármaco.

Tenho um remédio também que usava para ansiedade que tomo 0.25mg um pouco antes também e ele retarda pra caralho a ejaculação e deixa bem relaxado .

achei q fosse psicológico...o dia seguinte do tadala é top tbm. "qlqr coisa" o Jubileu já acha q é com ele. 

qual remédio?

Editado por Soco do Rude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
Em 19/12/2022 em 20:45, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade pode aumentar como pode diminuir,o problema vai ser saber se isso vai acontecer em vc , libido é multi fatorial,e um desses fatores pode ser a razão androgenica/estrogenica se vc colocar estano vai aumentar a razão androgenica para mais, porém diminuir a estrogenica,na maioria dos casos funcionária na questão do libido, porém ainda existe a possibilidade de piorar o libido simplesmente pela razão estrogenica estar menor.

Então na dúvida deixa como está , não se meche em time que está ganhando, talvez funcionaria se vc estivesse sentindo colaterais de estradiol alto,ou usando uma progestina, porque essa classe de drogas tende a bagunçar essa questão.

Existem outras maneiras de melhorar a ereção e o período refratário entre cada coito, porém não vou colocar aqui.

Quais são as maneiras de melhorar a ereção e o período refratário ???

Link para o comentário

Em 04/01/2023 em 11:33, Júlio César 7 disse:

Quais são as maneiras de melhorar a ereção e o período refratário ???

Uma boa relação testosterona estradiol e prolactina.

Prolactina principalmente se vc manter ela baixa,vai diminuir o período refratário.

Low doses de seleginina

Vitamina B6

Mucuna puries

L-tirosina

São algumas coisas que baixam prolactina.

E tem a própria cabergolina inclusive um pac interessante é misturar ela com tadafil , porém isso pode ser um tiro no pé, pois a mesma pode aumentar a ansiedade,e ansiedade e coito não combinam , porém se tu não for sensível a medicação misturando ambos vai ter uma ereção rígida e um curtíssimo período refratário.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...